Novo "valvuladinho" de 5w da Ibanez -

    Autor Mensagem
    diogocv
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: diogocv


    Ae galera, tava vendo o site da Ibanez e reparei no novo lançamento deles, o "ValveBee - High Gain Guitar Amplifer". O Cubinho tem 5w e 2 válvulas (uma 6L6GC no power e uma 12AX7 no pré). Alguem ai já viu um desses ou sabe qto vai custar? Será que esse será uma boa opção para um cubo de estudo?

    No site da Ibanez (http://www.ibanez.co.jp/world/country/frame_brazil.html) Tem as especificações dele. Vem com um faltante de 6.5" IBANEZ ORIGINAL "POWER JAM 654", equalização de 3 bandas, presence, volume e gain. Ainda segundo o site: "High-gain distortion sound for heavy rock players". Será que vale? Quem souber algo pode comentar!

    flw

    Iago
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    se for 150US$ lá fora aqui vai ser uns R$ 1.000 ¬¬..mas me parece uma otima opção pra estudo sim...amps valvulados de 15w sao incrivelmente altos :D

    Minow
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Iago
    se for 150US$ lá fora aqui vai ser uns R$ 1.000

    nem chega a tanto cara...
    eu tenho um laney lc15r (15 watts) e foi mais ou menos esse preço... (usado)

    Iago
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Minow
    d q preço vc ta falando?

    Chuvisco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    legalzinho mas se foi lançado agora vai demorar um tempinho pra vir e acho q vai ser um bem mais caro q um amp de estudo ...

    pra mim amp de estudo sai no maximo 500 esse ai acho q vai ser razoavelmente mais caro q isso ...

    Iago
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Chuvisco
    com certeza. Só por ser todo valvulado os caras vão ter isso como desculpa pra por o preço no céu.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    5watts ???

    deve ser legal pra estudo, e se tiver um timbre realmente bom, serve pra gravação também

    acho q pra por do lado de uma batera já não rola, mesmo sendo valvuldado !!!

    ps.: esse laney lc15 é um monstrinho...fala bem alto !!!

    Gambá do Rock
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    esse amp deve ser "single ended"... eu não acho bom não. A não ser que seja utiizado exclusivamente para estudo.

    Wilson Fisk
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O Augusto Pedrone, aqui do fórum, tá fazendo um single-ended pra mim com características parecidas com as desse, mas com 12W de potência e falante de 12 polegadas, mais ou menos nessa mesma faixa de preço. Pesquisei bastante e trata-se de um amplificador com características bem interessantes, boa potência para estudo (e até pequenas apresentações) e um preço bem acessível. Assim que ficar pronto pretendo gravar alguma coisa com ele e "upar" aqui para o pessoal avaliar.

    Gambá do Rock
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O projeto do site "ax84" deve se assemelhar um pouco com esse. Montar um single ended não é tão difícil e sairá bem mais barato! Eu acho que qualquer ampli com falante menor que 10" é perda de tempo e de grana.

    para sanar a curiosidade sobre o projeto: http://www.ax84.com/

    abraço

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    po eu compro se for bom :P

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu vi um desses, fiquei interessado mas sei lá, acho que é gastar dinheiro a toa, 5w mesmo sendo valvulado não dão pra nada, só pra estudar, e se for pra treinar basta pegar um cubinho de 30w solid state que é mais barato...

    Pedroppl2
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Nao sei qual a intençao desse amp ae.. pequeno assim so pra pratica, e n precisa de valvulado pra pratica.

    diogocv
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    A proposta desse amp é so pra estudo msm, pra quem quer ter um bom timbre pra usar em ksa. Se o preço n for abusivo pode ser até uma alternativa legal.


    Minow

    Ond vc achou o LC15R por 1000 pratas?!?!?!?!

    Homem do mal com o pau
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    poe a porra do link ai meu

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Homem do mal com o pau

    hehehehe

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Nunca testei o ampli. Mas, em princípio, concordo com isso:

    acho que é gastar dinheiro a toa, 5w mesmo sendo valvulado não dão pra nada, só pra estudar, e se for pra treinar basta pegar um cubinho de 30w solid state que é mais barato... (2)

    Iago
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    eu vi um desses, fiquei interessado mas sei lá, acho que é gastar dinheiro a toa, 5w mesmo sendo valvulado não dão pra nada, só pra estudar, e se for pra treinar basta pegar um cubinho de 30w solid state que é mais barato...


    esqueceu de mencionar as gravações... facil transporte etc... tem um amp crate de 5w valvulado..(acho q é o palomino v8) que ta 275 dolares se nao me engano..caro! Esse ibanez vai ser por ai..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo "valvuladinho" de 5w da Ibanez -