o que vc toca pra mostrar pra alguem?

Autor Mensagem
Mikuin
Veterano
# dez/05
· votar

Percival

num tem como vc me passar essa musica pra mim: lucas_mikuin@hotmail.com ou então upa aki

vlw

affcl
Veterano
# dez/05
· votar

deep purple!

André_Decathlon
Veterano
# dez/05
· votar

Thio
...e às vezes, nessas ocasiões, aparece um amigo com um Didjeridoo, um com outro violão e um bongozinho. É muito legal, a gente desaparece, de tão total que o som fica, e as pessoas nem vêem a gente, só a música que se dissolve no ambiente. É muito lindo mesmo. A gente mostra nosso ser por completo pro Vazio, e ele nos mostra vislumbres do amor que a música pode nos trazer, a nós e aos próximos. É lindo!!!!!

nossa!! quase chorei agora!!
onde vc mora?

asda
Francisco entrou na roda...
essa eu não conheco...
2

Minow
nao toco nao.... o chao do meu quarto eh cheio de pedais, 2 amplificadores, 2 guitarras e moh fiarada de SACANAGEM mesmo...

hauhuahuauh diz q eh colecionador!!! huauhuah

Polêmico
A pessoa qr ver vc tocar,vc saca a benga pra fora,isso impressiona,ning esperaria q vc fosse fazer aquilo,impressiona mais q tocar serrana.

putz! ta fazendo juz ao nick!!!!

Luigi LeBeau
OPA! bom gosto de KCT!!

oq??????????? vc gosta de kct?????

Quico
Veterano
# dez/05
· votar

kra qnd pedem p tocar eh uma merda msm!! dpende mnt dah pessoa!! o meu q sempre fik olhando sempre me enxe o saco pra tocar alguma "musica". dai eu sempre fç o seguinte: toco uma musica legal conhecida chia de acordes e som limpo, depois taco uma distocao e fiko fazendo tapping, escalas, e aqueles two-hands c som limpo e tds os dedos q impressionam tmb e dai pra finalizar eu sempre toco uma musica classica lah do mozart, axo q eh alla turca o nome, e o meu pai sempre faz uma comentario: "hã, mais assim vc estraga a musica, tem q tocar mais devagar"

Percival
Veterano
# dez/05
· votar

Mikuin
num tem como vc me passar essa musica pra mim: lucas_mikuin@hotmail.com ou então upa aki

Qual musica?

André_Decathlon
Veterano
# dez/05
· votar

feliz natal!

André_Decathlon
Veterano
# dez/05
· votar

continuem respondendo ai!

THEPUNISHER
Veterano
# dez/05
· votar

toco fogo no cara

Zandor
Veterano
# dez/05
· votar

CPM

eltorto
Veterano
# dez/05
· votar

Não toco digo que a guitarra é apenas um enfeite..

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar

sempre digo que ainda não sei tocar, que estou aprendendo ainda......

ai toco o riff de speed off light com a mão por cima do braço UIAhUHAIUHAUI só pose memo

Mikuin
Veterano
# dez/05
· votar

Percival
greensleeves

André_Decathlon
Veterano
# dez/05
· votar

Lord Derfel Cadarn
sempre digo que ainda não sei tocar, que estou aprendendo ainda......

ai toco o riff de speed off light com a mão por cima do braço UIAhUHAIUHAUI só pose memo

boaa!! vou usar essa AHUaHUaHUa

skolnick
Veterano
# dez/05
· votar

seek n destroy

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a o que vc toca pra mostrar pra alguem?