Se o papai noel lhe desse uma guitarra jennifer e um ampli ciclotrom...o q tu faria????

Autor Mensagem
SuperGeo
Veterano
# mai/06
· votar


Ratman

isso me lembra meu amigo que vendeu o brinquedo daquele Kinder ovo de páscoa (um aviãozinho irado, segundo ele) por um preço maior do que o do ovo

Na boa...pegava e começava a estudar luthieria...fazia dela meu Frankstein..Desmontaria, pintava, lixava o corpo e etc...

O amp eu usava pros churrascos da minha galera...Ligava num discman ou MP3 player e dexava tocando...Tb ia usa o amp de frankstein pra entender sobre o basico de amps...
(2)

Fernando Favareto
Veterano
# mai/06
· votar


de graça até injeção na testa(2).

M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


Alguém se sabe me dizer se foi um muito mal negócio comprar um ampli wattsom e uma jennifer usada por 150 pau?

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Daria um cacete no Papai Noel e mostraria como o Pete Townsend fazia nos shows do Who, só que em cima dele.

M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


Alguém se sabe me dizer se foi um muito mal negócio comprar um ampli wattsom e uma jennifer usada por 150 pau?

??

LeandroP
Moderador
# mai/06
· votar


Se o papai noel lhe desse uma guitarra jennifer e um ampli ciclotrom...o q tu faria????


Eu não faria nada, porque Papai Noel não existe, Jenifer não é guitarra e Ciclotron não é amplificador.

M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


LeandroPanucci
hahahahhahaha

M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


Alguém se sabe me dizer se foi um muito mal negócio comprar um ampli wattsom e uma jennifer usada por 150 pau?

???

Steve Morsa
Veterano
# mai/06
· votar


papai noel nao existe desde que esqueceu o presente do Chuck Norris

kishuu
Veterano
# mai/06
· votar


O amp eu usava pros churrascos da minha galera...Ligava num discman ou MP3 player e dexava tocando...Tb ia usa o amp de frankstein pra entender sobre o basico de amps...

HAHAHA jah imaginei o bicho usando a caixa de churrasqueira logo de cara

_Mr_Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


Eu não acredito em papai noel...
hauhauahau ainda bem neh...........!!!!!

Locohawa
Veterano
# mai/06
· votar


Pegava e começava a tocar, tou bem afim de ter uma guitarra, mas não tenho money nem pra mais vagaba :)

M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


Alguém se sabe me dizer se foi um muito mal negócio comprar um ampli wattsom e uma jennifer usada por 150 pau?

Williamfw
Veterano
# mai/06
· votar


enfiava no cu dele

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Se a vida te der limões faça uma limonada, se a vida te der um monte de merda adube a sua horta.

NunoMorelli
Veterano
# mai/06
· votar


kishuu
HAHAHA jah imaginei o bicho usando a caixa de churrasqueira logo de cara(2)

kkkkkkkkk... pow, podes crer!

Contudo ...pegava e começava a estudar luthieria...fazia dela meu Frankstein..Desmontaria, pintava, lixava o corpo e etc...

O amp eu usava pros churrascos da minha galera...Ligava num discman ou MP3 player e dexava tocando...Tb ia usa o amp de frankstein pra entender sobre o basico de amps...
(4)

THE BASSMAN
Veterano
# mai/06
· votar


Na boa, a guita e beeeem ruim, mas pra um muleke q ta começando, nem sabe se vai tocar mesmo!! pow!! ja e alguma coisa!!
Já contei isso num outro topico, mas a 18 anos....eu e meu irmao ganhamos, um baixo e uma guita jennifer!! ahahhahhau e ligavamos eles no ap 3 em 1 da sala! ahahahahauau a guita parecia q tinha ate distorção ja!!! ahahahhahahhhahaauauau

NunoMorelli
Veterano
# mai/06 · Editado por: NunoMorelli
· votar


kkkkkkkkkkkkkkk

eu ligava uma ke não tinha nem nome numa vitrola da SONY, ano 79, mesma caca - hsuahushuash

era mó diversão, mas não era Jehnifer, não! kuando era moleke, ouvia dizer que ela vinha "no doce", sabe aquele de maria-mole na casquinha de sorvete.. ke vem com uma bexiga e um brinquedo preso no doce..

Eu acho que o Papai Noel não seria tão cruel...
...rsrsrsrs!!

Slash_Wylde
Veterano
# mai/06 · Editado por: Slash_Wylde
· votar


Jenifer e ciclotron foi no ponto crítico da parada hein??? só faltou a zoom 505 pro som ficar perfeito !!
eu pegaria esse equip do papai noel e vendia todo o meu equip. porque não iria precisar mais da minha guitarra :D e atingiria minha auto realizacao !

Slave of hell
Veterano
# mai/06 · Editado por: Slave of hell
· votar


Pois se eu ganhasse a jennifer eu colocaria ela na minha chaminé com o braço virado pra cima...para quando chegar o próximo natal,eu empalar o bom velhinho!!

those_who_fight
Veterano
# mai/06
· votar


Papai Noel:
-Tome aki filho seu presente de natal, aceite esta guitarra e ampli de coraçao...

Eu:
-Yeah finalmente minha esp e mesa boogie!Obrigado!

Papai Noel:
-Que isso hohoho, vc tem se comportado mto bem!

Eu:
-Hum perae, estranho...aki em vez de esp tá escrito Jenifer, e q marca é
essa de ampli?marca de peças de bike?.Bom velhinho onde vc arranjou
esses presentes?

Papai Noel:
-Hohoho, não se preocupe filho fiz questao de comprar com um simpatico vendedor brasileiro, ele me orientou e me ajudou mto, disse q poderia obter instrumentos de maior qualidade e confiabilidade doq essas tal de esp e mesa boogie q vc falou, e além disso com um super brinde de uma palheta autografada pelo próprio chimbinha!houhou

-_-
nem queiram saber oq aconteceu com o bom velhinho...

Junior GuitarSP
Veterano
# dez/06
· votar


Amarraria o papai noel e fazia ele ficar ouvindo eu tocar ate a pascoa, com esses equipamentos ligados no volume maximo

Rafatyu
Veterano
# dez/06
· votar


those_who_fight

boa boa

Demolisher
Veterano
# dez/06
· votar


Sacaneia não....
Eu ganhei, a muitos natais passados, uma caixa amplificada Mikassim e uma guitarra Tonante...
E pra mim, na época, foi o melhor natal do mundo...

Peik
Veterano
# dez/06
· votar


Se o papai noel lhe desse uma guitarra jennifer e um ampli ciclotrom...o q tu faria????

Tocava oras..

Ela é pior q tonante? =(

mas de qualquer forma ja diz o ditado

Cavalo dado nao se olha os dentes..heheheeh

Amp to precisando mesmo de um... ainda nem comprei o meu =/

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


Eu daria para a igreja universal... rsrsrsrsrss...

Alex_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Foi justamente a minha primeira guitarra e meu primeiro ampli e isso faz uns 20 anos.
Detalhe: tenho ainda o ampli e o uso até hoje...:o)

Fahrenheit
Veterano
# dez/06
· votar


HAHAHA jah imaginei o bicho usando a caixa de churrasqueira logo de cara(3)

credo...quebrava as pernas dele com a guitarra...e ficaria com o amp pra fazer de banquinho!!!

jimmy vandrake
Veterano
# dez/06
· votar


Convidava o papai noel para tocar bateria, uma pinguim, e aí surgiria a primeira banda de rock horror.

Rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Mackabr0
espancava alguem com a guitarra, cortava a cabeça do mesmo e jogava dentro do ampli.

Modo Shao Kahn on
Fatality
Modo Shao Kahn off

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se o papai noel lhe desse uma guitarra jennifer e um ampli ciclotrom...o q tu faria????