Autor |
Mensagem |
Mikuin Veterano |
# dez/05
· votar
Percival
num tem como vc me passar essa musica pra mim: lucas_mikuin@hotmail.com ou então upa aki
vlw
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
deep purple!
|
André_Decathlon Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
...e às vezes, nessas ocasiões, aparece um amigo com um Didjeridoo, um com outro violão e um bongozinho. É muito legal, a gente desaparece, de tão total que o som fica, e as pessoas nem vêem a gente, só a música que se dissolve no ambiente. É muito lindo mesmo. A gente mostra nosso ser por completo pro Vazio, e ele nos mostra vislumbres do amor que a música pode nos trazer, a nós e aos próximos. É lindo!!!!!
nossa!! quase chorei agora!!
onde vc mora?
asda
Francisco entrou na roda...
essa eu não conheco... 2
Minow
nao toco nao.... o chao do meu quarto eh cheio de pedais, 2 amplificadores, 2 guitarras e moh fiarada de SACANAGEM mesmo...
hauhuahuauh diz q eh colecionador!!! huauhuah
Polêmico
A pessoa qr ver vc tocar,vc saca a benga pra fora,isso impressiona,ning esperaria q vc fosse fazer aquilo,impressiona mais q tocar serrana.
putz! ta fazendo juz ao nick!!!!
Luigi LeBeau
OPA! bom gosto de KCT!!
oq??????????? vc gosta de kct?????
|
Quico Veterano |
# dez/05
· votar
kra qnd pedem p tocar eh uma merda msm!! dpende mnt dah pessoa!! o meu q sempre fik olhando sempre me enxe o saco pra tocar alguma "musica". dai eu sempre fç o seguinte: toco uma musica legal conhecida chia de acordes e som limpo, depois taco uma distocao e fiko fazendo tapping, escalas, e aqueles two-hands c som limpo e tds os dedos q impressionam tmb e dai pra finalizar eu sempre toco uma musica classica lah do mozart, axo q eh alla turca o nome, e o meu pai sempre faz uma comentario: "hã, mais assim vc estraga a musica, tem q tocar mais devagar"
|
Percival Veterano |
# dez/05
· votar
Mikuin
num tem como vc me passar essa musica pra mim: lucas_mikuin@hotmail.com ou então upa aki
Qual musica?
|
# dez/05
· votar
feliz natal!
|
# dez/05
· votar
continuem respondendo ai!
|
THEPUNISHER Veterano |
# dez/05
· votar
toco fogo no cara
|
Zandor Veterano |
# dez/05
· votar
CPM
|
eltorto Veterano |
# dez/05
· votar
Não toco digo que a guitarra é apenas um enfeite..
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# dez/05
· votar
sempre digo que ainda não sei tocar, que estou aprendendo ainda......
ai toco o riff de speed off light com a mão por cima do braço UIAhUHAIUHAUI só pose memo
|
Mikuin Veterano |
# dez/05
· votar
Percival
greensleeves
|
# dez/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
sempre digo que ainda não sei tocar, que estou aprendendo ainda......
ai toco o riff de speed off light com a mão por cima do braço UIAhUHAIUHAUI só pose memo
boaa!! vou usar essa AHUaHUaHUa
|
skolnick Veterano |
# dez/05
· votar
seek n destroy
|