Guitarra até 2000 reais

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


nao rolaria uma usada??

mihzao
Veterano
# dez/05
· votar


rolar rola, mais, encontrar guita usada em brasilia eh foda x.x

mihzao
Veterano
# dez/05
· votar


Tinkertrain
aiuehaheuia, eu ia comprar ela, mais vi essa em mongo x.x tava procurando em mogno, achei pelomenos a madeira que eu quero ;D

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


pega uma rg japa e mete uns caps foda nela

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


floyd soh da trabalho, vai por mim.. vc nao precisa ter uma guita com floyd p/ tocar bem

ROo
Veterano
# dez/05
· votar


Steve Morsa
eh verdade, eu tenho uma Rg 450(eu acho aheihae) japa, ela eh bonita e boa, paguei 1200 mas pq o cara foi camarada.

mihzao
Veterano
# dez/05
· votar


Steve Morsa
po, pra mim floyd é muito util sim, dah pra fazer uns harmonicos muito massas com ela ;D~

mais, agora minha duvida fico entre essa ibanez s470, a flying V da epiphone e a les paul standard da epiphone tambem, agora é ir na loja e testar as 3 e ver qual eu mais gosto, valeu ae povo ;]

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


mihzao

nao confia no mercado livre???

mihzao
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
confio, mais nao compro por lá pq nao tem como eu ver o estado da guita do cara, prefiro rondar pelas lojas mesmo ;] mais, de qualquer forma vo dar uma olhada lá pra ver as guita ;]

_daviguitar_
Membro Novato
# jul/14
· votar


Pessoal ressuscitando o topico, atualmente qual guitarra vcs me indicariam ate 2000 reais, toco de tudo rock, jazz, blues... por favor alguem me ajudar a sanar essa duvida, uma guitarra com captação boa, madeira, ponte, braço ...ate 2000 reais, a melhor, Brigadão !!

T. Forge
Membro Novato
# jul/14
· votar


_daviguitar_

rock, jazz, blues...

Les Paul.

2000 reais

Epiphone Standard.

Iversonfr
Veterano
# jul/14
· votar


_daviguitar_

Voce precisa especificar um pouco mais o que quer, modelos que gosta, etc. Se aparecer 10 pessoas aqui pra te sugerir, serão 10 guitarras diferentes. Eu por exemplo gosto de strato e tele, não pegaria uma lespa como o T. Forge sugeriu, mas isso é puro gosto pessoal.

GAT621988
Membro Novato
# jul/14 · Editado por: GAT621988
· votar


_daviguitar_
Olá!
Gostaria De Sugerir Que Adquira Um Produto Com Madeiras Graves Médias E Agudas (Mogno, Jacaranda E Marfim), Escala Longa Com Vinte E Quatro Trastes (25,5 Polegadas), Dois Modelos Diferentes De Captadores (Humbucker E Single), Com Resistências De Médias Á Altas (De 15 A 20KOhms), Ponte Flutuante (Wilkinson VS100N Ou Gotoh GE1996T) E De Origem Coreana Ou Indonésia.
Dentre Todas Estas Características, Há Diversos Modelos E Marcas.
Obrigado!

krixzy
Veterano
# jul/14
· votar


Como o Iversonfr citou, depende muito de gosto. Agora um conselho que te dou é fugir das Epiphones, preço muito alto pro que elas oferecem, procure marcas já consagradas, bem vista e com um bom histórico, tem as mais famosas como Fender, Gibson, Jackson, ESP/ LTD, Dean, Ibanez e afins como tbm tem as SX, e Vintage, com uma guitarra dessas marcas é mais garantido que vc fique satisfeito com a qualidade da guitarra.

_daviguitar_
Membro Novato
# jul/14
· votar


Epiphone Standard.
Otima guitarra.. mas queria uma sem ponte fixa :\

Voce precisa especificar um pouco mais..
Então entre uma ibanez 350 dxz, cort x11, jem jr, qual vc me indicaria, nao curto muito strato, tele e les paul (ponte fixa)


Gostaria De Sugerir Que Adquira Um Produto Com Madeiras Graves Médias E Agudas (Mogno, Jacaranda E Marfim), Escala Longa Com Vinte E Quatro Trastes (25,5 Polegadas), Dois Modelos Diferentes De Captadores (Humbucker E Single), Com Resistências De Médias Á Altas (De 15 A 20KOhms), Ponte Flutuante (Wilkinson VS100N Ou Gotoh GE1996T) E De Origem Coreana Ou Indonésia.
Obrigado!


Cara, dentre essas qualidades, teria como me sugerir alguma? sem ser strato, tele, lespaul..

Obrigado pessoal, to numa duvida fatal,, pessoal fala bem da cort x11 ate uns 2000.. sera q ainda ta melhor q a ibanez 350 dxz, ou outra nesse estilo?? Brigadao!!

GAT621988
Membro Novato
# jul/14
· votar


_daviguitar_
Olá!
Agora Poderei Sugerir Modelso E Marcas Específicas.
Cort: Aero-11, EVL-X4, Viva Gold-II Ou X-11.
Ibanez: RG350DXZ/EXZ Ou RG370FMZ.
Estes Modelos Destas Marcas Possuem Excelente Relação "CustoXBenefício".
Pesquise E Teste-As Antes De Adquirir, Assim Saberá Com Exatidão Qual Atende Suas Necessidades.
Obrigado!

Palomita88
Veterano
# jul/14
· votar


Olha cara, vai depender muito da sonoridade que você quer.... Se sua linha é mais pro classic, sempre bom ter uma les paul ou strato boa! eu particularmente não curto guitarras mto especificas como a dimebag, pq voce só consegue um direcionamento de timbre com isso, ou seja fica limitado.

Palomita88
Veterano
# jul/14
· votar


Olha cara, vai depender muito da sonoridade que você quer.... Se sua linha é mais pro classic, sempre bom ter uma les paul ou strato boa! eu particularmente não curto guitarras mto especificas como a dimebag, pq voce só consegue um direcionamento de timbre com isso, ou seja fica limitado.

krixzy
Veterano
# jul/14
· votar


Palomita88
Olha cara, vai depender muito da sonoridade que você quer.... Se sua linha é mais pro classic, sempre bom ter uma les paul ou strato boa! eu particularmente não curto guitarras mto especificas como a dimebag, pq voce só consegue um direcionamento de timbre com isso, ou seja fica limitado.

Discordo, com a guitarra do dimebag da pra tirar bonito um som do blues ao death metal, modelo de guitarra n limita ninguém, com captador defasado hoje em dia até com LP da pra tirar um som bem próximo de uma strato.

_daviguitar_
Membro Novato
# jul/14
· votar


Agora Poderei Sugerir Modelso E Marcas Específicas.
com captador defasado hoje em dia até com LP da pra tirar um som bem próximo de uma strato.

Então galera cheguei em uma conclusão, ibanez dxz (R$2000), ibanez 370 fmz (R$ 2400), cort x-custom aquela com syemon ducan (R$2400) e a jem jr branca (2400).. esse é meu estilo, ate 2500 eu compro, a cort com o seymon ducan parece ser boa, mas nao achei tao bonita achei as ibanez mais bonitas, então galera, irei comprar na internet nao vai ter como testar, entao qual escolho? Por favor, qualquer dica é super bem vinda, 2 meses escolhendo ja.. Brigadão pessoal, qual vcs escolheriam.. vlw

T. Forge
Membro Novato
# jul/14 · Editado por: T. Forge
· votar


_daviguitar_
Não sou nem um pouco chegado em superstratos e afins, portanto o único critério que tenho para "votar" é o visual e, dentre estas, a que achei esteticamente superior foi a Ibanez DZX (e é a mais barata). Mas gosto muito da Cort (marca). Na minha adolescência fui louco por uma Cort X-6.

_daviguitar_
Membro Novato
# jul/14
· votar


[b][/b] T. Forge
a que achei esteticamente superior foi a Ibanez DZX
Brigadão pela dica, é sempre bem vinda, sua opinião é mais um ponto pra ela, pq pela qualidade acho q são parecidas,, vlw !!

_daviguitar_
Membro Novato
# jul/14
· votar


up

krixzy
Veterano
# jul/14 · Editado por: krixzy
· votar


_daviguitar_
Cara, as guitarras são praticamente a mesma, agora acho que tá meio cara essas guitarras, apesar de parecerem ser de boa qualidade. Você sabe se esses captadores são bons?

Eu compraria essa e com o que sobra dos 2.400 colocava dois caps SD:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-568789434-guitarra-jackson-dink y-arch-top-quilted-maple-wood-music-_JM

lindoso
Veterano
# jul/14
· votar


Desenterrando galera, to atrás de uma guitarra nessa faixa, telecaster ou sg...o que me dizem? vlw!!!

T. Forge
Membro Novato
# jul/14
· votar


lindoso
SG vai de G-400 ou de SX SSG. A SX é mais barata, mas pra ficar top mesmo tu vai precisar trocar a captação e as tarraxas. A G-400 é mais cara, mas já vem com captação e tarraxas melhores. Em ambos os casos vai sobrar dinheiro pra investir em um bom pedal ou em um set de captadores mais top ou o que quer que seja.

Ou junta mais uma graninha e pega logo uma Gibson SG Special Faded.

lindoso
Veterano
# jul/14
· votar


Ja estava de olho na epiphone...a sx nao conhecia vou dar uma sacada...e ae galera mais sugestoes?

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/14
· votar


lindoso
Vintage VS6, se for de SG.

Se for teleca, tem a V52 ou a V62, da mesma marca.

gucrispim
Veterano
# jul/14
· votar


Curti demais as Vintage, recomendo fortemente


FBlues_rock
Veterano
# jul/14
· votar


lindoso
Também recomendo as Vintage, guitarra redondinha, com boa pegada, já de fábrica, com preço "em conta".

Se quiser gastar ainda menos e ter uma guitarra que dá conta do recado, as SX, achei bem superiores a outras marcas de preços similares, embora um pouco longe das Vintage.

Recentemente fui em diversas lojas e testei muitos instrumentos, as Vintage comuns se comparam em qualidade aos modelos mais comuns da Fender (não Squier, Fender).
Fugiria das Epiphones modelo SG.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra até 2000 reais