Bertola ajuda....

    Autor Mensagem
    GUITARK2
    Veterano
    # dez/05


    e ai Bertola blz....vc conhece as ARIA STG series?/ eu to com uma STG 004 é a q tem um duplo e dois simples....o q vc acha dela? gostei da montagem o acabamento tb não é de todo ruim....quero trocar o captador duplo dela que captador vc acha que fica legal nela por ser strato.....o q vc pode me dizer sobre ela...
    valeu

    GUITARK2
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    up

    GUITARK2
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    up

    FBassist
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    up

    diwillo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cara..num otro topico a gente ja tinha discutido a respeito desses topicos direcionados a uma soh pessoa...e oq foi dito eh q c keh a opinião do Bertola manda um email pra ele (na busca c axa)! C ker a opinião de todos não cite nomes no topico..
    E otra, ninguem vai te responde ja q vc perguntou pro Bertola...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    GUITARK2
    Cara, vou te responder, mas o diwillo está certo, vamos evitar esse negócio de tópico destinado à esse ou aquele, até porque eu não sou dono da verdade, nem sabe-tudo.
    Essa guitarra é "entry-level", e algumas mais antigas eram feitas de compensado (não é o caso da sua), os captadores e as tarrachas são ruins e o ideal é trocá-los, mas, como essa é uma guitarra barata, eu indico os captadores Stellfners e/ou Mallagolli para ela.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bertola ajuda....