Por isso que existe descriminação

    Autor Mensagem
    caiohleal
    Veterano
    # jun/03


    Se vcs viram o fantástico vcs sabem o q aconteceu no show em q se apresentaram Charlie Brown, Tihuana, Natiruts e Raimundos, onde morreram 3 pessoas e mais de 40 ficaram feridas, tudo por causa do poco caso da polícia e dos administradores do evento a segurança, pq haviam apenas 140 policiais para mais de 30.000 pessoas, além de q foram vendidos bem mais ingressos do q cabem lá.
    isso foi só um protesto meu a essas pessoas q estragam a imagem do rock

    caiohleal
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    agora vcs me perguntam: tá, e daí.

    Grow
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    poxa, nem tô sabendo, é foda, falta de organização dá nisso

    JPedro
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ainda por cima era um evento pra promover a paz...
    e pensar q se fosse no Rio eu com certeza teria ido (só por causa dos Raimundos e do Natiruts)...

    caiohleal
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eu até ia,q eu moro no lado de curitiba, onde foi o show, mas ai eu vi q ia da muito malaco nem fui, tava 15 pau pra entra, muito barato pra um show de 4 grupos bons

    rntdestroyer
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Fugindo um pouco do assunto, se fosse aquí no Rio, a culpa seria da violência ,a imprensa ia cair de pau

    Max
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    o dia q Natiruts estragar a imagem do rock ta foda hein cara...contando q Natiruts eh reggae...nada a ve!!!!!

    metal_defender
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Charlie Brown, Tihuana, Natiruts e Raimundos


    tah....kd o "rock"????

    Iron_Ata_Man
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    isso é um retrato do Brasil ..... onde os organizadores de um evento naum valorizam o público ..... pq a maioria do público naum se valoriza ..... aposto 10 por 1 que se daki a um ano houver um show no mesmo local, com 3 ou 4 bandas famosas custando 15 pila, vai lota d novo ..... o público vai, naum se importa consigo mesmo ..... é a mesma coisa no futebol, o público se deixa levar pela 'paixão' e naum se importa que naum tenha segurança, ou que naum tenha banheiros limpos, ou que naum tenha algo decente pra comer, eles vaum até o estádio mesmo assim.....

    valeu gente

    yvo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    rntdestroyer
    podicr3e, tem confusao lah num morro nao sei o q ha 70 ms do rio e sai na primeira pag. do jornal q rio esta em calamidade publica e essas coisas
    ta certo q as coisas aki tao feias, ms na zona sul nao tem mto disso , eh mais pra zona norte e pros morros

    neoskymatrix
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Iron_Ata_Man, disse tudo... completando:

    Não era propriamente um show de Rock... mas quanto a
    questão da fatalidade, esta justamente aí o motivo de tocarem o fodasse a esses eventos organizados estrelinhas de produtores, organizadores etc etc etc que usam assunto PAZ que hoje em dia esta na moda para se promoverem. Outra coisa yvo, aprende a escrever primeiro para depois aprender a comentar sobre os problemas sociais, digo que a zona azul esta realmente uma ZONA como em qq outro lugar.

    rpassaro
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    metal_defender
    Charlie Brown, Tihuana, Natiruts e Raimundos ...a gente daqui do forum pode não considerar isso rock,mas a midia faz o publico entender com rock!!!

    Digao
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    O q aconteceu la no joquei foi culpa dos organizadores... eles venderam mais ingressos do q cabia la dai o pessoal q ficou de fora (com ingresso na mao) comecou a querer invadir... dai como a seguranca nao deu conta virou zona...

    Em pensar q a minha irma quase foi la... (moro em ctba)...

    Tava falando com ela agora e disse q uma amiga dela foi nao conseguiu entrar caiu no chao junto com umas outras mulheres la e voltou pra casa pq tava feio o negocio...

    MadMan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    É a mídia adora falar mal do ROCK, mesmo quando as merdas acontecem em um show que NÃO é de rock... Incrível!!!!!!

    Munhoz
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    caiohleal:

    A polícia não tem nada a ver c/ o tumulto, a organização do show não solicitou policiamento, o que aconteceu foi o seguinte: como a organização vendeu mais ingresso do que a capacidade do Jóquei Club, á partir de um momento fecharam-se as entradas e os Raimundos começaram a tocar (meia hora antes do previsto) quando a galera de fora ouviu que o show já tinha começado, começou o "empurra-empurra" para forçar o portão, foi aí que nego começou a ser esmagado, nessa cagada, morreram três pessoas e umas cinqüenta ficaram feridas, só aí é que a polícioa foi comunicada, um pouco depois chegaram uns 200 policiais. Eu assisti essa "barbárie" da sacada da casa da minha namorada, que mora do outro lado da rua! Foi simplesmente assustador ver aquele monte de gente se esmagando enquanto os "fdp" dos organizadores cagaram! O empresário responsável pela organização teve a prisão preventiva decretada pela justiça daqui do Paraná, mas o viado está foragido!

    Ah!, um grande abraço á toda a nação flamenguista! Paraná 6 x 2 Flamengo he, he, he!!! Sempre que quiserem, venham a Curitiba!!

    Squall
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    metal_defender
    tah....kd o "rock"????

    boa pergunta

    Johnny
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Pois é! Uma merda essas coisas que acontecem! O pior que caras como esse que cheios da grana sempre se safam!

    Iron_Ata_Man
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    bom..... axo q vcs q tinham oportunidade d ir e naum foram fizeram um grande negócio.....

    TROVAO
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Falta de organização?
    cara, se as pessoas agem como animais destruindo uma barreira pra entrar onde sabiam que não haviam mais espaço?

    Isso é culpa dos policiais? é culpa dos administradores?

    Me desculpem, mas seria culpa deles se isso tivesse acontecido num zoológico onde as criaturas não pensam!!!

    TROVAO
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Uma medida racional seria ir na justiça e processar os organizadores por vender mais ingressos que poderiam, você foi lesado, mas forçar uma cerca arriscando a própria vida... isso é coisa de criaturas pensantes..???

    caiohleal
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Max
    metal_defender
    eu ñ coloquei em questão se os grupos eram de rock ou ñ, e sim q o q aconteceu é q gera a descriminação, vai ve se tua vó ou tua mãe ñ iam qualificar esse tipo de música como rock, a ñ ser natiruts é claro

    PSW
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eu fui no show e realmente estava muito mal organizado, so pra se ter uma ideia meu ingresso ta aki do meu lado eu nem precisei entrega-lo. Nao me revistaram nem nd.
    Estava muito lotado, nao vou negar q foi o melhor show q fui ate hj.
    Mas no show eu nao vi nd alem de desorganizacao, so fiquei sabendo das mortes no dia seguinte.

    Digao
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    PSW: Vc e de ctba??? Aparece num topico la dos foristas de curitiba... ta no forum de guita mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por isso que existe descriminação