>>Tributo FDP (Fábio di Paula) - Cifraclubers Hardband << Opiniões, elogios e criticas.

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# set/05 · Editado por: Deji


Depois do sucesso do Rock “Cale-se vadia”, depois do sucesso do Metal “Chupe-me Piranha” finalmente, o tópico mais esperado da semana chegou!!! Escutem a musica “Tributo ao FDP” (Fábio di Paula), personagem responsável por uma das maiores filhadaputisse já denunciadas nesse fórum.

Escolha sua opção de download:

.mp3

http://rapidshare.de/files/5423942/FDP.mp3.html - 160kbps

http://s40.yousendit.com/d.aspx?id=1R4W5NQK3VWCY0FMSHWE93T5IA – 96 kbps

.wma

http://s37.yousendit.com/d.aspx?id=1BBGYA9IU5C5E3SLSHUVMIRK1F

http://rapidshare.de/files/5421396/FDP.wma.html

Ordem dos improvisos:

00:00 Dr Stein
00:33 LOW Fl
01:11 Deji
01:49 22222 oirartnoc oa
02:27 ledpage
03:05 angus junior 2
03:37 Alex_Guitar
04:14 maniac123
04:53 teuabreu
05:32 nobre
06:11 Gasoline
06:54 Ramirez Miguel
07:30 ToRReSMo
08:08 Extrapolation
08:46 heathcliff
09:19 Johnny Favorite
09:58 bocadecachaca

Regras do tópico:

1- Sua opinião é muito importante!
2- Antes de dar a opinião sobre cada improviso, ouça pelo menos 3 vezes o áudio (a música tem apenas 10 minutos).
3- Evite análises genéricas do tipo: todos estão legais, ou todos estão ruins, “dê nome aos bois”.
4- Quem participou das gravações, favor postar o equipamento utilizado e método de gravação.
5- Levem em consideração que ninguém ficou bolando um solo por 2 meses, foi tudo improvisado, gravado se não de primeira, na segunda ou terceira tentativa.
6– Critique! Não omita a sua opinião, porem, “análises” criticas sem embasamento nenhum, sem educação e provocativas, deverão receber a seguinte resposta:
"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu." by Urubu Rei

Agradecemos ao CifraCLub pelo espaço!!!

Vale a pena ouvir, tem harmônicos animais, solo com slide, fritação e etc...!!!

Deji
Veterano
# set/05 · Editado por: Deji
· votar


Meu Set:

Epiphone LP Standard - Cordas 0.11 e caps originais.
Amp Crate GX-25

Método de gravação:

Microfonei o amp com microfone de PC (isso explica o ruído no meu solo)
Software: SONY ACID-PRO

Meu solo está experimental...
Hardrock + Jazz

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


Deji
ae baxando!!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar


ae!

liguei a gfx4 com uma les paul epiphone direto no pc

ToRReSMo
Veterano
# set/05
· votar


Meu ekipo..
Ibanez RG 550 com um seymour duncan alnico 2 pro e um DMZ steve special

V amp 2 em linha na placa on board nojenta ki mata o timbre

corda .10, 5 remendas pq estouro !!uhauha

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


eu nao sei quem eh fabio di paula...

iiiDungeon
Veterano
# set/05
· votar


Vamos ver.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


22222 oirartnoc oa
abra um tópico perguntando... é uma longa história...

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Pô, que merda, mais uma jam que eu perco. Mas essa semana foi foda, não ía ter como... Fica pra próxima...
Baixando...

Deji
Veterano
# set/05
· votar


ALGUÉM CONVERTA O ARQUIVO PARA MP3 E UPA POR FAVOR.

teuabreu
Veterano
# set/05 · Editado por: teuabreu
· votar


Baixando

Equipamento utlizado: Samick Artist Series com captador Fender TEX Mex, no meio.Hm-3 BOSS ligado em linha na placa onboard!E eco Audacity! Tentei usar outros pedais e outra guitarra melhor mais ficou chiando, ai pelo tempo pra gravar acabei optando pelo set enxuto!

mio
Veterano
# set/05
· votar


Por algum motivo a faixa que era pra ser do Nobre não tocou aqui.. só tocou a bt

angus junior 2
Veterano
# set/05 · Editado por: angus junior 2
· votar


Dr Stein->ae bem massa! soh aquele bend q eu te falei no msn q eu n gostei
LOW Fl->whoah! bem foda mano,usou recursos diferentes e editou mto bem,porem vc poderia ser mais agressivo
Deji-> o seu ficou bem lgl
soh q uma coisa
vc uso mto licks de jazz em vez de licks de blues
e n cola outsides em rock(lembra q eu tentei na paranoid)
entao
mais ta mto boa a pegada
e os hammer poderia ser mais rapidos a la van halen com tapping e ter mais bends mais trankilo fiko mto bom
22222 oirartnoc oa->cara melhor comecar com calma,estude mais uns licks,mais a ''ideia'' fikou legal
ledpage->eh hardrock e n musica japonesa uhaeuhaeh zuera
cara tenta melhora o timbre e pegar mais a pegada do hardrock
angus junior 2->eu gostei bastante do meu
Alex_Guitar->legal cara,mais vc fikou mto preso,,dps se soltou
maniac123->aeee o outro seu fiko melhor q esse,esse eu achei as fritaçoes meio nd a ver mais td bem,mta boa tecnica e ideia mto boa
teuabreu->timbre mto ruim,tem q estudar mais,porem esta no caminho
nobre->o seu eu gostei,soh acho q vc deveria tacar mais porrada e meter umas frases matadoras
Gasoline->oh bem lgl mano,se confundiu umas vezes mais eh normal,soh n curti os harmonicos umas horas,e uma frases q n encaixaram
Ramirez Miguel ->bem lgl cara,mais vc fiko mto preso,poderia se soltar mais
ToRReSMo->cara...n curti o bend no comeco e as maiorias das frases..achei q n fiko hardrock..principialmente aqueles tappings mais ta mto boa pegada,tecnica etals
Extrapolation->cara..precisa treinar mais e melhorar o timbre
heathcliff ->ae vei..foda regular neh? mais a ideia fiko mto boa e os licks do ej bem lgl isso ae continua treinando
Johnny Favorite->uhuh mto dahora cara..parece ac vei! ou melhor...parece o solo da heartbreaker do led zeppelin...n sei..mais fiko mto parecido com os do page,parece q vc plagio huuhaeae
mais ta bem loko
boadecachaca ->daeeee vei o seu fiko bem lgl,estuda mais q vc vai longe

uma dica ao pessoal
procurem desenvolver mais o ouvido
observar o tempo etc.

Deji
Veterano
# set/05 · Editado por: Deji
· votar


angus junior 2
Deji-> o seu ficou bem lgl
soh q uma coisa
vc uso mto licks de jazz em vez de licks de blues
e n cola outsides em rock(lembra q eu tentei na paranoid)
entao
mais ta mto boa a pegada
e os hammer poderia ser mais rapidos a la van halen com tapping e ter mais bends mais trankilo fiko mto bom


Blz, a intenção era essa mesmo. No cale-se ***** solei bem rock, nessa quis experimentar. Valeu!!!!!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


angus junior 2
22222 oirartnoc oa->cara melhor comecar com calma,estude mais uns licks,mais a ''ideia'' fikou legal

nao entendi mesmo o q vc quis dizer

ToRReSMo
Veterano
# set/05
· votar


fritação naum é td !!!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


22222 oirartnoc oa
ele falo que a sua fico uma merda.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


ahiuahuai zuera

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno

auhaeuaehuahauaehuh foi isso q eu entendi tbm...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


eu nunca estudei licks nem exercicios, soh pra constar

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


22222 oirartnoc oa
:P

marcio_zav
Veterano
# set/05
· votar


eu nunca estudei licks nem exercicios
entao estude

teuabreu
Veterano
# set/05 · Editado por: teuabreu
· votar


00:00 Dr Stein -Timbre legal, desenvolveu legal só um faltou,pouquinho groove

00:33 LOW Fl , começou muito bem , senti a mulherada dançando pelada pagando pau, so não gostei muito da conclusão!

01:11 Deji , Timbre muito bom, desenvolveu fraseados interessantes, as vezes meio out, mas ta legal!

01:49 22222 oirartnoc oa, botou uma pitada de blues e metal ficou bom

02:27 ledpage ficou com a guitarra muito alta, mas ficou parecendo aquele momento em que se toca para a galera responder no coro so não saiu bem nna quebrada em Sol, onde devia ter usado outra improviso

03:05 angus junior 2 - ficou retado, abusou dos ligados, guitarras sobrepostas, talvez um pinguinho de filingui a mais pra completar!

03:37 Alex_Guitar ficou bom demais, so deu a falta de uns 15 seg a mais pra finalizar os licks

04:14 maniac123 - um pouco estridente a gravação, ficou anos 80 puro, quis detonar, quebrar tudo, mas a mulherada não entendeu direito e não levantou a blusa para mostrar os peiões, afinal mulher não gosto de shereds!

04:53 teuabreu - tentei desenvolver uma historia, mas ficou faltando a arte final, ficou a ideia, o esboço, valeu! Obs: a mulherada me deu geral pois fiz caretas pra porra!hehehehe O timbre desse jeito foi meio proposital, para ficar meio John Mayall & The Bluesbrakes , e só!

05:32 nobre Lega faltou um reverb no minimo, ficou como uma foda meera, GOZOU ACABOU, HE, Ficou só no papai e mamãe!

06:11 Gasoline , Legal mas quis atravessar a banda, a mulherada reparou geral, e o cara catô!

06:54 Ramirez Miguel , introdução muito boa , mas no final de uma broxadinha,!

07:30 ToRReSMo GOSTEI ficou meio Stve Vai , mas bom fraseado elegante, meio boyzinho talvez, heheh è sarro vei!

08:08 Extrapolation , timbre bem limpo sweeps bem executados meio jaazy!

08:46 heathcliff, pentatonicas, legais(acertei?) Meio Led a homarada reparou e notou o Page incorparado, ficou legal, mas so as coctinhas repararam, oia a pedofila viu rapaz

09:19 Johnny Favorite, Esse tambem ta bem Led, gostei elas me falaram que gostaram so a conclusion que faltou tempo!

09:58 bocadecachaca, ficou Swingueiro, as mocinhas rebolaram dançaram
e mostraram os peitões!Pegou bem heim!

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


00:00 Dr Stein -> Legal o solo, bem articulado e tal... não gostei do finalzinho só... dava pra concluir melhor... mas ficou bom, parabéns.

00:33 LOW Fl -> ficou bom, tu fez umas coisas legais, mas não vi muita técnica... gostei da idéia, você meio q fez vários riffs/acordes... legal...

01:11 Deji -> não gostei seu solo... muitas frases nada a ver, e o timbre estranho... faltou técnica também... quem sabe da próxima, continue se esforçando :)

01:49 22222 oirartnoc oa -> legal... frases legais, caíram bem com a base...

02:27 ledpage -> não curti, o timbre ficou muito fraco pra um solo de metal.. e as frases muito simples...

03:05 angus junior 2 -> muitos ligados, devia ter variado um pouco mais... mas enganou legal :P

03:37 Alex_Guitar -> fez umas frases esquisitas... mas algumas partes ficaram bem legais

04:14 maniac123 -> ouvi um monte de barulhos, e nada de solo... cara, isso não é música... se pelo menos a fritação fosse boa, mas é imprecisa e sem nexo...

04:53 teuabreu -> timbre ficou péssimo, e o solo também... quem sabe numa próxima...

05:32 nobre -> ficou meio blues, não sei... acho que faltou uma agitação e uma pegada mais firme...

06:11 Gasoline -> pena q a qualidade do som não tá muito bom, acho que os harmônicos saíram legais, mas não dá pra ouvir o brilho deles direito... ficou legal o solo, mas pode melhorar...

06:54 Ramirez Miguel -> ficou só nas notas mais graves, não entendi... não teve muito nexo e não vi técnica...

07:30 ToRReSMo -> bem legal, começou fazendo uns acordes bem legais e deu uma fritada bacana no final... legal cara!

08:08 Extrapolation -> cadê a distorção? aehuaheuhea... falhou em algumas partes da fritada e errou o sweep, mas o principal foi que faltou distorção... (e as frases do começo ficaram mto simples, sem nada de legal... =\)

08:46 heathcliff -> algumas frases não curti, mas algumas ficaram legais...

09:19 Johnny Favorite -> não entendi muito bem, ficou um pouco sem nexo... teve umas coisinhas bacanas no finalzinho...

09:58 bocadecachaca -> acho q falta técnica, pegada, sei lá... não curti muito não...

não quero ofender ninguém, mas quem foi criticado, entenda como crítica construtiva...

ps: quero participar das próximas, quando chegar meu v-amp 2 (gravar sem ter nem uma dist é fod*)...

bocadecachaca
Veterano
# set/05
· votar


ficou muito massa !, amanha eu comento o de todos!

ToRReSMo
Veterano
# set/05
· votar


vou comenta aki..

00:00 Dr Stein ->Bem legal..eu gostei pra caramba...c da uma erradas numas partes...timbre muito estridente ! nota 8

00:33 LOW Fl -> O melhor, mais criativo, mostrando ki naum é só fritação ki é legal....o começo com slide ta otimo...muito bom...adorei !!!! timbre ta bom, mas naumt a 100& nota 9,88

01:11 Deji -> Ficou muito parada nos msm licks, mas ta legal nota 7

01:49 22222 oirartnoc oa -> otimos licks, principalmente akela parte ki c fez 2:15, bem maneiro...mas lembro vc....velocidade naum é td !!! nota 9,5

02:27 ledpage ->Timbre pessimo, horrivel, muito sem pegada!! nota 2,04

03:05 angus junior 2 -> Muito Dave murray, muito repetitivo, só ligado, mas naum esta muito pessimo por causa do timbre ki é rasoalvel nota 6,83

03:37 Alex_Guitar -> tem uns licks fora do tom, mas tem umas ideias legais ! nota 7,32

04:14 maniac123 -> Timbre ta ate legal c souber fazer algo menos sujo, naum entendi nada, só ruido, nota 3,50

04:53 teuabreu -> Timbre terrivel de zoom 505 ll, terrivel !!!! mas com o tempo vc melhora nota 2,89

05:32 nobre -> Legal, mas sem pegada, da uns bend, vibrato !!!! nota 3,99

06:11 Gasoline -> algumas ideias....mas esses harmonicos taum sem pegada..tente dar um animo para eles com um forte vibrato !!!! nota 5

06:54 Ramirez Miguel -> Muito grave, embolado, mas tem algumas ideias legais nota 4

07:30 ToRReSMo -> puts....eu acho terrivel fika preso em só uma nota, ki era o A, tentei usar o menor possivel de outras escalas sem ser a penta..inclusive o lick rapido é uma pentanonica de 3 notas por corda com tap com salto....o timbre ta ruim por causa da placa on board

08:08 Extrapolation -> Timbre horrivel, parece musica do Atari, estude mais tecnica !!!! nota 1,99

08:46 heathcliff -> bem legalzinho !!!! frases legais, mas fiko bastante espaço entre os licks !!! nota 7,14

09:19 Johnny Favorite ->Sem nexo c naum for montagem como o fastfinger !!

09:58 bocadecachaca -> timbre ta legal !!!! mas como ja te disse, tecnica naum é td !!!! mas é sempre bom tela !! nota 5 !!

Agora as Obs :
Tem varios solos com o volume muitooooooo alto, principalmente o antes do meu.....ta altissimo o volume.

spacegh0st
Puts cara...vc só repara na tecnica??? tecnica naum é td !! tem a musicalidade em primeiro lugar!!!

nobre
Veterano
# set/05 · Editado por: nobre
· votar


reservado

tou tentando dar uma arrumada nos volumes aqui e consertar meu solo que ficou só no canal esquerdo :P já já posto uma versão em mp3

marcio_zav
Veterano
# set/05
· votar


Timbre pessimo, horrivel, muito sem pegada!! nota 2,04
os cara nao perdoam........hauehuaheu

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


marcio_zav


cada posta o q achou de verdade

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


ToRReSMo
Olha só, já que dizem q eu aparentemente só faço montagem mesmo (o que não é verdade), rsss, na próxima jam, que tão dizendo aí que vai ser de fusion (arrangem uma boa bt pra seja lá o q for isso, rsss) me mandem os solos separados como na metal e eu faço a mixagem pq essa agora ficou muito diferente o volume uma da outra. Não dava pra pelo menos normalizar cada uma não é?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>Tributo FDP (Fábio di Paula) - Cifraclubers Hardband << Opiniões, elogios e criticas.