o que vc toca pra mostrar pra alguem?

Autor Mensagem
André_Decathlon
Veterano
# dez/05


tipo, alguem vai na tua casa e olha a guitarra e pergunta se vc toca e pede pra vc tocar um pouco...
que que vcs tocam pra impressiona-la?

eu ja saco um altos tapings e uns solos bem rapidos pra ela ficar de queixo caido =P

e vcs?

izzystradlin
Veterano
# dez/05
· votar


Eruption no violão...

anonymous4
Veterano
# dez/05
· votar


tears in the rain, intro de glassgow kiss, e um pedaço da Midnight pra dar uma impressionada

kaus
Veterano
# dez/05
· votar


André_Decathlon

idem huauauha tapping é a que mais assusta os leigos huahuauhaua eles pensam que vamos usar a palheta e no fim espancamos a escala da guita toda uhauauhauhuhaa

anonymous4
Veterano
# dez/05
· votar


kaus
com ctz.. por isso que toco uns trechos da midnight...

gustavo_m
Veterano
# dez/05
· votar


po.. no violao..

asturias..
umas classica..

na guita.. soh solos meus.. e arpegios

Brunorocker
Veterano
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar


tipo, alguem vai na tua casa e olha a guitarra e pergunta se vc toca

eu falo q não, q é só pra bunito...zuera,,hehe

eu não solo quase nada, oq eu posso fazer é tocar a base de Seek and Destroy do Metallica, que é facil, e quem não saca de guitarra acha q é foda!!

Percival
Veterano
# dez/05
· votar


Vamu ve... toco Secret prayer ou Surfing with the alien na guita...
no violão umas classicas como espanoleta, greensleeves, bouree, lagrima....

André_Decathlon
Veterano
# dez/05
· votar


Brunorocker
eu não solo quase nada, oq eu posso fazer é tocar a base de Seek and Destroy do Metallica, que é facil, e quem não saca de guitarra acha q é foda!!

podi crer!!! qualquer riff do metallica impressiona!!!


kaus
idem huauauha tapping é a que mais assusta os leigos huahuauhaua eles pensam que vamos usar a palheta e no fim espancamos a escala da guita toda uhauauhauhuhaa

hauhuahuauhuauh podi crer!!! esse eh o eskema!!! hauhuauhuahuau

edu_alenkar
Veterano
# dez/05
· votar


Porra veio minha mae pede pra eu tocar algo pra ela eu toco uns arpejo com tapping. Pior eh q depois de tudo: filho, para de tocar esses troço embolado, oq isso tem demais O.o??? Isso eh frustrante demais, horas de treino pra escutar isso..... Depois eu chego com a viola, toco paralamas do sucesso ela gosta hehehe.

kaus
Veterano
# dez/05
· votar


edu_alenkar

uhauhauhahua que foda meu pai também reclama das firulas que tento fazer ele chega no quarto e começa biliuruiur urururiru buririir imitando a fritaçeira só pra me irritar huauhahuahua

ToRReSMo
Veterano
# dez/05
· votar


Depende da pessoal......

c for iniciante, sweet child o mine, fear of the dark, tears of the dragon

guitarristas +-, Angra, satriani

guitarristas bons, Maumistin, estive e vai, estive e se foi,

Cara foda, Jason becker, peça classica

mas é obvio ki eu naum consigo toka com clareza tds essas nmusicas fodas..huahua

André_Decathlon
Veterano
# dez/05
· votar


edu_alenkar
Isso eh frustrante demais

que pena de vc!!!! deve ser phoda mesmo.... :(


ToRReSMo
mas é obvio ki eu naum consigo toka com clareza tds essas nmusicas fodas..huahua

ahuahuuahuahua ja tava achando q vc era o "escolhido"
huauhauhuauhuahuahuauhua

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/05
· votar


nada! eu anum toco nada pra impressionar naum, oq eu ouço e toko pokissimoas pessoas conhecem, se quiser me ver tocar, vai ver minha banda ehehehehe mas mesmo assim naum impressiona naum...

André_Decathlon
Veterano
# dez/05
· votar


Luigi LeBeau
nada! eu anum toco nada pra impressionar naum, oq eu ouço e toko pokissimoas pessoas conhecem, se quiser me ver tocar, vai ver minha banda ehehehehe mas mesmo assim naum impressiona naum...


anti-social =P

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/05
· votar


para de tocar esses troço embolado, oq isso tem demais
ela eh musicista?? se naum eh, tem um puta senso de musica!, realmente: oq isso tem de especial!??! oq importa eh sentimento!

BlacK Dog
Veterano
# dez/05
· votar


No violão eu só toco uns dedilhados e tal...Boureé...

Como eu nem tenho amp hauhauah, na guitarra eu toco a parte dos tap da eruption.

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/05
· votar


André_Decathlon
anti-social =P

eh verdade confesso, foi meio anti social mesmo ehehehehehe

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


eu toco geralmente tapping, usando salto de cordas e usando 3 dedos da mao direita
tb faço um sobe e desce de escala bem estilo mchal romeo (bem mais lento, claro XD) agora, se o cara q vai me ver eh bom eu tento faze uns improvisos em toda regiao do braço, tento nao repeti muitas frases pro cara nao acha eu 100 graça




edu_alenkar
ehehheeehe, eh assim tb aki
eu fico treinando o dia inteiro (e isso eh verdade), dai otro dia meu pai tava ouvindo uma musica do capital inicial dai ele "vc tem q aprender esse tipo de musica que eh facil"
deu vontade de da a guitarra pra ele e fla "entao faz!"

André_Decathlon
Veterano
# dez/05
· votar


luis7777
eu fico treinando o dia inteiro (e isso eh verdade), dai otro dia meu pai tava ouvindo uma musica do capital inicial dai ele "vc tem q aprender esse tipo de musica que eh facil"
deu vontade de da a guitarra pra ele e fla "entao faz!"


hauauhauhuauhahahau

Luigi LeBeau
eh verdade confesso, foi meio anti social mesmo ehehehehehe

huahuauhuah podi cre

luis7777
Veterano
# dez/05 · Editado por: luis7777
· votar


a coisa que eu mais odeio eh qdo meu vô chega pra mim e fala "toca alguma coisa"
dai eu vo la e queimo meus dedos, dai ele faz uma cara de bobo e fala "eh, ta bom"
soh q depois ele fala pra todo mundo "ele nao sabe de nada, soh fica no dim-dom-dom"
ahhahhahahahahah
eh frustrante
e sabe o q eh pior, ele qr q eu toque musica do Rei pra ele (Rei= Roberto Carlos)

Adrianodevil
Veterano
# dez/05
· votar


Eu arregasso td!

Mando primero um Ramones pra destrui... Td mundo me aplaude quando eu passo do Em pro G

Depois é só CPM, detonaltas e por aí vai seguindo a linha de altíssimo nível...

kaus
Veterano
# dez/05
· votar


Adrianodevil

jiijaiauhauhauhahhaihahiaa

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


Adrianodevil
se for pros emos da vida isso eh foda

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/05
· votar


oq da mais certo eh tocar POP! se a pessoa curte um POP naum adianta tocar musica underground, se vc mandar um Mr. Jones ela vai gostar...

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/05
· votar


e sabe o q eh pior, ele qr q eu toque musica do Rei pra ele (Rei= Roberto Carlos)
toque musica do Rei Robertão entaum oras! eheheheh ele vai curtir!

Adrianodevil
Veterano
# dez/05
· votar


se eu tocar e o som agradar a mim e a minha banda num precisa agradar mais ninguém hehe... sempre vai ter uns lokos pra gostarem tbm auhuhahuahu...

André_Decathlon
Veterano
# dez/05 · Editado por: André_Decathlon
· votar


luis7777
e sabe o q eh pior, ele qr q eu toque musica do Rei pra ele (Rei= Roberto Carlos)

toca malmsteen mesmo!!! ai ele fica fã e compra todos cds e dvds originais ai vc pede emprestado pra ela e vende pra gente por um preço simbólico e frete gratuito!!!!

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


acabei de fura uma palheta (q tava em um estado critico) no meio e passei um correntinha nela...agora o guitarra esta no meu peito!

=P

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


André_Decathlon
hhahahahahahahahhahahaha

mas nao eh "ela", eh meu vô

André_Decathlon
EH ISSO AE!

METAL UP YOUR ASS!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vc toca pra mostrar pra alguem?