Jackson R10 PRO (flying-v) com EMGs 81 e 85... preço??

    Autor Mensagem
    Sancast
    Veterano
    # dez/05


    Ae, galera... tô me desfazendo da minha Jackson R10 PRO que já me deu inúmeras alegrias nesses 5 anos que a tenho (fora comprada em 2000, nova, na loja)... ela tá com captadores EMG 81 e 85 (ponte e braço, respectivamente) e ainda tenho os captadores originais... porém, não sei bem quanto cobrar por ela...

    Pintura, braço, hardware e parte elétrica OK... nenhum dano, não precisa consertar nada...

    Alguém tem idéia de um valor razoável???

    Fotos da guitarra nos links abaixo (os "desenhos" que aparecem no corpo são reflexo)...

    http://img408.imageshack.us/my.php?image=jackson18id.jpg
    http://img408.imageshack.us/my.php?image=jackson27mi.jpg
    http://img408.imageshack.us/my.php?image=jackson31io.jpg

    Pra quem não conhece o instrumento, direi as especificações...

    - Corpo em alder;
    - Braço em maple;
    - Escala em rosewood com marcação dente de tubarão em madrepérola;
    - 22 trastes jumbo (tão semi-novos... não precisarão ser trocados tão cedo);
    - floyd licenciada (apesar de não ser Floyd Rose original, segura bem a afinação).

    Essa minha é das antigas... as atuais estão sendo fabricadas na Índia ou Indonésia... não sei direito... mas a minha é da série antiga... fabricada na Coréia, eu acho...

    Death
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sancast
    o maximo q vc deve conseguir nela é uns 800 ou 900

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Death

    Tá viajando, né, cara??

    Só um par de EMGs tá custando 650 (novo)...

    GuilhermeF
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Qual o motivo da venda cara?

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    po cara tah querendo pega otra?

    Death
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sancast
    não to não... sua guita é Korea
    se fosse só ela original, no maximo vc ia conseguir uns 600
    ma sc/ os emgs, vc vai conseguir mais uns 300 (to falando isso em termos de loja)
    se vc for vender direto p/ alguém, talvez vc consiga um pouco mais
    sua guita nova está por volta de 1300

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eh isso q o death falo memo cara as lojas nunca pagam o valor q seu instrumento vale por isso acho melhor vende no mercado livre ou faze um anuncio sei lah

    Sancast
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Sancast
    · votar


    Death

    Vender pra loja é furada... eles jogam o preço lá embaixo... e os EMGs sozinhos eu consigo tirar bem mais do que 300...

    Sobre a procedência dela, não tenho certeza de que é Coréia... só tenho certeza de que não é japa nem americana... hehehe... e tb não é do mesmo país das atuais... tenho que pesquisar a respeito...

    GuilhermeF

    Tô ficando velho e careta... hehehe... e o pessoal que tocava thrash comigo nem toca mais... o batera sequelou e, de tanto insistir nessa merda de tocar reggae, mal consegue usar um pedal duplo hoje em dia... baixista a gente nunca teve fixo, mas os que conhecemos não querem mais tocar metal... e por aí vai... o único que sobrou no "ramo" mesmo sou eu... mas, ficar com essa guitar tocando só em casa é idiotice... apesar de não ser das top, o som dela ficou matador com os EMGs... melhor eu vendê-la pra alguém que possa fazer melhor uso...

    Midgard

    Devo pegar a grana, juntar mais um pouco e comprar uma Fender japa pra turbinar... pq, como não estou mais tocando thrash e afins, a Jackson ficou meio desnecessária... e uma Fenderzinha seria mais versátil...

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sancast

    po uma fender cai bem em qualquer estilo uhuahuauhuahah mas vai fundo cara se eh isso q tu queh.

    Death
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sancast
    outra vez eu vi uma guita = a sua no ML
    o kra estava pedindo 1800
    mas acho q ele conseguiu vender

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Midgard

    É... minha intensão é pegar uma Fender japa sem floyd (não me xinguem, por favor), colocar umas tarrachas gotoh c/ trava que eu tenho aqui, meter um roller nut tb e colocar na ponte um desses singles de bobina dupla... mas eu não queria da Seymour não... queria tipo um Super Distortion S (formato de single)... só que é meio difícil de achar aqui... talvez eu compre pelo eBay... dps eu meto uns Texas Special nela ou algo do tipo... talvez até um HS3.... sei lá

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Death

    É... vou ver se anuncio ela no ML... tb tô vendo se um cara aí aceitar fazer um rolo nela por uma Fender japa turbinada que ele tem... só que eu ainda teria q inteirar uma grana boa... mas, tá valendo...

    Renato Dell
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    1000 chorando...

    Belloni
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Jackson R10 Pro 1600 aqui em POA/RS... usada vendem na faixa de 1000-1400 dependendo do estado. EMG aqui sai por quase 800 pila os dois.. usado entre 500 e 600.. eu acho que 1500 é um preço bem rasoável. Inclusive se tu vendesse ela a dois meses atrás eu teria comprado com certeza. Mas boa sorte ae velho. Jackson R10 Pro antigas são Korea, e algumas vinham com madeiras importadas da Índia já. Mas esquecam nacionalidade... preconceito besta. Se o processo se secagem dela foi bem feito, se não possue ranhuras, talhos, rachaduras... foi bem pintada sem "sufocar" a madeira é tão boa quanto uma americana.

    Renato Dell
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Se for com acabamento em poliéster, já sufoco, e como sempre os chininhas usam poliéster, pra não dá ranhura e é mais barato...

    Kruspe
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sancast

    To realmente interessado na guita, lets talk? hehe =)

    Passa o sue e-mail, o meu é SNIF_highlander@hotmail.com

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Kruspe

    arabe_louco@hotmail.com

    Te adicionei no MSN

    Steve Morsa
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sancast
    Mu sonho é ter uma rabo de peixe preta... :/ quanto vc ta pedindo?

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Steve Morsa

    Meu e-mail tá ali em cima... faça sua proposta... =P

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    compro???

    DeFaCe_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Steve Morsa

    Eu quase troquei a minha de mano por uma igualzinha essa (fora os EMGs..), mas no fim fim nao troquei pq os captadores originais dela apitavam muito..

    Death
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Sancast
    vendeu?

    danilomagacho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Humm... considerando o valor usado (não para entregar em loja... senão o preço fica ridículo...)... pra vender sem dor de cabeça pode colocar 700 pila na guitarra e 500 nos captadores... 1200... pra pedir bem 1300.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson R10 PRO (flying-v) com EMGs 81 e 85... preço??