Jackson R10 Pro + Caps X LTD M200 Parte II

    Autor Mensagem
    Crisan Metal
    Veterano
    # jul/05


    Bom... novamente venho pedir opiniões....

    Ou eu compro uma Jackson R10 Pro e coloco um SH-8 na ponte e no braço ou um Trembucker Paralel Axis ou um EMG HZ.... ou compro uma LTD M200 que já vem com dois EMG HZ... vejam as vantagens e desvantagens das duas:

    Jackson R10 Pro:

    + É linda... Flying V chama muito a atenção
    + Pelo fato de ser uma Flying V e não ser segunda linha pode ser mais fácil de vender
    + Dois captadores escolhidos a dedo
    + Sobraria a grana da venda dos captadores originais
    - Flying tem problema da confortabilidade sentado, tem problema da envergadura, pois precisa de estojo e bag especial e é um trambolho pra levar em ônibus
    - Madeira, apesar de ser Alder, é Coreana e as ferragens também enquanto a LTD é Japonesa (Queria saber se a diferença é muita por causa disso)
    - A ponte não é tão boa quanto a LTD

    LTD M200:

    + As ferragens e a madeira são ótimas, e a ponte também
    + O braço é inteiriço, o que dá um puta sustain pra ela (Um dos fatores que fazem muito diferença penso eu)
    + Já tá na loja, não precisa encomendar
    + Trastes extra-jumbo... enquanto a Jackson são Jumbo
    + Mais fácil de carregar, bem leve e confortável
    - Estética, apesar de também ser muito bonita
    - É uma segunda linha, apesar de ser uma puta segunda linha foda que é a LTD, talvez não seria tão valorizada quanto a Jackson em uma venda futura
    - Não sobraria a grana dos captadores originais como no caso da Jackson


    E tem outra.... eu não sei se os EMG HZ tem o "Punch" foda que o SH-8 tem.... mas é isso aí... se puderem ir votando em qual vocês preferem e me dizer porque fico muito grato... tô muito indeciso.

    Abraços

    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Madeira, apesar de ser Alder, é Coreana e as ferragens também enquanto a LTD é Japonesa
    Quem te disso isso?
    A LTD é 2a linha da ESP, Coreana, mas de qualquer forma, é uma ótima guitarra. isso de Coreana, hj em dia é muito diferente de antes. preconceito bobo isso.
    []'s

    Smithóvski
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, como eu falei com você no MSN, eu prefiro a LTD, principalmente pelo sustain e pela pegada dela. Ela é muito foda mesmo, apesar da Jackson não ficar muito para trás.

    Abraço!

    Crisan Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rafael B Carvalho

    Cara... eu também penso isso... mas tem tanta gente falando na minha cabeça que Coreia não presta que eu tô até doido... valeu. rs

    Smithóvski

    Valeu Bernardo!

    ESP
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Crisan Metal

    Onde tá essa LTD q eu vo lá comprar mano, deu bobeira em não ter pego ela ainda.

    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Crisan Metal
    Cara, pode ir que não tem galho. cara, as 2 são coreanas!ahahah
    tenho uma Esp LTD, modelo mais antigo, M-102, putz, mto boa. duncan designeds, basswood, tarrachas com trava mto boas, floyd idem, recomendo!

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    preço das 2?

    Polêmico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    A unica diferença de guitarras Coreanas é q usam peças mais baratas e de menor qualidade,isso não significa q sejam ruins.....O povo fala que é ruim,pq um fala,ai o outro fala,mas eles mm num entendem nada....Pode olhar em tópicos,coisas mais citadas pelos Maria vai com as outras.
    ZOOM 505-Nossa,é Zoombido,é horrivel.Mm sem nunca ter testado
    X-Vamp=Nossa,é mto boa,pode comprar,mm sem nunca ter testado.
    QUAL GUITARRA COMPRAR=Compra RG350,FALAM q é boa.
    COREANA OU JAPONESA=Japonesa,Coreana é ruim.Mm sem nunca ter testado
    TENHO POUCA GRANA=Nossa,compra Shelter,DIZEM que é boa.
    Resumindo,o povo daqui num sabe merda nenhuma,são poucos que manjam mm e dá pra contar nos dedos.
    Bertola,Panucci,Oziel,Alan Domingues,Marisco,estes pode confiar....O resto,só vai no embalo.

    Crisan Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Luiz Augusto Messora

    1900 e pouco as duas (Já contando a captação da Jackson)

    Crisan Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Acho que vou de Tonante huahhahuauhauhuha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson R10 Pro + Caps X LTD M200 Parte II