Autor |
Mensagem |
diogocv Veterano |
# dez/05
Ae galera, amanha vou estar viajando pra praia e pretendia levar a guita pra lá, pra dar uma praticada. Porém estou com receio de que possa acontecer algo, especialmente devido a maresia. Vou passar cerca de 10 dias e queria saber se tem algum problema e que precauções devem ser tomadas pra que não aconteça nada com a guita. A casa onde eu vou ficar fica a uns 50, 100 metros da praia. Se puderem me ajudar =)
flw
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05
· votar
diogocv
acho q em 10 dias não acontece nada naum ;)
cuidados normais com as cordas talvez... nada fora do normal, acho eu
|
diwillo Veterano |
# dez/05
· votar
Ah cara..soh nao leva ela pro ar livre e tal..dxa dentro d casa, longe das janelas..
Soh toma cuidado com calor e tal..e a humidade talvez enferruje as cordas mais facilmente..
Abraço
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/05
· votar
Po vei, leva um violãozinho, mt mais rlz
|
janick Veterano |
# dez/05
· votar
diogocv
Precauções - Não leva sua guitarra e vai curtir a praia caralho.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/05
· votar
Precauções - Não leva sua guitarra e vai curtir a praia caralho.
heuhauehuahe boa
|
diogocv Veterano |
# dez/05
· votar
janick
Porra, eu vendi o meu Gianinni pra comprar a guita =P Vo se pego um emprestado.
janick
Vix mano, é pq vc n sabe pra que praia eu vou.... Se soubesse concerteza iria querer levar a guita tb! Tem porra nenhuma pra fazer lá eheheheh
|
janick Veterano |
# dez/05
· votar
diogocv
Po, mulher, festas, breja, nada?
é amigão, entao trata de comprar um tonante e bom proveito!huhuahuahua
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
tonante e forofa!
|
LeoFS Veterano |
# dez/05
· votar
Eu to no mesmo p[roblema hhehehhe !! so q eu vou viajar 26 dias LOL ... sera q tem problema ??? Pensei em levar Guitar + POD + fone
|
Hocus Pocus Veterano |
# dez/05
· votar
num consigo imaginar uma praia que não da pra se divertir, até na praia aqui perto de casa eu velejava heauheahueahueahuea e olha q eh poluida pra caralho... se eu fosse tu arrumava uma prancha emprestada ao invés de um violão eauheauheahu
|
Homem do mal com o pau Veterano |
# dez/05
· votar
isso que é gostar de tocar hein
vai cata as menininhas na praia porra
|
Polêmico Veterano |
# dez/05
· votar
O cara vai pra praia,e leva guitarra,....Qdo vou pra praia,que alias vou dia 1,num levo nem namorada na bagagem,até parece q vou ficar trancafiado em casa tocando,em vez de estar no solzão,vendo varias xanas,e de noite saindo de rolê vendo mais xanas,e na hr de dormir comer uma xana...Não sobraria tempo pra guitarra.
|
Polêmico Veterano |
# dez/05
· votar
Já olho pra guitarra 360 dias do ano,os outros 5 q restam quero q ela vá pra pqp.
|
Hocus Pocus Veterano |
# dez/05
· votar
Polêmico
eh isso ai cara!!!!!!!!! agora me revoltei levar guitarra pra praia que coisa de nerd ¬¬ tu não queres um laptop e uma adsl tbm não? quem sabe um Xbox?
|