Os solos do Megadeth foram sempre feitos pelos guit. solo?

Autor Mensagem
gsprs
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
vou averiguar...

gsprs
Veterano
# dez/05
· votar


Em 2002, logo após o bem sucedido lançamento de "Rude Awakening", esperadíssimo primeiro registro ao vivo oficial da carreira da banda, ocorre o inesperado: Dave Mustaine anuncia o fim do Megadeth. Em comunicado oficial explicou que uma grave lesão no braço prejudicaria a sua performance na guitarra e que aproveitaria a oportunidade para dar mais atenção à sua família, deixada de lado durante os anos de turnês e gravações. Boatos dariam conta de que o ferimento de Mustaine teria sido sofrido em uma clínica de rehabilitação, após uma recaída no uso de drogas por parte do vocalista.

Fonte: Whiplash

kbza
Veterano
# dez/05
· votar


gsprs
pelo que eu fiquei sabendo ele tinha sofrido um acidente de carro e teve problema na mão, depois do show do rude awakening, mas é muito mais provavel que foi o que vc falou

gsprs
Veterano
# dez/05
· votar


kbza
isso eu tirei da biografia do megadeth la no whiplash...

sei lá uma vez me falaram q o problema na mão ou no braço dele era por esforço excessivo.. de tanto tocar....

mas vai saber né...

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


não sei c vc notou mas é um duelo entre o Mustaine e o Friedman
caralho
nem percebi

esse friedman, pq ele eh tao foda assim?
tipo, eu tenho um cd do megadeth, o rust in pace, muito fodao, soh q, nao sei qm q toca os solos

gsprs
Veterano
# dez/05
· votar


esse friedman, pq ele eh tao foda assim?

cacophony te diz alguma coisa..

hehehe...

o cara é mestre...

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


luis7777
"tipo, eu tenho um cd do megadeth, o rust in pace, muito fodao, soh q, nao sei qm q toca os solos"

A maioria dos solos é do Marty Friedman. Ouça, especialmente, o de Tornado of Souls.

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


foi o friedman q fez o solo de holy hars?

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


luis7777
Os dois primeiros são do Friedman e aquele do final é do Mustaine.

Belloni
Veterano
# dez/05
· votar


Friedman é gêniozinho incompreendido.. vulgo o novo trabalho dele... que ele sugere como música para qualquer um a qualquer hora em qualquer lugar... ele não fica preso a um estilo.. não é um "truemetal" do heavy, muita influência oriental.. e olha.. teoria músical oriental.. com os lances de comas entre semi tons complica um monte... Friedman tem a pegada impossivel dele... limpa... nitida... composições muito cavalas (Dragon Kiss)... solos clássicos (Holy Wars). Na Hangar 18 ele viaja na guitarra nos primeiros solos do duelo... cheio de slildes e tercinas baaah... Rust In Peace... melhor fase do Megadeth.. era a banda perfeita... akele show na italia que rola os videos soltos no p2p... timbre perfeito. Enfim, um músico completo, inteligente, aberto. So muito fã.. so suspeito em falar.. mas bah... auhauha

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Nos encartes ta escrito que a maioria das composições sao inteiramente do Mustaine.

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


prefiro o Hetfiled como vocal, guitarrista, pegada e os riffs tbm :)

otavio016
Veterano
# dez/05
· votar


holy wars

http://video.google.com/videoplay?docid=-6796629012501714813&q=megadet h

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os solos do Megadeth foram sempre feitos pelos guit. solo?