ESP M-102

    Autor Mensagem
    Faelcarvalho
    Veterano
    # ago/03


    O galera, primeiro bom dia, e q eu qria a opniao d alguns q entendem bem de guitarras, e qria uma opniao:
    meu pai viajo p os estados unidos, e lah, eu pedi p ele traze uma guitarra ESP M-102, mas eu qria uma opniao, com sinceridade: essa guitarra eh boa ou a aparencia engana.
    q os meus criterios p a compra foram a ponte(floyd rose) e os captadores(seymour duncar, humbuckers,2) e a marca, q e ESP, q pelos preços, endorsers e por opnioes eu acho q deva ser boa.q q cs acham?

    vlws ai galera,flws!!!

    Slider
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu num conheço mt naum veio, mas entre uma fender e uma esp e pego a esp...

    Fernando
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Pelo jeito ela não é fraca não cara.

    Cuervo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    1- Esp = só custom made, ou signature.
    2- tu tah falando da LTD M102?
    3- Jah não saiu de linha?( oque pode ser bom, preço baixa).

    acho que eh um bom negocio...dependendo do preço.
    eu quase comprei uma Viper-301 uma vez.....mas precisava testa primeiro ela.....mas nao achei uma :/

    Faelcarvalho
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    na verdade...eu jah comprei a guitarra...ela jah tinha saido d linha mas o kra tinha um exemplar preto, eh ltd sim...mas, o q q tem?
    tp, eh osso d acha Esp no Brasil, neh?
    tp, ela saiu por 299 dolares, a loja eh a samash, orlando,florida:
    www.samash.com
    tem uns preços otimos a loja!
    mas q q cs acham, eu , sinceramente acho q a qualidade pode ser igual ou melhor q uma ibanez rg370, ou ateh como uma rgt42, será?

    Cuervo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    foi um bom negocio...

    guitarra que tah saindo de linha nos Eua eh um OTIMO negocio pra comprar.....geralmente os cara reduzem o preço pra caralho...

    perguntei se era ESP ou LTD pq existe uma grande diferença entre as duas....a que primeiro se nota eh o preço :O
    ESP por menos de 1.000 dolares eh foda..

    depois eh a linha de montagem....ESP=fabrica america, provavelmente são feitas a mao ou algo assim,...LTD tem fabrica coreia se nao me engano...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original