Dolphin!!!!!!! (Bertola me ajuda kra)

    Autor Mensagem
    Stradlin_666
    Veterano
    # abr/05


    Eaw galera por motivos de duença tive que deixar o floyd de lado, irei comprar um usado e por na minha strato, entaum quero saber eu vi por 550!!!! Uma Dolphin Explorer, queria saber se era uma boa guitarra, se fale apena turbinar ela, etc, etc, etc... Eu toko Hard Rock/Hard Core/Metal pra metal voh deixar a minha strato ela agora vai ganhar floyd e 1 capt. single assim ficando 2H 1S

    Então voltando ao assunto c/550, aqui eu só compro essa, ou lp golden c/2H obrigado

    Murfin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Axo melhor vc juntar mais, pq nenhuma das 2 eh boa..LP da Golden eh de compensado pelo q eu ja li aqui no forum...E Dolphin nem vale o dinheiro.....na minha opiniao

    Junta mais e pega coisa melhor

    Atum Hendrix
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu curto dolphin, EU gosto.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    "por motivos de duença tive que deixar o floyd de lado"

    Alergia aguda à Floyd?!?!

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Atum Hendrix
    EU tbm gosto!
    BlaCk LaBeL
    uhaeuhaeueae

    Stradlin_666
    GOLDEN EH UMA MERDA(pela 5555555ªvez)! PEGA a DOLPHIN! EU GOSTOOOOO

    izzystradlin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    A minha eh uma Dolphin Les Paul preta e eu naum me arrependo de ter comprado.....

    alem do mais gostei do seu nick ehehehh

    Stradlin_666
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    izzystradlin ehhh eu também gostei do seu aheiehiheihei passa o seu msn ae rapaz

    Stradlin_666
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    The Splinters eu sei que GOLDEN eh ruim mas quero saber se a Dolphin eh melhor e se vale dar um up-grade nela? =D


    BlaCk LaBeL se ñ lesse td eu voh botar na minha strato eu amo floyd e q o meu coroa teve q se operar ae a grana diminuiu =/

    Stradlin_666
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    UP!!!!!

    izzystradlin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    claytoncolorado@hotmail.com

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Stradlin_666
    eu acho a Dolphin muito melhor! Fik pira dar um up nela, sim! Acho q c vai curtir ;D

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Stradlin_666
    Dolphin, simplemente MUITO MELHOR, eu tenho uma, nao largo nem fudendo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Stradlin_666
    Olá cara, só agora ví seu post, desculpe!
    Cara, não gosto das guitarras Dolphin, sendo que algumas delas são de compensado. Na década de 80 eles chegaram até a fabricar uns modelos razoáveis, mas só. Com essa grana (R$ 550), se vc procurar legal dá para comprar uma guitarra usada muuuuiiito melhor. Só para vc ter uma idéia, um amigo meu (e que já tocou comigo, e para qual eu fiz uma Strato), comprou uma Les Paul da Michael antiga (braço colado, corpo de soft maple, design Gibson), aqui no RJ por R$600, com case rígido e "zerada".
    Quanto as Golden Les Paul...Bem, não são confiáveis também, pois tem braço aparafusado, madeiras pouco consistentes e muitas vem com erros de fabricação na escala, o que torna a entonação impossível.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dolphin!!!!!!! (Bertola me ajuda kra)