curiosidade: sempre quis saber sobre o que realmente aonteceu com os dedos do tony iommi

    Autor Mensagem
    Johnny Favorite
    Veterano
    # set/08


    me rzchei com o ozzy no final do vídeo..besta pra caramba



    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Foda.

    Midgard
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Johnny Favorite

    o timbre do Iommi nesse dvd é foda demais

    sabaraboroubarovadoda
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ozzy retardadão e o iommi só rindo hauahuahau

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    lembra do morcego?

    então, no dia que o morcego voou ate o palco ele deu uma mordida nas pontas do dedo de Tommy a ponto de arrancá-los, Ozzy pra se vingar comprou a briga foi la e mordeu o morcego chegando a arrancar a sua cabeça com os dentes.

    obs: na parte do video, é um ponto preto que deu pra ver de longe! rsrs

    Johnny Favorite
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Hendrix_ssa
    rsrsr, só pode ser isso.

    Midgard
    o timbre do Iommi nesse dvd é foda demais

    Eu curto altos timbres dele. Só não gosto de uma fase do Live Evil, ele estava tirando um timbre muito abelhudo. Mas curto muito o Iommi, ele tem uma musicalidade sombria, porém, muito expressiva. E as vezes ele tem umas levadas meio flamencas com guitarra limpa que acho qlegal tbém. E no Sabbath da era Ozzy rolava de um blues até uma pitada de jazz.

    Pirata Irlandes
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Um dia numa fabrica um cara faltou e ele foi operar um maquinario no lugar desse cidadao, a maquina arrancou as pontas dos dedos dele ( da mão direita, e ele eh canhoto) Tenho que ver o video dinovo pra ver o que ele fala nao me lembro dos detalhes

    Pirata Irlandes
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Sobre o som que o Iommi tira, pra mim o cara é muito fera, acho a musica Sleeping Village/ The warning do primeiro CD do Black Sabbath mt FODA, agora reparem nesse baixista, quem tiver o DVD do Reunion, assistam reparando no baixista, o cara manda muito bem

    Johnny Favorite
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Pirata Irlandes
    massa pra caramba essa música mesmo. Pow, o Gezzer Butler destrói, é um do smeus hérois no baixo.

    almy
    Veterano
    # set/08
    · votar


    fora q 80% das letras eram do baixista,engana-se quem pensa que era o ozzy q escrevia a maioria delas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a curiosidade: sempre quis saber sobre o que realmente aonteceu com os dedos do tony iommi