Meteoro Scorpion.

Autor Mensagem
André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


sirios

Huhauhahauuha!!! Q loko! Garanto q é mais barato q o nosso tupiniquim!

eltorto
Veterano
# dez/05 · Editado por: eltorto
· votar


Senhores já que o assunto é Simuladores e coisas do tipo não quero fazer propagandas mais o Hobbertt anunciou no mercado livre o SimulAmp por 200 pilas, acho que vale a pena. meu camarada acabou de comprar um por esse preço
Abraço

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


eltorto

Valeu pelo lembrete... esse valor é promocional de fim de ano... em janeiro é capaz q volte a ser 250 conto

eltorto
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan
flw.

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Acabo de ver no site da playtech:

R$ 1.536,00

Faz em até 12X s/ juros no c. credito e em 10X no cheque....
Acredito q acho mais barato aqui em Sorocaba... vamos ver...

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan

mesmo assim acho qtah car0

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


conheco um cara q vendeu um Laney LC30II, com falante Celestion. ampli muito foda, todo valvulado, por R$ 1700,00 (usado, mas em otimo estado). Também já vi um JTM30 da Marshall com 2 falantes de 12 por R$ 1800 (tb usado mas em otimo estado)... ou seja, tb achei caro essa potencia da meteoro .

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


So q se eu for comprar vai ser esse msm, pois vou ter q por meu ampli no negocio (Warm 212 Gt)... so vou mudar de ideia se eu conseguir vender ele, dai com a grana na mão a historia muda... encomendo um hand made de 75 watts e já era!

Mas nessas condições, vou ter q apelar para um desse... so q vou usar um outr simulamp no pre dele (pois já tenho um q uso como pedal de drive)... se eu colocar um V-Amp no pre dele, o som da distorção do meu simulamp vai ficar uma caca!

Gasoline
Veterano
# dez/05
· votar


Este amp só é uma boa pedida mesmo para quem tem um pré-amp valvulado, como um Rocktron Piranha, um Mesa Boogie V-Twin, o próprio Dr. Drive, coisas assim.

Senão, vale mais a pena fazer uma caixa, e comprar um power amp solid state mesmo, já que não vai ter diferença no som.

E ah sim, tá caro!

(Como tudo da Meteoro hoje em dia).

Alan_Domingues
Veterano
# dez/05
· votar


Potência de 50 watts Mono (Handmade) = 800 a 1200 reais
2x12 (Handmade) = não faço idéia, fazendo em conta que uma 4x12 deve sair por 900 em média.

Por ae eu vejo que este produto não esta superfaturado como o pessoal falou não. Eu acho que não. Concordo que poderia ser um pouco mais em conta na faixa dos 1000 até 1200.

Vamos ver qual é né.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Alan_Domingues

vai compra um??

Penta_Blues
Moderador
# dez/05
· votar


Boa noite!!!!

Bom rapaziada, eu tenho um scorpion e paguei exatos R$1482,00 em pesadas (rs) cinco prestações.
O lance é o seguinte: Quem já tem um pré, qualquer que seja, e costuma usar no loop de um ampli qualquer não tem necessidade de pré, concordam? Então foi pensando exatamente neste público que o Zé Luiz lançou o Scorpion...
Eu tenho alguns pré's e ainda estou em lua-de-mel com o equipo, mas posso adiantar que o som é muito bom. Com relação a preço, só tenho visto alguns hand-made na faixa de preço do scorpion, mas equipamentos de marca estão muito mais caros. Basta dar uma olhada num ampli valvulado de 40w...
Valeu!!!

André GuitarMan
Veterano
# dez/05 · Editado por: André GuitarMan
· votar


Penta_Blues

Legal! E a potencia? Os 40 W são suficientes ou deixa a mto a desejar? Ele fala legal? Tava pensando em adquirir um desse e ligar um simulamp no pre, o q vc acha?

Dá uns toques ae!
Valeu!

Penta_Blues
Moderador
# dez/05
· votar


Bom dia!!!

André GuitarMan
Cara, como eu disse, ainda falta um pouco mais de "horas de vôo" com o ampli, mas minhas primeiras impressões são favoráveis ao Scorpion.
Com o VAmp e com o POD (tenho o XT) o legal é usufruir do som stereo pois estes pré's tem duas saídas. Com o Simulamp e o Dr Drive eu tive que adaptar um cabo stereo pois estes pré's tem saída mono e só teria 20W no ampli. De qualquer forma, 40W em valvula fala bem alto e atende bem minhas necessidades. O som com o Dr Drive é muito legal e dificilmente alguém (a maioria das pessoas, pelo menos) notaria alguma diferença entre o Scorpion e um valvulado puro, portanto, o fato de alguns argumentarem que o Dr Drive não é um pré puramente valvulado muito pouco influencia no timbre "valvulado" do Scorpion.
Com relação aos Simuladores, vi alguns post's dizendo que o Scorpion não teria "personalidade" mas é justamente isso que permite maior fidelidade às simulações. Outra vez, poucas pessoas acredito serem capazes de notar diferenças de timbre. Claro que com o tempo se percebe, afinal os falantes da Meteoro não são os Eminence ou Jensen da vida...
Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro Scorpion.