James Burton - The Wilde Man of Telecaster

    Autor Mensagem
    gucrispim
    Veterano
    # nov/08


    Caralho!!!! O cara vem tocar no Brasil! =O Já é de longa data a amizade dele com a banda de Alex Valenzi and the Hideaway Cats.
    Eles vão tocar aqui na minha cidade (interior de SP) Ribeirão Preto num bar mto bom que chama Vila Dionísio, um pub de rock'n roll e blues, firmeza total.
    Por apenas 30 reais!! Imperdível!

    Quem curte a fera da telecaster que tocou com Elvis Presley, Jerry Lee Lewis, Roy Orbison, John Denver e muitas outras feras!

    Vale lembrar que ele tem uma série signature de Telecaster da Fender, com umas pinturas mto legais e na maioria dos casos são Tele com 3 singles.

    Sempre gostei muito dele, principalmente do trabalho com Jerry Lee Lewis e do show A Black and White Night do Roy Orbison, em que J. Burton acompanha juntamente com k.d. lang, Bruce Springsteen e muitas outras feras! Esse show (que deu origem a um DVD) pra mim é memorável, marcou minha infância (influencia dos meus pais) e até hoje preservo ele comigo e assisto sempre....

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/08
    · votar


    gucrispim
    Esse kra é mt bom,piro nos licks dele.

    gucrispim
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    brunoepronto
    bom, pelo menos mais alguem do FCC conhece... FCC nao tá tão perdido assim ehehe
    pode cre, ele eh incrivel, licks mto phodas, usa a guitarra como um todo, até atrás do nut o cara faz coisas legais! chicken pickin ferrado dele tbm

    Iago
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    o Hendrix da telecaster. Eu nao perderia... se morasse nas proximidades.

    gucrispim
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Iago
    Pode cre... nunca tinha pensado dessa forma, mas todo vez que penso em Telecaster me vem a imagem do Burton. É isso aí, como Hendrix... quando se pensa em Strato é quase impossivel nao pensar em Hendrix.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a James Burton - The Wilde Man of Telecaster