Duvida sobre cicatrização do dedos :P

    Autor Mensagem
    Percival
    Veterano
    # jan/06


    Eae galera, eu seu que esse não é o lugar adequado pra fazer esse tipo de pergunta mais vai lah, talvez ja aconteceu com alguem aqui ...

    A um tempo atras, manuseando um canivete pra cortar um galho (sabia que não ia dar certo) acabei dando uma canivetada no meu dedo indicador da mão esquerda, nas costas do dedo e perto da articulação. O ferimento cicatrizou beleza, mas o nervo ficou com uma elevação, como se fosse inchado mas não doi, a não ser que eu dobre demais o dedo...

    Alguem saberia me responder se isso vai sumir com o tempo?????????? to preocupado com a saude dos meus dedos!!! :)

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    po kra procura um medico cara...seriu msm...

    DeFaCe_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Acredito q vc deve procura um medico logo, imagine se da algum problema mais serio, de nao conseguir tocar, sei la

    bulldog
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Olha... eu já cortei o dedo diversas vezes fazendo cagadas... inclusive uma vez cortando melancia... nunca deu nenhum problema futuro. Mas se tá preocupado é melhor dar uma olhada mesmo.

    marcelo2711
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    inclusive uma vez cortando melancia
    XD!!deve ter sido foda...

    cao fofo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ja quebrei 4 dedos da mao esquerda, um ano em cada dedo jogando futebol, mas digitando muito e tocando gutiarra voltaram ao normal, faz exercicios com uma bolinha

    bassbart
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    akelas bolinhas molinhas anti stress ou o crlh..isso ajuda pa cacete...

    rhess
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    usa plaito de sorvete fika bom

    rhess
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    usa palito de sorvete fika bom

    Percival
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    valeu pelas dicas galera! Se não sumir vou procurar um medico mesmo senão vou me culpar o resto da vida!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre cicatrização do dedos :P