Alan_Domingues (Vern) - Tumeni Notes (Video)

Autor Mensagem
jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


HOHOHOHOHO!


Alan_Domingues
muito foda, sem comentários...

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


Putz, cara acho melhor agente parar de virar a pagina

começa assim, os posts vao sumindo aí um belo dia é BAN

ehauheuehauah

Admin
Moderador
# dez/05
· votar


Parabéns, Alan!

Ao invés da galera ficar criando polêmica, deveria valorizar gente que trabalha de verdade como vc, Oziel... e tantos outros que temos por aí. ;)

Abração!

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett

pois eh tao desaparecendo ahuauhuahahah fodeu

caiohleal
Veterano
# dez/05
· votar


Kct hein cara, essa música é muita responsa pra gravar
no final ali ficou muito foda :D
parabéns

Alan_Domingues
Veterano
# dez/05
· votar


Admin

Valeu ae veio.

Hocus Pocus
Veterano
# dez/05
· votar


mto foda parabéns ai véi

diwillo
Veterano
# dez/05
· votar


Alan_Domingues

Soh tenho uma palavra: CARALHO!!

Ta mto foda meu..mto boa!!
Fica parecendo facil vendo vc toca hehehhe
Abraço cara

Galera..da pra coroa o Alan o melhor do FCC?? heheheh

diwillo
Veterano
# dez/05 · Editado por: diwillo
· votar


Alan_Domingues
Otra coisa...q guita eh a sua? (os caps mais precisamente..)
Curti dmais os harmonicos!

Alan_Domingues
Veterano
# dez/05
· votar


diwillo

Ibanez RG 350 GX com captadores V6 (originais).

diwillo
Veterano
# dez/05
· votar


Alan_Domingues

E o amp? o drive..

Extrapolation
Veterano
# dez/05
· votar


Alan_Domingues
KKKKKKKKK, que nada. É semana de festas, vamos comemorar.
é, vamo beber

to baixando

Alan_Domingues
Veterano
# dez/05
· votar


diwillo

é meu rack mesmo (V-amp PRO) ligado no Vulcano.

Fábio Seiji
Luthier
# dez/05
· votar


Alan_Domingues
Parabéns mais uma vez; não consegui ver o vídeo, só ouvir o áudio... acho que é problema de codec.

nFall
Veterano
# dez/05
· votar


Parabens cara, ficou muito bom. Isso ae so pode ser resultado de muito treino e dedicação.

Extrapolation
Veterano
# dez/05
· votar


Alan_Domingues
muito bom cara, só falto aquela parte com a guita limpa
mas... fazer aquilo com distorção nao ia ficar legal mesmo
ta muito foda cara
po, tu tava nervoso cara? no final ali cagasse a musica a pau
tá loco meu

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


Foda³

Só nao curti os som, ficou meio, sei lá, artifical...

Parabéns!

hamham
Veterano
# dez/05
· votar


Foda³ + caralho²

Fico mó tezão.... ainda tinha o fundo original e é igualzinho ehauehau..

pow mas não vi o video da parte limpa que ele gravo..

alguem tem??/ upa pa nois ai!!!

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


Alan_Domingues
ainda to baixando e nem sei se vai abrir aqui pq .avi eu tenho um prob com codecs igual o do Fabio Seiji....hehehe
mas pelo que a galera tá falando...parabéns ai....(sem ver o video....depois eu volto e mando vc se fuder pq toca pra caramba...ahuhauhua)
ateh o Sam veio parabenizar...huahuahua
vc nao chegou ai se achando o mais rapido do mundo igual uma pessoa que nem vou falar o nome pra nao fazer mais propaganda, nem prometendo que ia tocar essa musica mais rapido e no violao...dai veio de surpresa e gravou o q o "sr mais rapido do mundo" não teve a capacidade...huauhahua parabens ^^

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


jah vi outros videos seus, os da Serrana e Instrumedley, tavam mto lokos tb...vai tocar assim na pqp...ahuahua

Alan_Domingues
Veterano
# dez/05
· votar


Valeu galera, po postei mesmo a música para parar com a discução no forum mesmo. E mostrar que tem muita gente boa por ae que não consegue as coisas por falta de oportunidade mesmo.

Te falo por mim mesmo, eu fico muito puto quando falam merda de graça para mim porque poucas pessoas sabem o quanto já ralei para tentar algo com a bosta de música neste país. Eu já chutei o balde, hoje ganho dinheiro tocando música para os outros, músicas que concerteza não fazem parte da minha "playlist" do meu som de casa ou do carro ou disc man. Já tentei com trabalho própio e não consegui. Talento não existe, existe sim $$$ investido e muito raramente mais muito mesmo sorte. Não falo isto para desmotivar ninguem. Bem eu não consegui, mais todos aqui se tem algum sonho a tentar conseguir metam as caras. Só tentando vocês vão saber se vão conseguir ou não.

abraços e valeu por assistirem o video.

Guitar Warrior
Veterano
# dez/05 · Editado por: Guitar Warrior
· votar


Alan_Domingues


hoje ganho dinheiro tocando música para os outros, músicas que concerteza não fazem parte da minha "playlist" do meu som de casa ou do carro ou disc man.


Man , passo pela mesma situação... sou de Salvador na Bahia... então nem preciso falar né? Axé,pagode,samba,calypso,olodum e os cambau... tudo menos rock, metal ou instrumental.. que eh o que eu realmente gosto.

Tou na estrada com uma banda de samba ... raramente dá pra fazer um solinho rapido e tal... só mesmo no feeling e no tato pa encaixar as notas no meio da batucada...mas não me recrimenem.. foi a unica maneira de fazer algum sucesso nesta cidade dominada por todos os ritmos que discriminam o que eu gosto..

Boa sorte pa todos nois Alan... abraço!

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


Alan_Domingues

Assisti o video agora, já esperava coisa boa, realmente tua execucao na musica ficou muito f* cara \o/ parabens mesmo !!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


Alan_Domingues
Guitar Warrior

Caras... eu ainda acho q se o cara partir pro lado academico da coisa, as chances são MUITO maiores, do que ser apenas um puta musicista.

Hoje em dia, se o cara cursa uma faculdade de musica e consegue o bacharelado, dá pra trampar com muita coisa, eu acho que o campo é super abrangente, e como em todas as profissões, tem poucos lugares, mas pra quem realmente é um bom profissional fica mais facil, como em qualquer outra profissão.

Se eu tivesse optado por me formar em musica, poderia estar trampando como musico, com banda propria ou contratado, dá pra correr pra outras areas - do ensino (em conservatorio ou academico), de producao (em estudios ou em agencias de marketing), trampando forte em estudio mesmo, putzzz... dá pra fazer muita coisa \o/

Minha opinião, pra seguir carreira mesmo como musico, não basta dominar completamente o instrumento, eu optaria por uma forte formação academica pra abri as possibilidades de trampo pra varias outras areas.

Mas isso é papo pra outro topico hehehe

Alan_Domingues
Veterano
# dez/05
· votar


Guitar Warrior

Opa, valeu veio. Sorte para todos nós ae.

JoeCruzGuitar

Po valeu ae veio. Concordo contigo cara.

CeBoLaAcDc
Veterano
# dez/05
· votar


vc toca pra Kct, mas fika de olho o Jefinho eh foda hein!

Guitar Warrior
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar

Concordo com vc meu velho..... ´
infelizmente não tenho a disponibilidade nem a coragem para fazer música.... pois prestei meu primeiro vestibular para direito agora... mas daqui a um tempo depois de formado e com emprego pretendo bacharelar em música ou ter licenciatura para educação física... dois sonhos hehehe...
Feliz daquele que tem asas para voar livremente sem medo de ser feliz!

Abraçaum!

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


Alan_Domingues
acabei de ver o video..nao bugou \o/
cara, vc toca demais...nada que eu nao tivesse falado antes....mas pqp....aquela improvisacao no final entao...eh uma pena mesmo desperdiçar td q vc jah passou pra acabar tocando musica q dê $$ mas que nao seja tao de seu agrado....espero que tenha melhores chances pra mostrar oq sabe ^^
abraços

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


CeBoLaAcDc

hehehe...óhhhh os cara meu !!!

Os dois tocam muito bem, mas eu diria q o Alan, pelo pouco q conheco dele (sei q tem banda, e q tem tocado em gigs e tal), tem bem mais experiencia e bagagem q o jefinho...

Guitarrista tem q sair do quarto e dar a cara a tapa no mundão ae, nem q seja pra tocar sertanejo e ganha uns troco (ou tomá umas de graça e catá a muierada hehehe)

Mas são dois caras que dominam muito bem a guitarra \o/ \o/

Alan_Domingues
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar

Concerteza, só o palco ensina mesmo. Estou ae desde 1998 fazendo shows ae com bandas e etc... Acho pouco tempo, porem para mim já esta bom, o que vem é mais lucrativo ainda.

Agente só aprende dando a cara a tapa mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alan_Domingues (Vern) - Tumeni Notes (Video)