Guitarra é competição

Autor Mensagem
MatheusMX
Veterano
# dez/05


Pode falar , nem que um mínimo , vc tb acha isso haha

GuitarHome
Veterano
# dez/05
· votar


eu nao toco pra ser melhor que ngm soh pra ser mais rapido que o malmsteem ter mais feeling que o satch e fazer two hands melhor que o vai

teuabreu
Veterano
# dez/05 · Editado por: teuabreu
· votar


Tudo é competição, trabalho, amor, lazer, a fome!

Se vc arrota outro vai e tenta arrotar mais forte que vc, se vc ganha muito dinheiro outro vai querer ganhar mais que vc, assim é a vida e a necessidade de adaptação e superação na teoria da evolução das especies!

Penta_Blues
Moderador
# dez/05
· votar


Boa noite!!!
A única competição em que realmente vale a pena vencer é aquela sobre a nossa própria ignorância...
Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# dez/05
· votar


teuabreu
Nossa espécie só teve sucesso porque não quis competir com outros animais...

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Os únicos que não admitem isso são os que não tocam nada

hueahueahae
eh zueira galera

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/05
· votar


Ticumia na sala, ticumia no chão
Ticumia na cuzinha, ticumia no salão

Penta_Blues
Moderador
# dez/05
· votar


EduArdanuy
rsrsrs...
O pior é que vc acertou....rs. Olhando pra muito cara bom por aí, chego a conclusão que ainda falta muito pra eu tocar bem...rs
Valeu!!!

ijs
Veterano
# dez/05
· votar


eh...realmente estão banalizando uma forma de arte...eu prefiro fikar fora dessa degradação da guitarra!!

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Penta_Blues

huaehua , nem cara , não referi a ninguem , tb sou moh ruim heauheau , falei isso mais pensando naquilo de feeling x fritação

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar


Depois que você tem experiência você pensa o contrário

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Competimos com nos mesmo para fazermos algo cada vez melhor.
Para compormos uma musica melhor, para termos um timbre melhor, para pegar a mina melhor e etc.

Comparar ja é uma forma de competir!

Penta_Blues
Moderador
# dez/05
· votar


ijs
Cara, acabei de ler um texto que diz que existem duas reações diante de um problema: retidão e indignação. A primeira nos deixa inertes e de certa forma responsáveis por perpetuar o "status quo"; a segunda nos incomoda e nos faz tomar alguma atitude pra mudar o que não está bom...
A escolha é de cada um!

EduArdanuy
Discussão que não leva a nada né?! Se pretendemos ser guitarristas completos necessitamos de ambos. Assim como água, que só existe se possuir hidrogênio e oxigênio...

Valeu!!!

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu

Pior...

...mas eu prefiro competir com uma pessoa só: Comigo mesmo. Superando meus próprios limites, e tendo o objetivo de não ter limites.

pedrobrito
Veterano
# dez/05
· votar


No fundo tem um pouco de competição sim... todo guitarrista.
Se vc ve alguem tocando um jazz foda, da vontade de estudar mais jazz, se vc um cara rapido pra cacete, da vontade de treinar mais, no fundo isso rola sim eheheh

Penta_Blues
Moderador
# dez/05
· votar


teuabreu
Entendo comparar como uma forma de estabelecermos parâmetros a serem atingidos, não como forma de competição.
Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# dez/05
· votar


pedrobrito
Mas no final vc sempre se supera pois, independente de ter ficado melhor do que o cara que vc viu, certamente você ficou melhor do que era antes...
Valeu!!!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/05
· votar


Vcs não podem querer é competir o tamanho do pinto. Sinceridade mesmo, vcs não tem chance contra mim

cocomaluko
Veterano
# dez/05
· votar


eu soh toco pra cata muie

Penta_Blues
Moderador
# dez/05
· votar


Existe um ditado muito legal que tenho sempre comigo:
"Dou aos outros o direito de serem exatamente como são.
Quanto a mim, cobro o dever de ser cada dia melhor..."
Valeu!!!

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Penta_Blues

hehe , "vc tem conteúdo man"

22222 oirartnoc oa
hueahuea

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


22222 oirartnoc oa

Como vc escreve e fala tudo ao contrario então...
hehehe

Penta_Blues

Legal isso aí!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu
Escrever ao contrario não quer dizer que o significado esteja ao contrario

Penta_Blues
Moderador
# dez/05
· votar


EduArdanuy
Coisas da idade... Só não vale me chamar de tiozão...rsrsrsrs
Valeu!!!

diwillo
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy

Eh mesmo cara..
Mas isso eh bom, pq ver alguem tocando melhor q vc te faz kerer estudar pra tentar alcançar o cara..
Tipo, ver OS CARAS tocando (Vai, Malmsteen, Petruquio, Jason Becker e o ioio hehhe) as vezes ateh me desanima pq axo q nunca vou chegar la..
Ai vi o video do Alan tocando Tumeni...tipo..po..eh um cara "aki entre nos" e destroi na guita...akilo me incentivo bastante! :P

Mas eh isso ai..a competição nos faz melhores pq sem ela poucas pessoas iriam tentar melhorar suas habilidades..foda q as vezes desanima, mas eh ai q ta a coisa...c vc ker ser "foda" tem q levanta e continua fazendo os exercicios pra vira um verdadeiro shredder hehehe
E tira um tempinho pra fica dando os bends e os vibratos hehehe :p

Abraço

Manticore
Veterano
# dez/05
· votar


Se o cara toca pra se mostrar, pra competir, ou só pra pegar mulher...pode desistir que música não é pra ti.(até rimou)

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Guitarra é competição

não, é um instrumento musical, pra vc tocar oq gosta.

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


Tipo, ver OS CARAS tocando (Vai, Malmsteen, Petruquio, Jason Becker e o ioio hehhe) as vezes ateh me desanima pq axo q nunca vou chegar la..



a sempre um lado positivo em tudo...

qdo começei a fazer aulas, nossa, me sentia muito fodao tocando come as you are...dai foi passando o tempo e começei a ficar desanimado (nunca tinha visto nenhum guitarrista fudendo na epoca, achava o mais imposivel era os solos do guns)-sem qrer despresar o slash-
bom, otro dia resolvi pegar todas as coisas q ja tinha estudado em teoria, e fiquei muito surpreso com as coisas q eu ja sei e estou fazendo, bom, nao sei se eh grande coisa pra vcs, mas pra mim eh, ja estou fazendo 14 palhetas por segundo (acho q eh pps), fiquei muito feliz, minha digitaçao na escala ta muito melhor, minha postura, meus dedos, meu tapping, putz, ta muito melhor

e eh isso, seguir em frente, satriani tb devia ficar tocando C-D-G qdo começou, nao eh msm?

=)

Revenant
Veterano
# dez/05
· votar


guitarra ñ mais muito guitarrista age assim..

Drinho
Veterano
# dez/05
· votar


eu nao quero ser melhor
eu quero sempre melhorar .. mas por ambição propria
nao pra tocar melhor que os outros

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra é competição