Ae,descriminação contra o Fórum de guitarra.

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# jan/06


Bom,estava eu rodando pelos Fóruns daqui,qdo me deu vontade de entrar no de Bateria,e vi um topico perguntando quem é o melhor Baterista,e olha,o TOPICO ESTA FIXO.Agora eu pergunto,pq quando criamos quem é o melhor Guitarrista eles fecham o tópico na mesma hora?...São discussoes idiotas,mas se não vale pro Fórum de Guitarra,não deveria valer pra TODOS,explique-se SAM.
---------------------------------Abaixo o tópico----------------------------
E ai pessoal, este tópico é para a discussão sobre qual baterista você gosta mais, ou para discussão sobre quem é o melhor Batera na sua opinião. Vamos evitar esse tipo de tópico e vamos discutir sadiamente a coisa, evitando os muitos tópicos sobre o assunto.

Por Favor vamos respeitar a opinião alheia, e por favor tentem criar debates sadios, trazendo ao pessoal do fórum algo útil sobre o seu baterista favorito ou sobre quem você acha o melhor, vamos evitar essa "briguinha" de o "fulano" é o melhor porque ele é bonitinho, se você acha que o "fulano" é o melhor, procure deixar as qualidades do batera e se possível o nome das técnicas usadas por eles e um link ou download , pra galera que quiser estudar sobre tal técnica ter algum acesso a essa ténica.

Espero a compreensão de todos para uma melhor qualidade do nosso FCC de Bateria, vamos evitar o tópico inúti.

andrehirata
Veterano
# jan/06
· votar


Polêmico
olha o seu nick... reflita pq isso da certo no forum de bateria e aqui nao...

não tou te julgando... soh usando seu nick como ilustraçao do que eu quero dizer..

Manticore
Veterano
# jan/06
· votar


vamos evitar o tópico inúti.


E esse não é?

Polêmico
Veterano
# jan/06
· votar


E antes de fecharem meu tópico,corrija o dEscriminação,por dIscriminação,pq errei feio.

Polêmico
Veterano
# jan/06
· votar


Manticore
estupido,foi o do Fórum de batera que escreveu isso,anormal,leia direito seu frustrado.

flea fan
Veterano
# jan/06
· votar


Pois é, pois é, pois é, pois é.

andrehirata
Veterano
# jan/06
· votar


pode até ser contra as regras, porém quando abri o tópico, fiz pensando em incentivar o pessoal a parar de abrir tópicos sobre quem é o melhor e postar em somente um, ai evita esse monte de tópico sobre coisas inúteis.

Ao abrir o tópico pedi aos moderadores que o colocassem em stick que assim que eu fosse vendo os tópicos tipo "Travis do Blink 182 o cara é meu comedor, é o melhor" eu colocaria o link do tópico no reclamações lá do OT.


by GUGABATERA

leiam o resto daquele topico... aquilo naum foi zona...

Manticore
Veterano
# jan/06
· votar


Polêmico

Teressa quem escreveu, o tópico é inutil do mesmo jeito...só dá margem a discussões inuteis.....

Polêmico
Veterano
# jan/06
· votar


Manticore
Sim,é inutil,então saia daqui,pq pelo que me lembro,vc criou um tópico todo nervosinha pq nunca podera tocar Malmsteen,vaza,vaza sua femea no cio.

Polêmico
Veterano
# jan/06
· votar


andrehirata
Aqui gera discussão pq o Filentos começam a criticar os fritadores e mais técnicos,por isso,o raça de filentos malditos.

Manticore
Veterano
# jan/06
· votar


Polêmico

E quem disse que um dia eu quis tocar coisas do Ruimsteem?? Tá maluco??¿ Não perco meu tempo tirando músicas toscas

andrehirata
Veterano
# jan/06
· votar


Filentos começam a criticar os fritadores
e vice-versa...

Polêmico
Veterano
# jan/06
· votar


Manticore
Até mesmo pq vc não tem capacidade para tal....Agora saia,pq é por frustrados como vc,que os tópicos desvirtuam....Papagaio q nem sabe diferenciar Dimarzio da Boss,vc não tem credibilidade,e mtos do Fórum te acham um zero a esquerda,tanto q ninguem segue teus conselhos.

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


Polêmico
Agora eu pergunto,pq quando criamos quem é o melhor Guitarrista eles fecham o tópico na mesma hora?

porque vai sair porrada.
um diz, malmsteen
outro diz, malmsteen eh meu ovo esquerdo.
outro diz, petrucci.
outro diz que o petrucci eh um merda.

ai começa.

andrehirata
Veterano
# jan/06
· votar


um diz, malmsteen
outro diz, malmsteen eh meu ovo esquerdo.
outro diz, petrucci.
outro diz que o petrucci eh um merda.

ai começa.

flo td...

Polêmico
Veterano
# jan/06
· votar


Minow
Não,a diferença é que um quer provar q o outro é melhor,em vez de deixar a opinião e ficar quieto....Cada um curte o que gosta,mas fecham o topico antes mesmo da galera postar,ai fica dificil saber se vai render ou não.

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


Tá aí uma coisa estranha:
Pq os bateristas sabem discutir decentemente e os guitarristas sempre tem q sair no tapa? (ou na porrada)

Tem algo errado... nenhuma classe é mais q a outra (bateristas e guitarristas) todos são humanos, musicos que coisa q exige inteligencia e muita! Então saibamos usar a inteligencia e o tal do "bom senso" nessas horas

Polêmico
Veterano
# jan/06
· votar


André GuitarMan
O Problema,creio eu,que a média de idade deste Fórum é 15 anos,ai fica dificil conversar seriamente...Por isso eu alopro mesmo a pirralhada,mas com os mais "cabeça" eu converso numa boa,isso q acho estranho.....

Manticore
Veterano
# jan/06
· votar


Polêmico

Não sei de onde tu tira tanta bosta, primeiro que nem conselho eu dou...o único conselho que eu dei até hoje foi para vc parar de ser gay e emprestar a apostila para os que não curtem Ruimsteen tbm...cada um tem o direito de achar o que quiser dos outros...e o que eu acho é que dentre todos aqui do fórum o mais mala e infantil é vc

Polêmico
Veterano
# jan/06
· votar


Manticore
bla,bla,bla....

Manticore
Veterano
# jan/06
· votar


Polêmico

Por onde tu passa tu não agrada cara, vaza que é o melhor que tu faz...

flea fan
Veterano
# jan/06
· votar


Este tópico, mesmo não violando as regras, desvirtuou-se muito mais rapidamente que o de batera, que até agora continua numa boa lá com o stick. O problema não é ser fórum de guitarra ou de bateria, afinal, quem faz o fórum são as pessoas que o freqüentam.

joao 5murf
Veterano
# jan/06
· votar


isso so acontece pq quando tem discussao sobre qm eh o melhor guitarrista todo mundo fala malmsteen eh o melhor, steve vai é gay, della vega eh um merda e vira uma zona. eu concordo com esses topocos serem fechados porque os outros foruns tem gente muito mais civilizada

Polêmico
Veterano
# jan/06
· votar


Manticore
Vou criar um tópico,dizendo que nunca mais vou voltar aqui,igual o que vc fez,depois eu volto,como um cretino sem palavra e sem moral.

flea fan
Os topicos sempre são desvirtuados depois que o Manticore comenta,pode ver o historico dele.

Manticore
Veterano
# jan/06
· votar


Polêmico

Isso faça isso...mas mantenha a palavra e nunca mais volte que vai ser um favor que tu faz...puta cara chato

Polêmico
Veterano
# jan/06
· votar


Manticore
puta cara chato
Vc q tá entrando no meu tópico,seu infeliz,eu q sou chato?..Torça pra eu ser banido,pq vou encher teu saco a cada palavra q vc falar aqui no Fórum.

andrehirata
Veterano
# jan/06
· votar


Torça pra eu ser banido,pq vou encher teu saco a cada palavra q vc falar aqui no Fórum.
q atitude madura da sua parte...

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


André GuitarMan

Tá aí uma coisa estranha:
Pq os bateristas sabem discutir decentemente e os guitarristas sempre tem q sair no tapa? (ou na porrada)



Existem os guitarristas e os guitarreiros.

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


Ruimsteen ???

Acho q ele não está em sã consciencia, p/ achar o cara ruim.. orra...

AgemiroValadão

Com certeza... assim como existem os motociclistas e os motoqueiros (insetos, cambada de fdp!)

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


malmsteen eh o melhor, steve vai é gay, della vega eh um merda

hauhuahauhuahuahuahuahuhauahauahuahuahuahauhuahauha!
Não consigo parar de rir!!!
hauhauhauhuahuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh!
Tem uma peça nesse meio q não se encaixa...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ae,descriminação contra o Fórum de guitarra.