Quem viu isso no domingo?

Autor Mensagem
Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Não foi com todos os caras? O que me disseram é que ele tocou Hendrix com a banda toda hahahaha

Leonardo_Rocha
Veterano
# jan/06
· votar


Eu vi, ele mandou muito bem!

Fez o solo da Another Brick In The Wall pt. II do Pink Floyd, mas fez uns taps legais tb! A Ivete que pediu pra ele fazer.

Pelo jeito ele é um cara roqueiro que foi ganhar a vida tocando sertanejo!

Mas pelo estilão ele deve ser fã de Seteve Vai.

Mandou muito bem!

Mayara Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


Cara...eu vi...
achei show de bola,pq da nso dedos da galera que acha q pq os caras fazem sertanejo,naum sabem(ou curtem) outras coisas...
Tipo,eu achei show...e o cara manda bem pakas...
bjos bye^^

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


BlaCk LaBeL

Verdade meu...alguem ai ja reparo q os melhores guitarristas do Brasil ja integraram as bandas do Chitaozinho, Leonardo, Vanessa Camargo, Zeze di Camargo...
Meu as bandas dessas duplas soh tem musicos fodissimos!
Faiska ja toco com td eles, o Mello JR q destroi na guita era ou eh da Vanessa Camargo e etc...
Com o Roberto Carlos ja tocaram inumeros caras fodas!

O estilo não ker dizer nada...

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


diwillo
Meu as bandas dessas duplas soh tem musicos fodissimos!
Eles tem $$$, entao pegam musicos fudidos!

Eduardo Marin
Veterano
# jan/06
· votar


Fisioterapeuta

heheh

sou de Toledo - PR

guitarman12
Veterano
# jan/06
· votar


ha...ele manja bem mesmo!!! como o cara disse aew...minha mae comprou o dvd deles haeuahea e eu nem perdi tempo oh...a musica 9 tem um solo rox.... ele usando uma jemmmmmmmm num laney muito foda

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


guitarman12
q dvd que e????

Percival
Veterano
# jan/06
· votar


Caramba. Nunca vi tanta resposta inutil no mesmo lugar. Tocar guitarra não é com ser um medico. Pra ser um medico basta estudar. Tocar gitarra não é para qualquer um. Ser musico é uma coisa que respeito muito. AGORA! Cada um em seu lugar po! Se eu curto metal nunca na minha vida vou pensar em tocar em uma banda de sertanejo, mas nem morto! Meu pai toca sertanejo de raiz e eu respeito muito isso. Nunca ele pensou de mudar de estilo, assim como eu.
Esse negocio de tocar guitarra somente pra ganhar dinheiro não faz minha cabeça. Quem pensa assim é bom ir procurando outra profissão.

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


Percival
Chapa, inútil foi tua resposta. Em primeiro, pq não é simples assim ser médico. Precisa estudar e MUITO. E não é qquer um que tem capacidade e nem estômago para conseguir. Em segundo, pq demonstrou não ter a menor noção do que é viver de música.

"Quem pensa assim é bom ir procurando outra profissão."

Hahahaha!!! Vai dizer isso pra Kiko Loureiro, Edu Ardanuy, Faiska, Greg Howe e outros.

guitarman12
Veterano
# jan/06
· votar


Fisioterapeuta
Edson E hudson Ao vivo galera coração...tipow recomendo comprarem nem q seja o pirata....acho q muitos vao ter outro angulo de vista em relação aos guitarristas do estilo.

guitarman12
Veterano
# jan/06 · Editado por: guitarman12
· votar


Percival
Cara vou te falar uma coisa q realmente aconteçe...tudo bem ...começa como uma curtição.... juntar uma turma e fazer som... mas tipow vc começa a ficar empolgado com uma musica q vcs estao tocando...começa a ter fãs...vc começa a querer tocar em mais barzinhos...pensa em gravar uma demo ow coisa parecida ...quando vc ve ...o dinheiro naum eh mais consequencia...naum estou dizendo que o cara perde o amor em tocar...muito pelo contrario...apenas junta o seu bem estar á esse amor de tocar (desculpe se fui complexo...)

DeFaCe_
Veterano
# jan/06
· votar


Percival

Nossa cara, quanta merda vc falo.. Nem vo argumentar.. A 1ª frase q vc disse se encaixa no seu próprio post

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar


Percival
vc acha q malmsteen e foda??? sabia q ele estudou musica classica uma cara????? agora e vc tocaria classico ou nao???

renatocaster
Moderador
# jan/06
· votar


Marco_Uber_Alles

ví sim, ele ainda mandou um trecho de Another Brick In The Wall, do Pink Floyd, o cara mandou bem!!!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar


guitarman12
É legal o dvd?

renatocaster
show o som do cara, né?

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


ALGUEM CONSEGUIU A MALDITA SENHA??????????

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar


Fisioterapeuta
não =(

Tiago Metal
Veterano
# jan/06 · Editado por: Tiago Metal
· votar


guitarman12
aconteçe

por favor meu, não é com ç e sim com c

Tiago Metal
Veterano
# jan/06
· votar


Percival
aff...

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


acabei de assitir o dvd o cara tem pegada mesmo e controle de delay muito loco hehe, como faco pra pegar so uma parte do dvd e postar aqui so um pedaco ond ele faz os solos q programa uso??

cadastro1
Veterano
# jan/06
· votar


era um solo da musica The Wall do Pink Floyd
acertei??

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


sim craro the wall parte dois e depois the wall parti um

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar


Fisioterapeuta
Como tu conseguiu esse dvd?

cadastro1
Veterano
# jan/06
· votar


Fisioterapeuta
sim craro the wall parte dois e depois the wall parti um
???????????????????????????????????????????

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


mina grunge cobain
sim era o solo da musica thewall com delay era o comeco da parte um depois quando ele sola e a parte dois
Marco_Uber_Alles
no emule mesmo

rockman
Veterano
# jan/06
· votar


sem contar q o cara é dos poucos q tem um SOLDANO no brasil...
e o cara manda muito bem mesmo....

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


e caro esse soldano????

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


up

Spectrum
Veterano
# jan/06
· votar


Fisioterapeuta
uns 22mil O_O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem viu isso no domingo?