Se o papai noel lhe desse uma guitarra jennifer e um ampli ciclotrom...o q tu faria????

Autor Mensagem
Slave of hell
Veterano
# dez/08
· votar


ROo

uehueh meió fandangos q dura mais e ainda corta o céu da boka e gengiva

Gabriel Cervi
Veterano
# dez/08
· votar


Certamente eu diria "obrigado" e alguns dias depois vocês veriam um anúnico no ML assim: "Guitarra Jeniffer zerada + Amp cicloton ZERADO!"

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


Tem tanta gente que sonha em ter esse equipo, como eu já tenho uma guitarra e não necessito de ampli no momento, doaria!

^^

fulanno
Veterano
# dez/08
· votar


Simonhead
Sei lá, eu acho que eu chorava...

hauahuahuahuahauhauahauhauahuahuaha

GuitarTigre
Veterano
# dez/08
· votar


Pelo menos ganharia alguma coisa dele...

E antes ganhar isso do que fazer como o Slashfoda, gastar uma nota e não vir nada...

BrandieLLi
Veterano
# dez/08 · Editado por: BrandieLLi
· votar


Agradeceria e ficaria muito feliz, pois seria minha primeira guita =)

Folgado mode - ON
Agora, como todos sabem que isso não vai acontecer, alguem se dispoem em dar de natal pra mim? auhsduahdadhu
Folgado mode - OFF

rafaeltlg
Veterano
# dez/08
· votar


pra quem não tem nada, ja é muito

Velho Juka
Veterano
# dez/08
· votar


Sarcastico Mode On

Cara lógico eu iria pegar!!! É o amp e a guitarra dos meus sonhos!!!
Nada dessas Fender, Music Man etc da vida. Meu sonho é essa Jennifer e esse ciclotron...

Sarcastico Mode Off

putz... sempre quiz uma guitarra pra quebrar em um show...

Slave of hell
Veterano
# dez/09
· votar



Pois se eu ganhasse a jennifer eu colocaria ela na minha chaminé com o braço virado pra cima...para quando chegar o próximo natal,eu empalar o bom velhinho!!



continuo com a mesma opinião do natal de 2006

Thiago0
Veterano
# dez/09
· votar


Pegaria a Jennifer e "tentaria" tocar Wild Thing para fazer o sacrifcio da guitarra com ela,e a destruição do amplificador \o/

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/09
· votar


as Jennifer são boas sim, e os top de linha da ciclotron também são muito bons

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Jeniffer é ótima. Quebrava as Jeniffer no finais dos shows, quando tinha cover do KISS.

MathGuitar
Veterano
# dez/09 · Editado por: MathGuitar
· votar


Queria ver se voces que estao falando mal ai fosse por acaso um garoto pobre que sonhava em tocar guitarra, ai o bom velinho passa la e da um equipo humilde pra ele, o que voces acham que ele sentiria. Quando se tem muito, é facil falar, o duro é quando nao se tem nada. Te garanto que se voce der uma jennifer dessas pro malmsteen, ele pode nao tocar igual ele toca nas fenders dele, mais iria tirar um som legal.

Tonanteador
Veterano
# dez/09
· votar


Faria uma doubleneck usando minha Tonante ué..

GustGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


venderia e comprava biscoitos

qew
Veterano
# dez/09
· votar


Tenho uma amiga que chama Jennifer, ela é gostosa pra caramba, se o Papai Noel me trouxesse uma daquela eu comeria a noite inteira.

Slave of hell
Veterano
# dez/09
· votar


Queria ver se voces que estao falando mal ai fosse por acaso um garoto pobre que sonhava em tocar guitarra, ai o bom velinho passa la e da um equipo humilde pra ele, o que voces acham que ele sentiria. Quando se tem muito, é facil falar, o duro é quando nao se tem nada. Te garanto que se voce der uma jennifer dessas pro malmsteen, ele pode nao tocar igual ele toca nas fenders dele, mais iria tirar um som legal.

"usuário jennifer detected"

zuera cara...

o malmsteen não tocaria igual,pq ja peguei numa jennifer q as cordas estavam o mais baixo possível e mesmo assim parecia um violão

se o papai noel der isso a um menino pobre,lógico o moleque vai gostar...depois de um tempo qndo ele comprar ou ganhar no prox natal uma melhor,ou ver as guitarras de algum amigo...ele vai passar a odiar a porra do papai noel e vai ver q ele é safado

MathGuitar
Veterano
# dez/09 · Editado por: MathGuitar
· votar


Slave of hell

hehe... acho ruim só do povo ficar zoando cara, falar que vai quebrar que vai queimar e tal... tem um usuário aqui do forum que eu nao lembro (me desculpe hehe) que postou um blues muito bom em uma crafter (claro que a crafter é melhor que a jennifer, mas ESSA crafter dele se nao me engano pagou 50 magos nela).

O que faz a musica nao é o instrumento e sim o músico (claro que o instrumento ajuda, mas o que mais interessa é a sua técnica).

Abraço.
CyA!

mjcmello
Veterano
# dez/09
· votar


Cantava pra ele:

"Papai Noel filho da p****a rejeita os miseráveis
Eu quero matá-lo ! Aquele porco capitalista !
Presenteia os ricos, cospe nos pobres ... "

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


Slave of hell
dando bom exemplo pros novatos hein?huasuash

então,se eu ganhasse esse equipo doaria pra alguem que quizesse começar e não tivesse grana

Cotoin
Veterano
# dez/09
· votar


Abria a guitarra inteira e fuçava a parte eletronica, que é o que faço com tudo que ninguem usa aqui em casa ;D

Morva
Veterano
# dez/09
· votar


eu emprestava pro slashfoda enquanto a dele num chega.

Hambo
Veterano
# dez/09
· votar


a guitarra, ia servir para minhas experiencias (assim como minha primeira Michael) o amp dependendo da potencia eu usaria para fazer um talk box, se a potencia fosse muito alta eu venderia e compraria um pedalzinho bacana

Tivertimailaif
Veterano
# dez/09
· votar


putz, se fosse um amp de 50w pra cima, eu tava feito *-*

Gambá Soturno
Veterano
# dez/09
· votar


Agente zoa esses equipamentos de baixo custo mas eles estão ai para preencher um espaço no mercado, como se fossem os moveis das Casas Bahia que tinham como alvo as classes baixas, antes delas conseguirem um tanto de grana a mais e subirem o padrão é claro.

Me lembra da vez que fui numa dessas lojas que vende todo tipo de quinquilharia chinesa. Passei num sector que tinha brinquedos de vários tipos e tinha um com umas bonecas horrendas, todas mal feitas, coisa de terror mesmo.
Pensei comigo mesmo sobre quem em sã consciência compraria aquilo... mas quando olhei o preço eu percebi que aquilo que eu achei tosquissimo poderia ser a única coisa que uma família de baixa renda poderia comprar para suas crianças.

Staiver
Veterano
# dez/09
· votar


Eu doava para alguém que fosse apaixonado por musica mas não tivesse grana pra compra.(Que papai noel pau no ..,pq já não deu para essa pessoa).

marcio_zav
Veterano
# dez/09
· votar


king_arthur
vendia e comprava um dan

Headstock invertido
Tu tá a venda?

Iommi Young
Veterano
# dez/09
· votar


tocaria o jingle bells do capeta pra ele!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se o papai noel lhe desse uma guitarra jennifer e um ampli ciclotrom...o q tu faria????