Autor |
Mensagem |
Manticore Veterano |
# dez/05 · Editado por: Manticore
Esses dias gravei em VHS um vídeo do Metallica que passou de madrugada na Mtv. Gravei a parte que o Kirk e o Lars falam sobre a morte do Cliff Burton. Eles sortearam as camas do ônibus e o Cliff teve direito a escolher a cama que na verdade seria pro Kirk ficar!!!...Kirk podia estar morto agora se não fosse por esse detalhe. Aí depois passa um clipe de For Whom The Bell Tolls com o Cliff fazendo um solo de baixo no ínicio. Fiquei só reparando na técnica do puto e cheguei a conclusão que ele era guitarrista e depois passou pro baixo. Até o vicio de procurar a alavanca ele tinha...kkkkkkk. Resumindo: os maiores baixistas são aqueles que sabem tocar violão e guitarra.
|
André_Decathlon Veterano |
# dez/05
· votar
Manticore
como sabem q o lugar seria do kirk?
|
Manticore Veterano |
# dez/05
· votar
André_Decathlon
Eles estavam em turnê e cada um já tinha escolhido suas camas, aí o Cliff que tava com a pior cama achou injusto e resolveram fazer o sorteio...no fim das contas ele se deu mal
|
CeBoLaAcDc Veterano |
# dez/05
· votar
mas vcs n sabem q o Kirk falo o seguinte, Cliff era um cara muito gente fina
|
TASIVA Veterano |
# dez/05
· votar
bonzinho só se fode
|
Locohawa Veterano |
# dez/05
· votar
Resumindo: os maiores baixistas são aqueles que sabem tocar violão e guitarra.
..................
Sem comentários
|
André_Decathlon Veterano |
# dez/05
· votar
Manticore
Eles estavam em turnê e cada um já tinha escolhido suas camas, aí o Cliff que tava com a pior cama achou injusto e resolveram fazer o sorteio...no fim das contas ele se deu mal
ah soah....
|
effenberg Veterano |
# dez/05 · Editado por: effenberg
· votar
Nem foi assim, eles resolveram disputar a melhor cama (que era a do Kirk) numa partida de cartas, mas era só pra aquela noite.
E o Cliff acabou ganhando e resto infelizmente todo mundo sabe.
|
fgr Veterano |
# dez/05
· votar
Manticore
rsrs.. crazy total vc....
Flea do red Hot tem o hendrix tatuado no braço mas nunca tocou guitarra e e toca baixo p caralho
|
Manticore Veterano |
# dez/05
· votar
up
|
spainEL Veterano |
# dez/05
· votar
Brilhante raciocínio hein campeão? E pra ser guitarrista? Eu tenho que aprender sanfona?
|
FDG Veterano |
# dez/05
· votar
eu não li isso
|
Manticore Veterano |
# dez/05
· votar
spainEL
FDG
Mas é tão obvio quanto 2+2=4
Quando um baixista tenta tocar guitarra sem nunca ter pego uma, não sai merda nenhuma...quando é ao contrário sai alguma coisa...a guitarra como é mais detalhada e exige mais 'agilidade', quando vc pega no baixo destrói...pelo menos é o que eu acho!!!
|
THEPUNISHER Veterano |
# dez/05
· votar
isso passou no top top das mortes de musicos...
|
luis7777 Veterano |
# dez/05
· votar
sei la, nao concordo com o q nosso amigo disse, acho o felipe andreoli um puta de um baixista e ele começo com guitarra, mas, soh um comentario...
|
FDG Veterano |
# dez/05
· votar
Manticore
cara,você já ouviu Stu Hamm?Jaco Pastorius?(o deus do baixo)
eu toco guitarra,já toquei num baixo.não saiu merda alguma
um cara que estuda baixo,detona,não é qualquer um que faz two hands,slap (principalmente slap) e as técnicas fuderosas de um baixo
não existe instrumento mais importante e/ou mais difícil
todos tem a sua importancia e dificuldade
|
Manticore Veterano |
# dez/05
· votar
FDG
concordo com o que vc disse sobre importancia...todos instrumentos são importantes...mas quanto a dificuldade não
concordo...tocar violino é muito mais dificil que tocar piano por exemplo...piano te dá as notas prontas...violino o buraco é mais embaixo, pois as notas quem faz é vc (exemplos)
|
spainEL Veterano |
# dez/05
· votar
Pai perdoai essa pobre alma que não sabe o que diz...
|
FDG Veterano |
# dez/05
· votar
Manticore
então tente tocar uma das obras de Beethoven ou até algo recente,Chick Corea,sem estudo algum
todos,TODOS instrumentos tem sua complexidade
mas eu respeito tua opinião,se você pensa assim,beleza :)
|
korgan Veterano |
# dez/05
· votar
spainEL
Hauahuha, varei bixo :D
|
Manticore Veterano |
# dez/05
· votar
spainEL
Eu não falaria isso se não soubesse, e é lógico que cada instrumento tem a sua complexidade...mas o nível de complexidade entre eles varia
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Cliff que tava com a pior cama achou injusto e resolveram fazer o sorteio...no fim das contas ele se deu mal
Se fodeu, devia ter ficado com a pior mesmo hahahahaha
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Como eu sou cuzão... mancada.
=(
|
FDG Veterano |
# dez/05
· votar
Se fodeu, devia ter ficado com a pior mesmo hahahahaha
se isso tivesse acontecido,o Kirk tava morto hoje,é falta de sorte mesmo,infelizmente
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Eu li em um lugar aí que o Kirk foi o que ficou mais abalado com a morte do Burton, agora sei porque.
|
FDG Veterano |
# dez/05
· votar
The_ytse_jam
mas foi,ele se culpou pela morte do Cliff,mas a culpa não foi dele
|
spainEL Veterano |
# dez/05
· votar
Manticore
Sim, respeito seu ponto de vista, agora você me dizer que pra um cara ser bom baixista ele tem que tocar guitarra... fala sério
|
Manticore Veterano |
# dez/05
· votar
spainEL
Eu não disse que o cara tem que tocar guitarra pra ser um bom baixista, eu falei que o cara que vem da guitarra e passa para o baixo, trás com ele técnicas que ajudam na digitação das notas no contrabaixo...mas isso eu não acho que tenha que ser regra
|
FDG Veterano |
# dez/05
· votar
guitarra e passa para o baixo, trás com ele técnicas que ajudam na digitação das notas no contrabaixo
usa palheta,faz sweep,two hands com palheta né?
eu simplesmente acho que não tem nada a ver
|
Manticore Veterano |
# dez/05
· votar
FDG
Me refiro à mão esquerda nesse caso específico, assim como o baixo ajuda na abertura dos dedos para quem toca guitarra.
|