Quem vai Para o Nightwish domingo?

Autor Mensagem
Slave of hell
Veterano
# nov/08


Vai rolar o show dessa banda,emoghotic core...zuera..o fato é que parece-me q o show vai ser 100 paus,e eu vou entrar por 20 mangos...por isso vou..quem vai?vale a pena ver o guitarrista com barba de dwarf(ou sera o bassplayer) tocar...


no show do Symphony x que custou 40 paus,entrei por 10 e peguei a palheta de Michael romeo


aki em recife,no clube português a 20 H

Lexplorer
Veterano
# nov/08
· votar


Eles que tocaram em Sampa sabado passado??

Slave of hell
Veterano
# nov/08
· votar


sei lah...aqui em recife eles vem domingo mesmo...ser q vale ir lá ver?quero show de guitarra pois a banda nem ja ouví a mto tempo atras

diogocv
Veterano
# nov/08
· votar


Slave of hell

Melhor ir ver Stanley Jordan e Magic Slim no Santa Isabel domingo ;)

daniel_guitar
Veterano
# nov/08
· votar


Slave of hell
Melhor ir ver Stanley Jordan e Magic Slim no Santa Isabel domingo ;) [2]

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Slave of hell

Sim, sim, Nightwish é uma ótima banda e esse CD novo está impecável, nenhuma musiquinha ruim...todas boas! vale a pena sim!

Slave of hell
Veterano
# nov/08
· votar


diogocv
daniel_guitar

tbm achei...mas vou no nightwish mesmo...mesmo achando menos bão....eheheheh

JowR
Veterano
# nov/08
· votar


Eles tao tocando uma hora dessas aqui onde eu moro. =)
Aqui teve mó pau, eles colocaram o show do Nightwish e o do Offspring no mesmo dia e mesma hora. =/

Diino
Veterano
# nov/08
· votar


ir no nightwish?

pra mina larga do show por que nao tinha ninguem e dar desculpa esfarrapada?

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Diino

pra mina larga do show por que nao tinha ninguem e dar desculpa esfarrapada?


Ya.

Há pouco tempo veio o Helloween pra cá, mó ninguém.

demosethell
Veterano
# nov/08
· votar


Vai rolar o show dessa banda,emoghotic core...

Novo estilo de musica e eu nao sabia de nada????

Na minha cultura musica Nightwish é definido como Syphonic Power Metal. Nao vejo la elementos nenhums de Emo Goth ou Core.

Eu fui ve-los em Lisboa e nao vejo a hora de os ir ver outra vez.

Ja agora o da barba grande é o Baixista

ROo
Veterano
# nov/08
· votar


Syphonic Power Metal.
Caralho a cada dia surge uma nova definição <o>

demosethell
O cara tava só brincando, relaxa ai velho.

Nightwish é legalzinho, nada demais, mas não é ruim também. Por 20 mangos eu iria.

demosethell
Veterano
# nov/08
· votar


Ok nao leves a mal hem ;) mas as vezes salta-me a tampa ao ver rotulos completamente esquesitos em bandas que nem os tem. Mas sim é mesmo Sypmphonic Power Metal isto porque? Para comessar é uma banda de Heavy Metal depois usa bastante solos de guitarra com alguma tecnica melodicos e rapidos assim como os de teclado e por fim, o que o torna symphonic é a base em sinfonias feitas em orquestra.

Qualquer outro estilo que o rotulen seja ele emo goth pop rock etc esta incorrecto.

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Nightwish sempre foi Metal Melódico (para nós aqui no Brasil) e Power metal (no exterior)...

Só se usa o termo metal melódico aqui no Brasil, no exterior não se fala "Melodic Metal" e sim Power Metal" para designar o Metal Melódico!

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


Passou na última sexta-feira a entrevista do grupo Nightwish no Record News.

E a Maria Cândida tropeçava e inrolava bastante no inglês. Afff...

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Chespirito

Putz, sério?
Caralho q merda! Perdi! será que tem no You Tube?

demosethell
Veterano
# nov/08
· votar


Nightwish sempre foi Metal Melódico (para nós aqui no Brasil) e Power metal (no exterior)...

Só se usa o termo metal melódico aqui no Brasil, no exterior não se fala "Melodic Metal" e sim Power Metal" para designar o Metal Melódico!


O Melodico é um subgero que nao significa Power. Sao 2 coisas distintas. Alias, o melodic nem deve ser usado individualmente; deve sempre ser usado para caracterisar um sub gereno por exemplo Melodic Death Metal; Melodic Black Metal; etc. O termo melodico é aplicado a bandas que tem principalmente solos de guitarra melodicos e não sinfonicos.

Ha por exemplo o Melodic Death Metal onde esta incluido Amon Amarth e Arch Enemy. Dizer que Nightwish è melodic metal, para alem de incompleto está incurrecto porque nightwish é uma banda sinfonica e nao melodica. Talvez o termo melodico podesse ser aplicado aos primeiros albums onde ainda nao havia orquestra.

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


Headstock invertido

Por enquanto ñ.

Mas talvez nos próximos dias eu acho q o vídeo deve estar disponível.

Slave of hell
Veterano
# nov/08
· votar


Show foi razoável...esperava mais técnica..coisa tão comum neste estilo,a banda toda é carismática d+,a vocalista nova(nem sei o nome dela) nem chega aos pés da Antiga,que tinha voz mais potente e agradável(esta sim eu já ouví)

acabei não pagando nada,e o ingresso estava por 100 mangos!

Achei mto repetitivo o baterista,e o guitarrista,que era um dos maiores motivos para eu ir ao show(mesmo q de graça)não me fez levantar a mão assim \m/ mais que uma vez em um solo!

Este é o parecer imparcial de um cara que nem curte mto a banda,por isso não há nenhuma "coisinha de fã"

agora duas coisas me irritaram bastante:

1-falta de um boa roda Punk,pois eu estava afim de da porrada!

2-alto índice de boiolas no salão,tinha de unha preta,tinha de lápis nos olhos..PQP eu num sabia que era assim...fica aí o alerta!

Renan Vuorinen
Veterano
# nov/08
· votar


Slave of hell
Vai rolar o show dessa banda,emoghotic core

Eu não li isso me digam por favor que eu não li isso..... O-o

vale a pena ver o guitarrista com barba de dwarf

Eu acho que vou ter um ataque.... cara meu coração esta pulsando de um jeito estranho... o-O.....

Renan Vuorinen
Veterano
# nov/08
· votar


Slave of hell
Este é o parecer imparcial de um cara que nem curte mto a banda,

Ah Bom...... da pra notar



-falta de um boa roda Punk,pois eu estava afim de da porrada!

Creio que voce acabou indo no show errado....

Abraço

demosethell
Veterano
# nov/08
· votar


a vocalista nova(nem sei o nome dela) nem chega aos pés da Antiga

Sao duas temporadas completamente distintas da banda que nao as podemos juntar. Eu tambem preferia a tarja nas musicas antigas, mas nao trocava a annet pela tarja para a interpretaçao deste novo album

1-falta de um boa roda Punk
moche??

Nao me parece que haja grandes moches em concertos melodicos ou sinfonicos


alto índice de boiolas no salão,tinha de unha preta

Ha algum problema com quem pinta as unhas de preto? Eu tenho cabelo comprido, e as meses pinto as minhas uhas de preto, e no carnaval ainda pinto os olhos e os labios de preto, e no entanto sou mais homem do que muita gente de cabelinho curto que nunca o fez.
Axo mais reprovável a moda (nao sei se ai no Brasil houve) de se os gajos andarem de blusa cor de rosa do que pintar as unhas de preto

NoAlarms
Veterano
# nov/08
· votar


Eu tenho cabelo comprido, e as meses pinto as minhas uhas de preto, e no carnaval ainda pinto os olhos e os labios de preto

nofaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sniper
Veterano
# nov/08
· votar


HUAUHAuaUua

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Axo mais reprovável a moda (nao sei se ai no Brasil houve) de se os gajos andarem de blusa cor de rosa do que pintar as unhas de preto

Falow tudo! Se o cara sai na rua com os olhos pintados de preto, e as unhas pintadas de preto ele não é macho, mas se o cara sai na rua com camiseta cor de rosa, sandálias cor de rosa, bonezinho picotado, e rebola que nem uma minhoca em uma festa ele é o Boy???oO

vamo para de ser hipócritas, eu não gosto de Emos, mas não pelio visual, mas sim pela atitude de vida deles, se um amigo meu se vestisse assim ele sera Emo? Acho que não!

Abraço!

demosethell
Veterano
# nov/08
· votar


pintar as unhas e os olhos é muito mais goth do que emo, e eu nem sou uma coisa nem outra.

Mas tambem nao gosto nada de emos

Eu tenho cabelo comprido, e as meses pinto as minhas uhas de preto, e no carnaval ainda pinto os olhos e os labios de preto

nofaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Nofa?? isso em portugues de Portugal significa o que?

Slave of hell
Veterano
# nov/08 · Editado por: Slave of hell
· votar


eu fui pra "brigar" e p ouvir solos e técnica apurada de guitarra..foi p isso que eu fui,pois num conhecia mto a nova formação e fazia tempo que não ouvia nada deles.

sabe pq?pq fizeram roda até no Symphony X e pq aqui em Refice,se faz roda até com "atirei o pau no gato"!!!

demosethell

Nao me parece que haja grandes moches em concertos melodicos ou sinfonicos

sim não há mesmo...mas tbm o q eu fui ver passou longe de um concerto,e olhe qe eu estudo música erudita...que comparação ridícula..aquilo lá tava mais p Avril lavigne mais revoltadinha com o namorado.

Ha algum problema com quem pinta as unhas de preto? Eu tenho cabelo comprido, e as meses pinto as minhas uhas de preto, e no carnaval ainda pinto os olhos e os labios de preto, e no entanto sou mais homem do que muita gente de cabelinho curto que nunca o fez.

ta vendo oq eu falei,sobre o perfil dos caras que curtem Nighwish?pelo menos eu num estava mentindo!


Nofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


OBS,se eu soubesse que Nightwish significava ao pé da letra,"desejos da noite";;;nem tinha saído de casa...da próxima vez eu traduzo antes,vai ser melhor :P

edukotzen
Veterano
# nov/08
· votar


prefiro ir no show da xuxa

demosethell
Veterano
# nov/08
· votar


ta vendo oq eu falei,sobre o perfil dos caras que curtem Nighwish?pelo menos eu num estava mentindo!


Nofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Mas o quê que o cu tem a ver com as calças? pintar as unhas nao tem nada a ver com gostar de nightwish. Eu cunheço montes de pessoas que gostam de nightwish e nao pintam as unhas, e cunheço outras que pintam, que nao gostam de nightwish. Sao duas coisas que nao tem nada a ver uma com a outra.

Renan Vuorinen
Veterano
# nov/08 · Editado por: Renan Vuorinen
· votar


Slave of hell

o q eu fui ver passou longe de um concerto,e olhe qe eu estudo música erudita...que comparação ridícula..aquilo lá tava mais p Avril lavigne mais revoltadinha com o namorado.

Cara, sei que tu é um cara gente boa pra caramba, mas esta meio confuso com algumas coisas, não acho que os comentarios perjorativos sobre Nightwish tenham sido muito felizes, não tenho nada contra a Avril, acho que o que ela se propõe a fazer ela o faz muito bem, mas a comparação com Nightwish por favor não existe, não questiono o seu conhecimento musical pois sei que é muito grande, mas tu não pode dizer que Nightwish é fraco nesse sentido, analise melhor as coisas, como seu conhecimento musical é grande voce sabe que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, a proposta de Nightwish é uma, diferente do que tu queria para aquele hora, mas não pode questionar a musicalidade nem a técnica desses maravilhosos musicos, eles são incriveis musicos, e fazem um symphony metal de qualidade unica, não se perca em seus comentarios só por que voce não gostou.

Em relação ao estilo dos caras, qual é o problema cara, uma pessoa esclarecida musicalmente deveria saber que a musica tem uma influencia muito grande no estilo e no modo de vida de cada um, o respeito é bom, não se deve fazer pré julgamentos fundamentados em nossos gostos pois esses são tão restriros e pequenos que não conseguimos ver o quadro todo em nenhuma situação, como eu disse antes voce foi no show errado, não quero te ofender nem nada só estou tentando ser amigavel.

Forte abraço

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem vai Para o Nightwish domingo?