Autor |
Mensagem |
André GuitarMan Veterano |
# dez/05
· votar
sirios
Huhauhahauuha!!! Q loko! Garanto q é mais barato q o nosso tupiniquim!
|
eltorto Veterano |
# dez/05 · Editado por: eltorto
· votar
Senhores já que o assunto é Simuladores e coisas do tipo não quero fazer propagandas mais o Hobbertt anunciou no mercado livre o SimulAmp por 200 pilas, acho que vale a pena. meu camarada acabou de comprar um por esse preço
Abraço
|
# dez/05
· votar
eltorto
Valeu pelo lembrete... esse valor é promocional de fim de ano... em janeiro é capaz q volte a ser 250 conto
|
eltorto Veterano |
# dez/05
· votar
André GuitarMan
flw.
|
# dez/05
· votar
Acabo de ver no site da playtech:
R$ 1.536,00
Faz em até 12X s/ juros no c. credito e em 10X no cheque....
Acredito q acho mais barato aqui em Sorocaba... vamos ver...
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
André GuitarMan
mesmo assim acho qtah car0
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
conheco um cara q vendeu um Laney LC30II, com falante Celestion. ampli muito foda, todo valvulado, por R$ 1700,00 (usado, mas em otimo estado). Também já vi um JTM30 da Marshall com 2 falantes de 12 por R$ 1800 (tb usado mas em otimo estado)... ou seja, tb achei caro essa potencia da meteoro .
|
# dez/05
· votar
So q se eu for comprar vai ser esse msm, pois vou ter q por meu ampli no negocio (Warm 212 Gt)... so vou mudar de ideia se eu conseguir vender ele, dai com a grana na mão a historia muda... encomendo um hand made de 75 watts e já era!
Mas nessas condições, vou ter q apelar para um desse... so q vou usar um outr simulamp no pre dele (pois já tenho um q uso como pedal de drive)... se eu colocar um V-Amp no pre dele, o som da distorção do meu simulamp vai ficar uma caca!
|
Gasoline Veterano |
# dez/05
· votar
Este amp só é uma boa pedida mesmo para quem tem um pré-amp valvulado, como um Rocktron Piranha, um Mesa Boogie V-Twin, o próprio Dr. Drive, coisas assim.
Senão, vale mais a pena fazer uma caixa, e comprar um power amp solid state mesmo, já que não vai ter diferença no som.
E ah sim, tá caro!
(Como tudo da Meteoro hoje em dia).
|
Alan_Domingues Veterano
|
# dez/05
· votar
Potência de 50 watts Mono (Handmade) = 800 a 1200 reais
2x12 (Handmade) = não faço idéia, fazendo em conta que uma 4x12 deve sair por 900 em média.
Por ae eu vejo que este produto não esta superfaturado como o pessoal falou não. Eu acho que não. Concordo que poderia ser um pouco mais em conta na faixa dos 1000 até 1200.
Vamos ver qual é né.
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
Alan_Domingues
vai compra um??
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/05
· votar
Boa noite!!!!
Bom rapaziada, eu tenho um scorpion e paguei exatos R$1482,00 em pesadas (rs) cinco prestações.
O lance é o seguinte: Quem já tem um pré, qualquer que seja, e costuma usar no loop de um ampli qualquer não tem necessidade de pré, concordam? Então foi pensando exatamente neste público que o Zé Luiz lançou o Scorpion...
Eu tenho alguns pré's e ainda estou em lua-de-mel com o equipo, mas posso adiantar que o som é muito bom. Com relação a preço, só tenho visto alguns hand-made na faixa de preço do scorpion, mas equipamentos de marca estão muito mais caros. Basta dar uma olhada num ampli valvulado de 40w...
Valeu!!!
|
# dez/05 · Editado por: André GuitarMan
· votar
Penta_Blues
Legal! E a potencia? Os 40 W são suficientes ou deixa a mto a desejar? Ele fala legal? Tava pensando em adquirir um desse e ligar um simulamp no pre, o q vc acha?
Dá uns toques ae!
Valeu!
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/05
· votar
Bom dia!!!
André GuitarMan
Cara, como eu disse, ainda falta um pouco mais de "horas de vôo" com o ampli, mas minhas primeiras impressões são favoráveis ao Scorpion.
Com o VAmp e com o POD (tenho o XT) o legal é usufruir do som stereo pois estes pré's tem duas saídas. Com o Simulamp e o Dr Drive eu tive que adaptar um cabo stereo pois estes pré's tem saída mono e só teria 20W no ampli. De qualquer forma, 40W em valvula fala bem alto e atende bem minhas necessidades. O som com o Dr Drive é muito legal e dificilmente alguém (a maioria das pessoas, pelo menos) notaria alguma diferença entre o Scorpion e um valvulado puro, portanto, o fato de alguns argumentarem que o Dr Drive não é um pré puramente valvulado muito pouco influencia no timbre "valvulado" do Scorpion.
Com relação aos Simuladores, vi alguns post's dizendo que o Scorpion não teria "personalidade" mas é justamente isso que permite maior fidelidade às simulações. Outra vez, poucas pessoas acredito serem capazes de notar diferenças de timbre. Claro que com o tempo se percebe, afinal os falantes da Meteoro não são os Eminence ou Jensen da vida...
Valeu!!!
|