Quem viu isso no domingo?

Autor Mensagem
Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


BlaCk LaBeL
por exemplo eu quando me formar em fisioterapia com crtz eu nao vou dar sorte de trabalhar na area q eu gosto, so por muita sorte, com certeza eu vou pegar uma area q nao gosto por exemplo neuro, so que se eu quiser fazer nome e ganhar dinheiro eu vou ter trabalhjar assim mesmo

Eduardo Marin
Veterano
# jan/06
· votar


Fisioterapeuta

pq vc num tem outra escolha neh

Eric Clapton
Veterano
# jan/06 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Eu prefiro o Chimbinha com aquela Fender Stratocaster branca dele!

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


Fisioterapeuta
Um ginecologista, por exemplo, ia adorar atender somente à Dani Bananinha, Luciana Gimenez, Samara Felippo, etc... Mas, na prática, tem q atender umas Marlene Mattos da vida...

Eh que a maioria é moleque, que nem trabalha. Aí, sendo sustentando pelos pais é fácil defender o rock, né? Hehehehehe!

deathmeister
Veterano
# jan/06
· votar


ah sei lah huahua, eu não trocaria o que eu mais gosto por qualquer outra coisa q desse mais dinheiro, acho que tem que ser persistente, tanta banda fodástica começaram e permaneceram no zero por muito tempo...


veio, tem gente que limpa banheiro pra sustenta a familia.

Eduardo Marin
Veterano
# jan/06
· votar


BlaCk LaBeL

acabei de voltar do trampo. (Sou tecnico em informática)

soh q eu so estou defendendo o q eu penso, eu num tenho preconceito, toquem o q quiser todo mundo eh livre.

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


Eduardo Marin
"acabei de voltar do trampo. (Sou tecnico em informática)"

Então, já que vc tbm trampa, fica ainda mais fácil de entender a situação dos caras. Nem sempre é possível ganhar grana fazendo o que gostamos. Infelizmente. :(

Eduardo Marin
Veterano
# jan/06
· votar


BlaCk LaBeL

eh isso eh f**a, nem banda eu consigo!

num quero arranja confuzão com ninguem

blz

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


claro q naum. Se o cara curte, q continue e num dezista, ou vc acha q SRV, HENDRIX, ERIC JHONSON, YM etc. Ganharam Fama e dimdim do dia pra noite!!!



não é papo de fracassado, mas muito disso é utopia

Eduardo Marin
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida

vai sabê

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar


BlaCk LaBeL
Um ginecologista, por exemplo, ia adorar atender somente à Dani Bananinha, Luciana Gimenez, Samara Felippo, etc... Mas, na prática, tem q atender umas Marlene Mattos da vida...

pior é ser gineco e atender em emergência de hospital... hehehehe

Eduardo Marin
Cara, o Hudson faz um trabalho beleza, tira um baita timbre da guitarra dele (tanto limpo quando distorcido) e não é sideman! ahahahah geralmente é pessoal contratado pela dupla sertaneja que faz a guitarra e etc... Tenta achar um som deles, é aquela coisa de sempre, né... letras sobre amor e tudo mais, só que eu curti a guitarra dele! :D

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar


o Oziel é outro grande guitarrista sertanejo

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


Pois é... o que o pessoal diz a respeito de guitarristas que já tocaram com Grupo Dominó, Rádio Táxi, Leandro e Leonardo, Wanessa Camargo, Michael Jackson e N´Sync ?

Eduardo Marin
Veterano
# jan/06
· votar


Marco_Uber_Alles

eh verdade mais eu num quis fala mal, ateh q o tal do hudson tem um timbre fera.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


Eduardo Marin

na verdade hedrix, malmsteen são alguns que se destacaram no meio de milhões de guitarristas, garanto que existem alguns por aí com muito talento, tanto quanto eles mas estão fora da mídia, pois não há espaço para todos...
gravadoras querem vender, e não apenas gastar dinheiro para divulgar todos os artistas possíveis...
ter uma banda e botar fé que ela vai pra frente é algo muito bom, porém ficar com pensamento de que um dia vai ficar famoso, e deixar outras coisas de lado não é certo...
o cara lá toca muito bem, mas está no estilo sertanejo, talvez seja apenas para ganhar dinheiro, e ele faz certo, precisa botar comida dentro de casa, se ele ficasse com o papo de que só toca rock queria ver como ele estaria hoje...

Eduardo Marin
Veterano
# jan/06
· votar


dão uma olhada no cara q parece o axl

http://www.contrasenso.com.br/logos_patrocinadores/heranca.png

isso eh ima banda de baile

hhehehhehe

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar


Eduardo Marin
Nem esquenta... O que eu quis dizer é que se ele continuar fazendo o que faz talvez um dia ele possa trabalhar no que ele realmente quer (se é que não é música sertaneja mesmo) ehheehhe

Eduardo Marin
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida

concordo

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar


daonde saiu essa gurizada aí?

Eduardo Marin
Veterano
# jan/06
· votar


Marco_Uber_Alles

q nem o junior, largô aquelas musicas de criança e agora ta tocando uns pop rock

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar


largô aquelas musicas de criança
ahuahauahua

Eduardo Marin
Veterano
# jan/06
· votar


acho q eh daqui do pararná

hauhauauhu

muito tosca essa banda

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


Eduardo Marin
vc e daonde noparana?

Mikuin
Veterano
# jan/06
· votar


poutz... qndo o hudson veio na minha cidade ele tocou a introdução de sweet child o´mine, dai meus amigos q num entendem me disseram q ele era muito bom e q queria ver se eu consegui fazer akilo...dai eu falei q sabia e q ele era ruim....agora tenho q fica quieto...

e qm viu o junior tocando tambem?

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar


Mikuin
nunca vi... ele tá tocando bateria, né?

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


Mikuin
esse muleque toca de tudo um pouco, tb tem a disposicoes todos os melhores professores do brasil :p

Mikuin
Veterano
# jan/06
· votar


ele tocou guitarra no show da virada... até q mandou bem... deu pra percebe q ele é bem influenciado pelo satriani,até a postura dele na hora de tocar... ele começou faze uns lickzinhos e dar alavancadas, lembrou bastante o satch

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar


Uma vez ele tocou com o Sepultura

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


Marco_Uber_Alles

naum conheço muita dupla sertaneja, mas eu vi um cara lah com uma gibson....

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


Uma vez ele tocou com o Sepultura

detalhe: não tocou com a banda sepultura, e sim com o andreas kisser...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem viu isso no domingo?