Isso é um tapa na cara de muitos!!!

Autor Mensagem
felipe
Veterano
# dez/05
· votar


malmsteen é foda, gosto de uma porrada de musicas dele (e olha q nem sou guitarrista), acho algumas geniais mesmo (tipo black star). mas tem umas musicas tb q sao chatas pra caralho, tenho q admiti (nao consigo escuta aquela arpeggios from hell toda de jeito nenhum)

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Eu sempre soube q ele achava isso pq eu tb acho ok.
haha

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


huuhuhuhuhuhhu

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/05
· votar


Sempre que escuto alguem falar mal do sueco gordo e tendo como argumento principal a velocidade dele, eu imagino alguem xingando o Dave Gilmour por tocar vários bends nos solos dele hehehehe

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Marco_Uber_Alles

pois eh ahauhauhahah

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Malmsteen eh o rei, e eu jah sabia disso, se vc tocar com velocidade seguindo a escala, pode ateh impressionar d primeira, mas logo isso vai ficar chato, e eh por issu que Malmsteen eh o rei, tudo que ele faz naum eh por seguir uma ordem d escala, jah foi pensado antes naum eh soh fritação, slash tem um feeling da porra tambem, mas ele calcula as notas devagar, e malmsteen eh foda.

teuabreu
Veterano
# dez/05 · Editado por: teuabreu
· votar


Tem musica instrumental para guitarra mais linda do que Icaru's Dream suite? So Altitudes chega perto!

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Mas Malmsteen eh o rei nada

Drinho
Veterano
# dez/05
· votar


Tem musica instrumental para guitarra mais linda do que Icaru's Dream suite?
tender surrender
=)

Brunorocker
Veterano
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar


Prefiro mil vezes levar como exemplo a ser seguido, a entrevista com Pepeu Gomes, na guitar player, onde ele fala:

GP-.O que aconselha a quem quer aprender a tocar guitarra?

Pepeu -Tem de ter feeling. Mais importante do que estudar técnica é inventar uma técnica sua. É algo que o Santana faz muito. A maioria dos músicos autodidatas é assim, e me coloco entre esses músicos.

fonte:
http://www.guitarplayer.com.br/materia/115/pepeu.htm

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/05
· votar


"A emoção de um músico é a coisa mais importante, é o que sobrepõe ao acorde. Se deixar isto de fora, a música não vai lhe tocar" Frank Zappa

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Brunorocker
Malmsteen poderia ter dito a mesma coisa. Pois, além de auto-didata ele também criou todo um estilo que influenciou e continua influenciando milhares de guitarristas por aí.

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL

eu sei, Malmsteen inventou uma tecnica propria de tocar, e nisso ele é inigualavel, mas oq o fgr quis dizer é q muitos fãs do Malmsteen idolatram ele pela sua velocidade, e saem por ai, fritando, fritando e fritando, sendo q não é só isso q o proprio Malmsteen faz, se na entrevista ele mesmo fala "é preciso saber quando tocar rapido e quando tocar devegar".

Renato Dell
Veterano
# dez/05
· votar


Concerteza.
Sempre disso isso.
Além que tocar rapido é mal demais... ele só prestam atenção em te ver, mas te ouvir, não dá nada

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Brunorocker
Eh isso! \o/

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Renato Dell

desde quando toca rapido eh ruim?

Jafet
Veterano
# dez/05 · Editado por: Jafet
· votar


Um garoto que ficou rico tocando guitarra, heavy metal !! E que depois de 30 anos ainda falamos sobre ele em um País separado do dele por um oceano!!! É provável que o próprio Malmsteen nunca venha a se quer ouvir falar em um de nós!!! Aposto que 100% dos fóruns de guitarra do mundo falam sobre ele toda semana!! Acho que esse cara merece mais respeito!
O engraçado é que nos guitarristas queremos vencer na vida tocando o instrumento que nós amamos, mas estamos sempre tentando diminuir as conquistas dos que conseguiram antes da gente!!!

THEPUNISHER
Veterano
# dez/05
· votar


cara, sinceramente
deixa quem quiser fritar, fritar
e quem quiser fílinguezar, fílinguezar

bom pros q percebem q só fritar ou só fílinguezar não é nada !!

mas não fica se preocupando, tipo
"é, vcs q só pensam em fritar, são uns merdas, esse texto aqui é um tapa na sua cara"

vai tocar a tua guitarra, do jeito q vc gosta, fritando ou fílinguezando...

o foda desse fórum é q todo mundo fica olhando pro outro em vez de ir fazer o q gosta.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Jafet

isso aih cara isso eh foda

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


Malmsteen é foda

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/05
· votar


Jafet
O engraçado é que nos guitarristas queremos vencer na vida tocando o instrumento que nós amamos, mas estamos sempre tentando diminuir as conquistas dos que conseguiram antes da gente!!!

sem sair de casa

Léo
Veterano
# dez/05
· votar


TASIVA
guitar player de dezembro nerd

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/05 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


pela primeira vez vou concordar com o q o "Rei" falou!!

huahauauahauahuahaah
vou até comprar a revista!!
huahauahauhauahauhaua

Léo
Veterano
# dez/05
· votar


Malmsteen disse isso no final da ultima pergunta:
"bem, tenho tocado guitarra durante minha vida toda, então não consigo pensar em outra coisa"
fica claro q o malmsteen nao gosta de mulher pq de acordo com ele ele soh q saber de guitarra e nada mais

Léo
Veterano
# dez/05
· votar


eh uma gorda bixa

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Léo
O único que levou isso para o lado da viadagem foi vc. Então, acho que entendido nesse assunto me parece ser vc.

gabriel_lecchi
Veterano
# dez/05
· votar


num axu malmstem tuso isso naum.. pra mim num fika nem entre os 10 maiores do mundo...... pra mim ainda falat um pouco de composiçao.... mas mesmo assim.. eh um incrivel guitarrista!!!

Hocus Pocus
Veterano
# dez/05
· votar


esses caras que só falam em fritação estão errados se quiserem partir pro lado profissional da guitarra, pois em uma apresentação as pessoas não querem apenas ouvir milhões de notas por segundo sem nexo e sem nenhum sentimento, harmonia, etc...

não fala merda... só quem fica analisando música em show é músico e metaleiro... pessoas normais ão nos shows pra curtir =P

Metal_X
Veterano
# dez/05
· votar


tsc, esse kra nem eh taum foda como esses baba-ovos aki do fórum falam... só pq 3 ou 4 kras conhecidos do fórum falam q ele eh o rei, chega um bando d bundaum q na sua grande maioria nunca ouviu Malmsteen e falam q ele eh o rei só p/ babar o ovo dos kras e p/ se sentirem incluídos no "grupinho", VIROU MODINHA aki no fórum do Cifra falar q o Malmsteen eh rei, e ó, nem precisa conhecer p/ falar, hahahaha posers da guitarra... Malmsteen rei??? Rei do q??? Só c for rei da arrogância e da banha... existem mts kras melhores q ele, ele naum eh o mais rapido, ele naum eh oq compõe melhor, ele naum eh oq tem mais técnica, ele naum eh oq tem mais feeling, ele naum eh o "MAIS" d nd... Antes eu até gostava d ouvir esse kra tocar, ainda gosto, achava q ele tocava p/ kralho, ele eh um bom guitarrista, mas aki a galera comete uns exageros a respeito desse kra... O dia q ele tiver o domínio da guitarra, a espiritualidade musical e a fuderosidade do Satriani (q na minha opniaum eh o melhor dos guitars solo d rock), aew eu calo minha boca... mas, como isso naum vai acontecer msm...........

Ah, e tb pros kras q acham q o gordo eh "O FRITADOR MAXIMUM LIGHT UNIVERSAL NOISE SPEED", ouçam o Fareri e o Cooley, q alias, taum manjados aki, mas msm assim...

Hocus Pocus
Veterano
# dez/05
· votar


Léo
ele nem se encarna em ferrari e cerveja tbm... se o cara é rico tem cerveja e ferrari (varias delas) não precisa se preocupar com mulher por mais que seja gordo e estúpido, elas é que tem que se preocupar em como agradar ele

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Isso é um tapa na cara de muitos!!!