Meteoro Scorpion.

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# dez/05 · Editado por: Polêmico


Vcs viram o lançamento da Meteoro?....É uma caixa amplificada para pré amps,em cima tem um suporte que vc encaixa um Vamp ou um POD....Vcs acham legal isso?..Sera quem a parada tbm fica legal com um GT-2???
http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/catalogo_2004/pop/lancamentos/ scorpion_power.htm

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


acho q sim cara pois ele eh um pre amp num eh??? Acho q tb funciona bem co Dr. drive

Polêmico
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
Gt-2 é pré amp sim.....Mas sera q faz mta diferença ligar no Scorpion ou no Loop de algum amp bom?....Pq pelo q sei,o Scorpion vai ser caro.

G_Gabriel_G
Veterano
# dez/05
· votar


alguem sabe o preço disso???
vindo da meteoro pq será que eu acho que vai ser mtooo caro??

Polêmico
Veterano
# dez/05
· votar


G_Gabriel_G
Ouvi dizer q por volta de R$1.500.....A Meteoro tá achando que já é uma Marshall,um Mesa/Boogie.

G_Gabriel_G
Veterano
# dez/05
· votar


Polêmico
então...está muito caro...com esse preço quase pego um Handmade muito melhor...mas to curioso pra esperimentar...ia cair bem no meu v-amp2 mas eu acho que é puro marketing da meteoro isso...heheehe

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Polêmico

tb queria sabe isso pq assim nao precisaria de cabeçote e jah teria como se fosse um amp valvulado

G_Gabriel_G
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
Polêmico
tem que ver isso...mas pela lógica...ele tem um Power valvulado...2x12...o som deve ser bom...mas........é ouvir pra crer

Polêmico
Veterano
# dez/05
· votar


Vai que é bom....Mas acho que a Meteoro esta abusando nos preços ultimamente,produto nacional,e pelos preços q eles cobram...Um jaguar de 200 tá qse 3 mil reais,e a 4 anos atras custava 900 reais....Palhaçada.

G_Gabriel_G
Veterano
# dez/05
· votar


Polêmico
muita palhaçada...mas o pior é que eles só fazem isso pq tem muita gente sem informação que compra achando que ta fazendo uma otima compra e eles aproveitam e metem a faca. Mas, eles estão monopolizando as lojas.Pelo menos na minha cidade...Campo Grande - MS...sem brincadeira....todas as lojas 95% são meteoro...e é muito caro...

abraços

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Polêmico

serio isso do jaguar??

Polêmico
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
Sim cara,a tempos venho acompanhando o preço dos Meteoro....Pode ver,até os cubos de 20 watts dela,que custavam 200,hj são qse 400.

Marcs
Veterano
# dez/05
· votar


Vixiii cara...será q com isso o V-Amp naum vai esquentar mtooo naum???
O meu já esquenta só de ficar tocando com ele normal...ali dentro ele deve esquentar mais ainda...

G_Gabriel_G
Veterano
# dez/05
· votar


Marcs
acho q naum...o meu não esquenta só de tocar normal não...só se ficar ligado MUITO tempo...

barci
Veterano
# dez/05
· votar


Vi esse amp na expomusic, parece ser legal e simplesmente um amp stereo valvulado sem pre para usar um V-amp ou um POD. Ainda perguntei para o Ze Luiz se ficava bom esses esqueam de usar pre digital com amp valvulado, ele falou que fica otimo.

grooveblues335
Veterano
# dez/05
· votar


Acho uma bobagem pagar tão caro pra ter um power à valvula utilizando um pré digital. Pra mim, é só uma questão de marketing. Muito melhor pegar um power amp solid state qualquer (esses de P.A. mesmo) ...

Iago
Veterano
# dez/05
· votar


o pedal de Wah da Meteoro ta a venda já? Se sim, ta custando quanto?

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


A Meteoro é muito sem noção nos preços, na minha opinião.

grooveblues335

também acho bestera pagar caro num power valvulado pra usar um vamp ou pod. eu iria numa potencia solid state mesmo.

o problema da caixa com alto-falantes é q estes aparelhos teem uma seção de simulação de caixas, ai ou voce tenta domar o bichinho pra q fique bom o som passando por uma simulação de caixa e depois por uma caixa de verdade, ou vc desliga a simulacao de caixas dele e usa só a seção de pre amp + efeitos

grooveblues335
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar, mas daí depende do alto falante. No caso da utilização de simuladores, penso que um sistema full-range e com uma resposta bem equilibrada soe MELHOR do que outro com falantes específicos pra guitarra.

eltorto
Veterano
# dez/05
· votar


Senhores sinceramente achei esse amp uma porcaria, um amplificador lançado para simular outros não tem personalidade e não merece espaço no mercado e outra coisa é que a meteoro no meu ponto de vista virou uma empresa careira depois que conquistaram algum espaço estão vendendo seus amp muito caros.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


pooo a meteoro mesmo sendo nacional tah custando preço de importado
Depois reclamam q nao valorizamos o produto interno ¬¬

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


Eu vi essa bagaça aí na GP do malmsteen

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


grooveblues335

um full-range seria + ou - na mesma praia de espetar o vamp num sistema de pa... tb acho q deve funcionar um pouco melhor... em falantes de amp´s mesmo, tem q gastar um tempo equalizando, eu pelo menos gastei com o meu, pq de cara não ficou legal... ou usar sem a simulação de caixas do vamp (q eh o q tenho)... ae o som fica mais natural.

eltorto
Midgard

concordo com v6... paga-se o preço de amps importados usados, de boa marca, em amps novos da meteoro.

nem precisa ir mto longe, comprei ha um tempo atras um laney lc50ii com falante celestion, por R$2900 novo... o da meteoro de potencia similar era quase esse preço

isso sem falar q o importado é taxado em 60%, ou seja, se não fosse esse imposto pra importacao ele seria MUITO mais barato

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Putz... se essa porra tiver caro assim nem compensa então... eu tava pensando em comprar um desse e meter um simulamp no pre dele...

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Upeeeeeeeeeeee!

SK8Boy
Veterano
# dez/05
· votar


Pow, axei o visual manero e a idéia boa, mas o potência dele poderia ser maior, tipo uns 100W pra justificar esse preço aí, q tbm é umpto q conta mto...

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


pior q eh

André GuitarMan
Veterano
# dez/05 · Editado por: André GuitarMan
· votar


SK8Boy
Midgard

Com certeza... 40 w é mto pouco... mas valvulado acho q vai legal, e outra, são falantes de 12, acredito q as valvulas não estejam trabalhando com a sua capacidade total... ou seja, se mandar em algum cara q manje, dá p/ puxar um pouco mais a potencia dele...

Ou não...

SK8Boy
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan
É uma hipotese mas eu ñ arrisco ver se dá ou ñ pra fazer isso por esse valor aí, rsrsrsrsrs...falantes de 12 realmente é o q há, mas axo q eles aguentariam na moral pelo menos uns 80W sem problema algum.

sirios
Veterano
# dez/05
· votar


imitaram na cara dura http://www.thomann.de/thoiw10_atomic_reactor_112_vamp_gitarrencombo_pr odinfo.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro Scorpion.