Autor |
Mensagem |
pedrunk Veterano |
# ago/03
putz,. eu me cahava o rei... afinal eu era o unico da banda q conseguia tocar qualquer musica e cantar ao mermo tempo...
foi kuando o baixista falo.. cvamu toca all my life do foo fighters... bom tirei a musica e tal.... pronto.... hora de toca.... eu fui canta... puta.. q merda.. num da..... fika tudo errado.....
me ajudaaaaaa.....
vcs fazem alguma ciosa pra conseguir faze isso? tem algum exercicio? uma tecnica?
vlw!
|
JPedro Veterano |
# ago/03
· votar
Cara, é questão de costume mesmo... a solução é treinar.
Não conheço nem acho que exista nenhum exercício específico pra isso, mas uma coisa que me facilitou muito foi saber tocar sem errar a guitarra da música, pq aí na hora de cantar as mãos se mexem "automaticamente" e eu só me concentro em cantar... então a minha dica é treinar bem a guitarra da música!!
|
III_SlasH_III Veterano |
# ago/03
· votar
é foda, por exemplo o cara toka uma musica foda como sampa e canta ae pega "to nem ai" e nao consegue tocar nd, ou pior, pega "meus erros" de paralamas no estilo lo batendo de baixo pra sima tipo na musica origem e da uns solucim tipo a batida!!!!
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# ago/03
· votar
o esquema étreinar a guitarra da musica, quando c tiver bom mesmo, vai treinando por partes, treina bem o começo, e assim vai.... como o JPedro disse depois q tiver bom na base as mão se mexem "automaticamente"
falow
espero ter ajudado
|
Chibé Veterano |
# ago/03
· votar
Eu sempre fico treinando.. geralmente no começo sai uma bosta mesmo.. é normal.. mais é que nem dedilhado.. put's.. cantar e tocar dedilhado é foda.. mais vc consegue.. só precisa de paciencia :)
|
LeSPaUl Veterano |
# ago/03
· votar
pedrunk
kra eu canto ummonte de musica solo tbm na minha banda.. agente treino all my life mas sai eraado msm.. q raiva.. eu treino bastante e naum daa.. ateh akelas nmusica cabeluda do raimundos q nem eu quero ver o oco eu canto com a banda.. q merda
|
Lex Sander Veterano |
# ago/03
· votar
Pega sua guitarra cara, e toca no escuro, isto vai te ajudar muito... é assim que estou fazendo, desta maneira consigo cantar tocando, sem se preocupar com a guitarra; mas como diz nosso amigo Chibé precisa de paciência!!!
|
HignocliuS Veterano |
# ago/03
· votar
Aprende a tocar a musica, não a partitura/tablatura. Quando vc sabe de onde sai cada som, vc toca a música pra encaixar com o que vc ta cantando, ao invéz de tentar ficar lembrando o posicionamento dos dedos...
Se vc aprende a tirar som, ao invez de reproduzir som, vc percebe que também não precisa olhar o instrumento pra tocar. É automático, assim como assoviar.
|
Sem nocao Veterano |
# ago/03
· votar
bem...Eu sempre quis ser vocalista...
Eu dou conta de cantar e tocar...
Mas o foda...
è q chega na hora e , sei la da uma coisa (tipo preguica) e eu nao consigo cantar...
|
guschard Veterano |
# ago/03
· votar
eu num consiguia toka essa musica nem fodendo cantando, mas dai eu parei d treina ela, eskeci dela, so treino cantar e tocar otras musicas, dai um dia eu resolvi toka ela e saiu direitinhu
|