Autor |
Mensagem |
Faelcarvalho Veterano |
# ago/03
O galera, primeiro bom dia, e q eu qria a opniao d alguns q entendem bem de guitarras, e qria uma opniao:
meu pai viajo p os estados unidos, e lah, eu pedi p ele traze uma guitarra ESP M-102, mas eu qria uma opniao, com sinceridade: essa guitarra eh boa ou a aparencia engana.
q os meus criterios p a compra foram a ponte(floyd rose) e os captadores(seymour duncar, humbuckers,2) e a marca, q e ESP, q pelos preços, endorsers e por opnioes eu acho q deva ser boa.q q cs acham?
vlws ai galera,flws!!!
|
Slider Veterano |
# ago/03
· votar
eu num conheço mt naum veio, mas entre uma fender e uma esp e pego a esp...
|
Fernando Veterano
|
# ago/03
· votar
Pelo jeito ela não é fraca não cara.
|
Cuervo Veterano |
# ago/03
· votar
1- Esp = só custom made, ou signature.
2- tu tah falando da LTD M102?
3- Jah não saiu de linha?( oque pode ser bom, preço baixa).
acho que eh um bom negocio...dependendo do preço.
eu quase comprei uma Viper-301 uma vez.....mas precisava testa primeiro ela.....mas nao achei uma :/
|
Faelcarvalho Veterano |
# ago/03
· votar
na verdade...eu jah comprei a guitarra...ela jah tinha saido d linha mas o kra tinha um exemplar preto, eh ltd sim...mas, o q q tem?
tp, eh osso d acha Esp no Brasil, neh?
tp, ela saiu por 299 dolares, a loja eh a samash, orlando,florida:
www.samash.com
tem uns preços otimos a loja!
mas q q cs acham, eu , sinceramente acho q a qualidade pode ser igual ou melhor q uma ibanez rg370, ou ateh como uma rgt42, será?
|
Cuervo Veterano |
# ago/03
· votar
foi um bom negocio...
guitarra que tah saindo de linha nos Eua eh um OTIMO negocio pra comprar.....geralmente os cara reduzem o preço pra caralho...
perguntei se era ESP ou LTD pq existe uma grande diferença entre as duas....a que primeiro se nota eh o preço :O
ESP por menos de 1.000 dolares eh foda..
depois eh a linha de montagem....ESP=fabrica america, provavelmente são feitas a mao ou algo assim,...LTD tem fabrica coreia se nao me engano...
|