>>Tributo à Maggie - Cifraclubers SlowBalladBand << Opiniões, elogios e criticas.

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# out/05 · Editado por: Deji


Depois do Sucesso do Rock Cale-se Vad1a
Depois do Sucesso do Metal Chupe-me Piranha
Depois do Sucesso do HardRock Tributo Fábio Di Paula!!!
Depois do Sucesso do Fusion Use a Busca, Porra!!!

Finalmente, o tópico mais esperado da semana chegou!!! Escutem o tão esperado “Tributo a maggie!”

Escolha sua opção de download:

Baixa qualidade (4MB):
http://s37.yousendit.com/d.aspx?id=3P7MRANZZSE3K3GSL9FI8KQDJJ

Média Qualidade (16MB):

http://rapidshare.de/files/6175331/baladajam_media.wma.html

Alta qualidade (48MB)

http://rapidshare.de/files/6193525/baladajam_alta.wma.html

Ordem dos solos:

00:00 Deji - Piano
00:11 babirondo - Vocal
00:38 angus junior 2
02:01 darkwolf
03:22 Deji
04:45 Curly
06:06 maniac123
07:28 eeevee
08:50 Dr Stein
10:12 JB God
11:20 bocadecachaca
12:42 zealot
14:03 mr_crowley
15:24 Extrapolation
16:47 Alan Matos
18:08 ledpage
19:29 Alex_Guitar
20:52 Gasoline
22:13 Johnny Favorite
23:36 LOW Fl
24:56 Skider
26:18 rock222
27:39 Domine
29:01 JohnPetrucci
30:24 formigão22
31:45 fgr
33:07 kiltz
34:28 Marisco
35:51 Philipius
37:14 Lecodrsin
38:35 Deji - Vocal

Regras do tópico:

1- Sua opinião é muito importante!
2- Antes de dar a opinião sobre cada improviso, ouça pelo menos 2 vezes o áudio (a música tem apenas 30 minutos).
3- Evite análises genéricas do tipo: todos estão legais, ou todos estão ruins, “dê nome aos bois”.
4- Quem participou das gravações, favor postar o equipamento utilizado e método de gravação.
5- Levem em consideração que ninguém ficou bolando um solo por 2 meses, foi tudo improvisado, gravado se não de primeira, na segunda ou terceira tentativa.
6– Critique! Não omita a sua opinião, porem, “análises” criticas sem embasamento nenhum, sem educação e provocativas, deverão receber a seguinte resposta:
"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu." by Urubu Rei

Agradecemos ao CifraClub pelo espaço e a todos os que gravaram pra essa Jam!

Regras para as proximas JAM´s

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Meu Set:

Epiphone LP Standard - Cordas 0.11 e caps originais.
Amp Crate GX-25

Método de gravação:

Microfonei o amp com microfone de PC
Software: SONY ACID-PRO

Drive do amp, reverb do software.

Deji
Veterano
# out/05 · Editado por: Deji
· votar


Deji - Piano
Muito bom, perfeito
babirondo - Vocal
Afinadissimo, parabéns
angus junior 2
Muito bem gravado, timbre muito bom, solo muito bom tb. (Tem um chiado aí não sei se vc me mandou assim, ou apareceu nas minha mixagens)
darkwolf
Curti, lento, porem, muito bem elaborada as frases, criativo. Tem que ficar mais atento aos bends.
Deji
Curti meu solo. Principalmente o Bend em 04:31
Curly
Interessante como vc casou as frases do piano da musica da BT, com as suas, muito bom cara.
maniac123
Timbre novo, mas inconfundível, é vc mesmo, rsrsrs, cara, perfeito. Aquele outside no final ta tesão demais.
eeevee
Curti, lento, porem, muito bem elaborada as frases, criativo. Só timbre que deu trabalho pra dar um jeito.
Dr Stein
Muito bom cara, pena que demorou pra começar e o timbre ta muito agudo, mas o solo muito bom. Alavancadas animais!
JB God
Melhorou bastante da ultima BT pra essa. Ficou legal, um solo bonito.
bocadecachaca
Vc criou uma melodia pra ficar na cabeça, mas não achei muito legal, quetão de gosto mesmo. Mas curti muito a partir de 12:14, aí ficou foda, muito bom.
zealot
Solo simples, não curti a melodia do seu improviso, mas não que tenha ficado ruim.
mr_crowley
Timbre meio fechado, mas o solo ficou muito bom. Frases interessantes.
Extrapolation
Não achei que o solo casou com a BT, embora eu tenha curtido seus comp´s outsiders. O timbre ta ruim cara, tive que abaixar o volume.
Alan Matos
Muito foda, alavancadas terriveis e muito rápido! Só acho que vc comeu umas notas nas partes rápidas.
ledpage
Cara vc ta melhorando bastante, inclusive o timbre…continue estudando, pegue umas escalas novas.
Alex_Guitar
Muito bom solo, vc disse que tinha se cansado na segunda parte mais, inclusive curti a segunda mais que a primeira.. rs. Solo muito bem elaborado, firmeza na pegada, muito bom.
Gasoline
Ficou bem legal seu solo, mas os bends … (pra variar rs...)
Johnny Favorite
Não curti muito a melodia do seu solo, não que tenha ficado ruim, questão de gosto mesmo.
LOW Fl
Timbre muito bom, o solo muito louco principalmente naqueles duetos oitavados, muito bom.
Skider
Mano, muita nota errada, acho que o outro solo tava melhor.
rock222
Ficou legal seu solo, mas cuidado com os bends.
Domine
Ficou legal seu solo, mas cuidado com os bends, na verdade não sei se foi bend, ou tava meio desafinada (ou empenada)
JohnPetrucci
Muito ruído, tive que abaixar seu solo. Tem umas notas erradas e uns bends meio estranhos. Mas ta legal.
formigão22
Precisa organizar seu solo, limpar algumas frases, mas ficou bacana.
fgr
O timbre ta legal, tem umas as frases, que tão meia estranhas e os bends horas passam horas faltam, mas ta legal. Tente vibrar nos bends.
kiltz
O timbre ta ruim, o solo me paasou a impressão que vc estava inseguro, e nada que chame atenção.
Marisco
Timbre legal, curti o fraseado a pegada, muito bom cara!
Philipius
Olha só, sem fritação...rsrs Ficou legal, mas não da aquele impressão de que vc ta se segurando mesmo. Muito tenso. Mas vc fica mais a vontade.
Lecodrsin
Cara, nunca vi vc por aqui, mas fmz...rsrs O solo ta legal, mas tem uns bends que davam pra ser mais precisos.
Deji - Vocal
Perfeito

Deji
Veterano
# out/05 · Editado por: Deji
· votar


Valeu.

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


yeap baxondo
quanto solo

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


Essa do Babirondo foi demais! HAUhauhaauhauahauhauhauhauhauahuahauhauhauahuahuahauhauhauahuahuahauha uahuahauahaiuhauahuauauahauhaiauhauahuahauhauahahauahuahaiuahauhauahau hauahua

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


Essa do Babirondo foi demais! HAUhauhaauhauahauhauhauhauhauahuahauhauhauahuahuahauhauhauahuahuahauha uahuahauahaiuhauahuauauahauhaiauhauahuahauhauahahauahuahaiuahauhauahau hauahua

(2)

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


mano essa qualidade baxa fiko mto ruim ehhaeuae

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


mais ediçao fiko DO KRALHOO

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


quero baixar em alta... já abri até uma breja pra comemorar...

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


deji dexa essa de media e alta qualidade pra baxa
se n fika ruim de ouvir
a qualidade ta precaria haha

Deji
Veterano
# out/05 · Editado por: Deji
· votar


to upando a alta

Hocus Pocus
Veterano
# out/05
· votar


porra eui naum fiquei com saco de ouvir tudo mtooo lenta e gigante amanha eu comentoo euhehuehuehue

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


tá da hora, vo até abrir outra garafinha de skol beats

Philipius
Veterano
# out/05
· votar


Tô só esperando a alta pra baixar também! =D

Philipius
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
Maneira aí, senão quando você for escutar já vai estar doidão! hehehe

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Philipius
ja escutei... ta bem louca... foda é q me perdi, cara... nao sabia mais quem tava tocando....

teve uma hora q eu falei: olha o safado copiando meu timbre! Só q era meu solo... heheh

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


eu me perdi tb
n sabia quem mais tava tocando
td igual ahah

Philipius
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
Imagino!
Pra comentar tudo é que complica! hehehe

Tá com quantos minutos a danada?

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


Philipius
39.. heeh

Philipius
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
Vale um CD! hehehe

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


39 é uma vida.

Philipius
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
Um CD do Cannibal Corpse tem menos de 39.

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


uma musica do Napalm death tem menos de 20 segundos... hehehe

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


tem uma musica dos garotos podres q chama oi tudo bem

pqp!
essa eh a musica haha

nobre
Veterano
# out/05
· votar


holy shit, 39min o.O
to baixando aki a media
48mb ngm merece uhaeuhae

nobre
Veterano
# out/05
· votar


da semana q vem vai precisar limitar por numero de pessoas mesmo
desse tamanho fica cansativo pra kct de comentar detalhado

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


Deji - Piano
Chpin ia chorar

babirondo - Vocal
Canta dimais, dimais!

angus junior 2

Gostei do timbre. Vc usou delay na base tambem? Vc tem uma técnica muito boa mas achei o solo sem uma unidade. Mas tem parte muito legais.

darkwolf
Bem calminho, mas bem calminho, se essa foi a proposta, legal. Então o solo foi bom, teve unidade. Timbre limpo, gostei até.

Deji
Não gostei bem no iniciozinho mas quando vc entra com a melodia ficou bem massa mesmo. Bom feeling. Bom timbre. Ótimo solo.

Curly
gostei do timbre. E o solo tá um doce! Huahuaauha. Meio jazzinho. Gostei muito.

maniac123
HAuhuhauha, o cara tem coração também, mas n aguentou e mandou ver na fritação. HAuauauhua. Ótimo timbre e ótima técnica como sempre.

eeevee
Começou melancólico e depois ficou bonito até. Parecia que tava falando. Muito bom. Só o timbre que ficou meio apagado.

Dr Stein
Acho que distorção demais no timbre. Com virtuosidades demais. Ótima técnica. Tem um aparte no meio Muito bonita. No geral. Ótimo solo.

JB God
Cara, esse seu timbre e solo tá parecido demais com uma musica ou um guitar ai que n consigo lembrar. Quando conseguir te digo. Acho que reverberação demais. O som tá muito longe. Mas tá legal.

bocadecachaca
A parte que vc entra com o delay ficou alucinante. Deu um contraste danado. Gostei.

zealot
Gostei do timbre. E de algumas partes da melodia também. Uma parte ali pro final ficou bem legal.

mr_crowley
O timbre ficou bom, poderia ter um pouco mais de brilho mas tudo bem. A melodia tá boa. Boa técnica também.

Extrapolation
Não gostei do timbre quando toca mais de uma nota, estourava um pouco o som. Fez a linha meio jazzinho de leves também com umas frases bem interessantes e outras nem tanto. Mas no geral bem legal. Gostei muito da delicadeza com que tratou os fraseados finais.

Alan Matos
Affe, esbanja técnica. Timbre ótimo. Mas n tem muito sentimento pela Maggie. Acho q. No geral assim não foi o melhor em feeling mas com certeza um dos três melhores em técnica.

ledpage
O timbre tá um pouco melhor que os outros solos. O jeito de tocar também é característica própria, já notei. Nessa tinh que ter colocado mais sentimento mas estás evoluindo.

Alex_Guitar
Gostei do timbre. Boa técnica. Mas também faltou uma unidade. O final com aquela guitarra dobrada ficou lindo.


Gasoline
Achei o timbre bem legal até. Mas a melodia podia ser com mais inspiração. No geral não marcou.

Johnny Favorite
Não conheço essa Maggie.

LOW Fl
Nossa timbre muito bom. Técnica ótima. Dobrou as guitas e ficou muito massa. Gostei.

Skider
Achei suas melodia meio sinistra, acho que não caiu bem pra bt. Acho que n foi nem a melodia. Foimais esse efeito q vc colocou.

rock222
Acho que muita reverb também. Alguns trechos gostei muito mas outros não. Do meio pro final foi ficando mais legal.

Domine
Foi um solo razoável, não deu aquele tesão de ouvir, mas também nao foi ruim. Talvez com um pouco mais de entusiasmo.

JohnPetrucci
O timbre ficou muito apagado. O solo meio sem entusiasmo também. Mediano.


formigão22
O timbre não gostei. Demonstrou uma certa técnica. Mas a melodia não gostei. Aliás. Acho que n teve.

fgr
Até gostei do timbre. Mas o solo ficou muito alto. Tem frases bem interessantes se trabalhadas ficariam ótimas.

kiltz
Meloadia não me agradou muito, Questão de gosto. Não que tenha ficado ruim.

Marisco
Usou qual captador? Dessa vez parece que faltou idéia.

Philipius
Timbre legal. Boa técnica. A melodia mais ou menos. Mas bom solo. Acho que numa base bem melódica como essa mas mais felizona, menos morta vc ia mandar muito bem.

Lecodrsin
Timbre bem legal. Boa técnica. Média. Bom solo.

Deji - Vocal
Ahhhh mas esse final ficou maravilhoso!

nobre
Veterano
# out/05
· votar


Deji: bota os horarios aí onde começa cada parte, to perdidao

BlacK Dog
Veterano
# out/05
· votar


ô loco, 39 minutos! o.O


Caraio mano, quem tem net discada sempre se fode =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>Tributo à Maggie - Cifraclubers SlowBalladBand << Opiniões, elogios e criticas.