Sintam o poder do Simulamp! (MP3)

Autor Mensagem
lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


André GuitarMan

Valeu cara! Pelo menos alguém que entende! heheh

Tipo, eu até pouco tempo microfonava o amp, porque em linha ficava horrível, mas eu comprei uma bateria de 9 volts e coloquei nele e o timbre ficou animal!!! É porque aqui perto tem muita, mas muita antena de tv, celular, rádio, e dá interferência de mais na rede...

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


up

eltorto
Veterano
# jan/06
· votar


Para quem interessar esse video foi gravado com o SimulAmp
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/121265/

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


lespaulbabilon

Cara..gostei bastante hein!! Principalmente do Marshall!
To pensando em economiza e pega uma Simulamp pra mim hehehe
Liga ele no meu Dr Drive deve fica animal!
abraço

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Mas dxa eu pergunta uma coisa..
Tem como usa o clean fender e o drive marshall ao mesmo tempo?? tipo intercala os dois soh pisando no pedal??
Ou eh soh um de cada vez e c eu pisa o pedal desliga?


abraço

Gasoline
Veterano
# jan/06
· votar


diwillo
O simulamp eu não sei.
Mas o GT2 original é liga e desliga, e tem uma chavinha nele para selecionar o tipo de amp, o tipo de drive e o tipo de mic (acho que é isso).

Da Sansamp, tem o Tri-Ac, que seria quase como um GT2 com 3 canais.

(ele tem 3 foots, ai tu pode programar, o 1 para o som do marshall, o 2o o som limpo do fender, o 3o o mesa, ou o drive do fender, etc etc, são sempre 3 opções).

Mas os puristas preferem o Gt2, pelo fato dele ser 100% analogico, enquanto o Tri-Ac, por ter essa memória para guardar os patches por assim dizer, não.
(Mas a Sansamp garante que o som dele é 100% analogico, mas vai saber né?)

Mas eu já usei o Tri-Ac, e gostei muito, muito mesmo.

skolnick
Veterano
# jan/06
· votar


Serah qui fika bom Simulamp + Mt-2??

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Gasoline

Meio ruim isso neh...pq vc nao pode usar o clean a o drive "ao mesmo tempo"
Conheco o Tri-Ac..e todos dizem q o Gt2 eh melhor hehehe
Mas vai sabe tbm c nao eh soh por causa da memoria :)

Alguem ai q tem o Simulamp pode me responde??? (c bem q deve c igual ao sansamp mesmo)

lespaulbabilon
Veterano
# fev/06
· votar


skolnick

Não sei... acho que se você tiver só o Simulamp já consegue o som que você quer...

diwillo

Então, o problema maior na minha opinião, é que você não pode usar um clean bom e uma boa distorção na mesma música... a não ser que você abaixe e regule todo o pedal... mas aí é muito foda...heheh

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


lespaulbabilon
Gostei cara, bem porrada o som dele!

cao fofo
Veterano
# fev/06
· votar


gostei do timbre, tb tenho um gt clone, mas nao chega nem perto do pod xtzinho hehehehehehe

Josh_Home
Veterano
# fev/06
· votar


Velho... tira drive, coloca mais médio e afina a guitarra em C que você vai chegar num som bacana. O legal mesmo seria você guardar uma grana e pegar um POD 2.0 usadão.

lespaulbabilon
Veterano
# abr/06
· votar


Josh_Home

POD? 2.0? Pra quando se tem um pedal 100% analógico? Não entendi bem!
Mas, sei lá... não quero voltar pro digital tão cedo! heheh
To gostando do analógico!

Hyrah
Veterano
# abr/06
· votar


lespaulbabilon

O POD é o melhor simulador de amplificadores do mundo, por melhor que o GDI seja, esse pedal não foi feito pra se gravar em linha (coisa para qual o POD foi desenvolvido)

E o fato de ser analógico não representa nenhuma vantagem pra nada, precisa mudar esse conceito..

Abç

lespaulbabilon
Veterano
# abr/06
· votar


Hyrah

O GDI foi feito pra gravar em linha sim cara. Possui saída balanceada.

Do site da Behringer:

Gravação direta feita de forma simples e acessível – sem falar sobre seu tamanho extremamente compacto!
Com o crescimento da procura por sons dos amplificadores valvulados vamos sugerir o nosso! Este produto BEHRINGER foi desenvolvido para competir com os lideres de mercado atuais. Nossa autêntica tecnologia de modelação V-TONE recria 3 amplificadores clássicos de guitarra, 3 modos de ganho, e 3 posicionamentos de microfone num total de 27 configurações. Isto é, você tem uma série de amplificadores e sets num único STOMP BOX – simplesmente escolha seu som favorito com um toque na chave. Precisos controles de LEVEL e DRIVE, e ainda um equalizador de 2 bandas complementam sua modelação sonora. Utilize o GDI 21 como saída para gravação direta com uma simulação de amplificador, ou como uma direct box padrão no modo BYPASS. Suas saídas são 1/4" TS, ou XLR balanceadas com contatos banhadas a ouro. Uma chave GROUND LIFT elimina os problemas típicos de looping de terra, somado a isso seu pedal pode funcionar com uma bateria de 9V, ou com um adaptador para AC (não incluso). Passe de um amplificador limpo, para um CRUNCH ou uma ampla e pesada distorção em segundos.


O POD pode ter uma gama maior de timbres, mas não se compara a bom set de analógicos. Eu acho.

Hyrah
Veterano
# abr/06
· votar


lespaulbabilon

Ah cara eu acredito no que eu vejo, eu tenho um GDI e vejo que em linha ele tem tendência a dar um timbre super abelhudo, tipica de gravação com pedal em linha mesmo, por um outro lado, eu tenho o POD 2.0 e a diferença nas gravações é gritante, o POD soa muito mais encorpado, pretendo colocar uns sons dele em breve..

Já plugado em um bom amplificador, o GDI tem um puta som forte encorpado e com bastante ganho, assim como o POD também possui uma qualidade assustadora plugado em um ampli, nada de som artificial só pelo fato de ser digital, diria que em um bom amplificador os dois se equivalem.

Num balanço geral eu diria que ambos são ótimos equipamentos, apesar de ser inviável compará-los já que tem aplicações distintas..

Abç

Slash_Wylde
Veterano
# abr/06
· votar


lespaulbabilon
nao to conseguindo baixar veio
diz q ja expirou o tempo =(((
queria ouvir =)

Slash_Wylde
Veterano
# abr/06
· votar


File /files/10521759/Simulamp.mp3.html has been deleted.
Reason: No download for a longer period. Inactivity-timeout exceeded

lespaulbabilon
Veterano
# abr/06
· votar


Slash_Wylde

Vou upar.

http://rapidshare.de/files/17592325/Simulamp.mp3.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sintam o poder do Simulamp! (MP3)