Isso é um tapa na cara de muitos!!!

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# dez/05 · Editado por: fgr


Noite de natal, já bebi, já comi e to partindo p casa da minha noiva qndo li essa entrecista com o "Rei" de muitos aqui...
Dêem uma lida ae..

GuitarPlayer
O que uma pessoa deve fazer para se tornar um bom músico?
Malmsteen
O mais importante para qualquer músico é tocar afinado, com boa entonação, ter um bom vibrato, saber quando e onde tocar rápido ou devagar. Vejo garotos tocando rápido e com boa técnica, mas quando se trata de conhecer as notas, eles se perdem, porque não se concentram nelas. Isso é muito importante. Não é fácil tocar com velocidade, mesmo se estiver tocando errado. Mas eu fui mal compreendido quando pensavam que o que importava era apenas velocidade. Você precisa escutar com atenção o que faço. Minhas músicas contêm de tudo. Não são apenas tocar rápido ou devagar, apenas blues ou frígio. Possuem variedade e caminhos diferentes. Se eu não tocasse dessa forma, seria monótono para mim.
------------------------------------

A maioria quer tocar rapido e levam tatuado no corpo a marca do malmsteen como mentor, inspirador ou sei lá o q mas esquecem do principal! a Musica!!

O q mais aparece aqui eh cara tocando rapido, tocando covers de musicas rapidas p dizer q sabem tocar rapido mas porra... Sem nexo...
Na moral, Eh muito chato ouvir caras mostrando seu "Dom", se é q podemos chamar issode "Dom"...

Fica ae não a minha dica p essas musicas sem fundamento q vem rolando mas a dica daquele q a maioria venera como principal mentor da velocidade da luz!!!!!

Por favor, toquem direito pq o mestre d vcs odiaria ouvir essas composições sem pé nem cabeça q vcs tocam!!!

yunosawa
Veterano
# dez/05 · Editado por: yunosawa
· votar


Malmsteen eh um gordo filho da pu*a.

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


ui hehehee
mas cadê a fonte disso?

fgr
Veterano
# dez/05
· votar


Fonte - Site da revista GutarPlayer

fgr
Veterano
# dez/05
· votar


yunosawa
Devemos adimitir q ele toca bem pacas!!!

GuitarHouse
Veterano
# dez/05
· votar


marketing pessoal.

yunosawa
Veterano
# dez/05
· votar


fgr

Que ele é bom praticamente nao tenho duvidas mas que ele é filho da pu*a tenho menos duvida ainda.

fgr
Veterano
# dez/05
· votar


GuitarHouse
Não acho, o Malmsteen tem aquela aroogancia dele, aquele jeito ignoravel de um ser repugnante mas o cara eh um om guitarrista, como musico ele eh um exemplo sim e esse texto eh p mim a unica coisa de bom senso q ele escreveu na vida dele!!

Mas pq vc acha marketing pessoal?

fgr
Veterano
# dez/05
· votar


yunosawa
rs.. ainda nao tive a chance de conhecer a mae dele!! rsrsrs mas se ele for gorda como ele e tiver o jeito seboso dele, ela eh quem vai ter q pagar p darem uns pega nela!! rsrsrsrs concorda?

Guitar Warrior
Veterano
# dez/05
· votar


Cara isso que ele falow é só bom senso... nada demais...

O negocio é que ele quis tirar corpo fora dizendo que toca rapido não pq eh fritador mas pq ele sabe onde e quando tocar rapido... ele eh fritador mas tbm sabe tocar com feeling clássico...

O negocio de fritação apelativa pra mim é só uma necessidade de se amostrar... músicos não precisam de velocidades extremas o tempo todo para espantar plateias que entendam do assunto...

Malmsteen inventou um stylo de tocar... sendo ele gordo filho da p... ou não, isso eh inegavel... ele é um dos melhores guitarristas de nossa era...

Só parafraseando um filósofo "Triste daquele que sabe tudo... jamais terá o prazer de desfrutar do aprendizado"...

É isso aí ... mauns a obra galera... feeling e fritação moderadamente !!

fgr
Veterano
# dez/05
· votar


Guitar Warrior
Eh exatamente o q ele disse... Ele eh um fritador mas no estilo dele...

Foda eh quem frita sem descendo e subindo escalas fazendo arpejos, sweeps, cromatismos.... Sacou??? Tá chato toda hora aparecer um dizendo q eh rapido aí posta um video dele tocando umas porras horriveis sem nexo...

Dá p fazer uma lista aqui dos caras q postam videos lixos...

O proximo topico vou fazer escrito... Solos lixos p galera eleger os posts de musica mais lixo daqui...

Guitar Warrior
Veterano
# dez/05
· votar


fgr

Pow com certeza cara... tem uns colegas nossos que estão meio que viajando quanto a definição de ser um excelente guitarrista...
Achando que nariz de porco é tomada sacou?ehuehuehue

:P

André_Decathlon
Veterano
# dez/05
· votar


esses caras que só falam em fritação estão errados se quiserem partir pro lado profissional da guitarra, pois em uma apresentação as pessoas não querem apenas ouvir milhões de notas por segundo sem nexo e sem nenhum sentimento, harmonia, etc...

ta na hora de vcs cairem na real!!!

ricesp
Veterano
# dez/05
· votar


André_Decathlon

Concordo em gênero, número e grau... em recente show com a banda, tive um espaço pra dar um fritada geral... a galera curtiu, aplaudiu, gritou (sério! rssss) tudo e tal... mas quando comecei a satisfaction dos stones e outras clássicas, aí é que a galera pulou mesmo!!!!

O público em geral não quer saber de detonação, quer saber de dançar e agitar....

PS: Mas que eu queria uma máquina do tempo e voltar pros 80 e tocar hard rock farofa, isso eu queria... rssssss

Falow.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Claro que ele tá certo. Por isso que ele é o Rei! \o/

Drinho
Veterano
# dez/05
· votar


seria monótono para mim.
ele fala como c ele nao fosse nem um pouquinho repetitivo

André_Decathlon
Veterano
# dez/05
· votar


ricesp
eh isso ai cara...

dabatera
Veterano
# dez/05
· votar


ele q e elimina a concorrencia

André_Decathlon
Veterano
# dez/05
· votar


dabatera
ele q e elimina a concorrencia

hauhuahuauhuahuauhau faz sentido pelo menos!

dabatera
Veterano
# dez/05
· votar


André_Decathlon
auhauahah

izzystradlin
Veterano
# dez/05
· votar


fgr
não adianta cara, os fãs dele por aqui não vão admitir isso nunca...
OBs: Importante você colocar essa entrevista aqui...pelo menos para que muitos leiam..

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


fgr

frustrado, aposto que vc sofre pra chegar nos 90 bpm.

Hocus Pocus
Veterano
# dez/05
· votar


Claro que ele tá certo. Por isso que ele é o Rei! \o/ 2

Sgt_ Pimenta
Veterano
# dez/05
· votar


Malmsteen eh o rei, e eu jah sabia disso, se vc tocar com velocidade seguindo a escala, pode ateh impressionar d primeira, mas logo isso vai ficar chato, e eh por issu que Malmsteen eh o rei, tudo que ele faz naum eh por seguir uma ordem d escala, jah foi pensado antes naum eh soh fritação, slash tem um feeling da porra tambem, mas ele calcula as notas devagar, e malmsteen eh foda.

Skid Row Maníaco
Veterano
# dez/05 · Editado por: Skid Row Maníaco
· votar


Eu Assisti o DVD Dele, Ótimo Para Dormir...

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


viva o Rei

Drinho
Veterano
# dez/05
· votar


naum eh por seguir uma ordem d escala
sao duas ordens
pra cima
pra baixo

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/05
· votar


O problema do Malmsteen não é sua técnica, de fato ele é um dos melhores guitarristas, mas é só, pois as composições dele, com raras exceções, são ruins. Neste ponto, o mestre dele, o Blackmore (outro babaca completo) é superior, pois compõe muito melhor.

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


falar qualquer um fala!

Manticore
Veterano
# dez/05
· votar


Isso é um tapa na cara de muitos

Que nada...podem falar a vontade que só fritar não leva a lugar nenhum que a molecada não tá nem aí...continuam venerando esses babacas, a maioria toca tudo embolado e errado sem saber o que tá fazendo...só vão cair na real quando tocarem em uma banda profissa e olhe lá...

Exemplo: já vi neguinho fritando até em estilo country...é o fim da picada!( e pior que ainda tem gente que venera)...vai querer entender...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Isso é um tapa na cara de muitos!!!