Merda!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # dez/05


    aí galera,

    meu v-amp chegou, mas soh vi o cabo midi a venda com a porta Joystick para o pc, a usb eh 220 conto! meu pc naum tem essa porta, existe uma placa com ela???

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    Sgt_ Pimenta

    cara, meu pc tb não tem essa entrada de joistick e o unico cabo midi q tenho é justamente pra esse tipo de entrada

    no meu pc anterior essa entrada ficava junto com a placa multimidia do PC... agora eu tenho uma soundblaster 5.1 (o micro é novo tambem) !!!

    ainda não encontrei um conector ou algo do tipo pra por o midi pra funcionar aqui

    é uma merda, pq o softwarezinho do V-Amp parece ser muito legal, deve ser infinitamente mais facil regular o aparelho via midi pelo software ;(

    xslashinhu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu tinha um pentiu II q tinha a usb on board, so q nao funcionava, ai acabei tendo q comprar uma placa pci com 5 entrada de usb ( eu so queria uma ) mas acho q saiu +/- por uns 140 reais, mas deu dor de cabeça pra funcionar...

    DeFaCe_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Titulo do topico bem sugestivo..

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    JoeCruzGuitar
    é uma merda, pq o softwarezinho do V-Amp para ser muito legal, deve ser infinitamente mais facil regular o aparelho via midi pelo software ;(

    baxei tudo no site www.v-amp.com, tô vendo as foto ná maió tentação...

    xslashinhu

    eu tinha um pentium III 800 que tinha essa entrada, pra mim eu nunca precisaria dela, sentia falta de porta usb...
    aí eu vendi e comprei un celeron 2.3 que vem com 6 portas usb e naum tem ela... =(

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    DeFaCe_

    note q tem dez exclamações para completar os 15 caracteres :)

    DeFaCe_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sgt_ Pimenta

    to ligado

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    compra uma placa pci/usb, eu nao sei o preço , mas nao deve ser tao caro

    DeFaCe_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu coloco ..... no meu topico e nao !!!!! pra completar

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    mas acho q o problema não é o USB

    o problema é o cabo midi dele, q se for igual ao meu, tem uma saida do tipo conector pra joystick (não sei o nome, se é serial ou paralelo)

    comprar um cabo midi com saida USB é uma puta facada, qdo vi um pra comprar tava na faixa dos 200 conto também, acabei não comprando

    na verdade o lance da placa USB não vai servir pra nós, tem q achar ou um conector q transforme esta saida do cabo midi q a gente tem em uma saida USB ou comprar uma placa multimidia que tenha essa entrada pra joystick

    Leandro Brito
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara vai em lojas de informática que vendam micros usados ou peças antigas e compra uma placa de som com entrada para joysticks. Agoa se seu micro não tiver slot ISA, q é o mais provável e vc não encontrar nenhuma PCI já era...

    DeFaCe_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Esse negocio do V-Amp é foda..
    Eu acredito q sem o programa vc nao consegue usar o V-Amp por completo..
    Notem q so pelo V-amp, vc nao tem opcao de usar um delay junto com compressor, mas ja com o programa vc consegue..

    fgr
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Porta Midi vem junto a placa de som!
    vc infelismente vai ter q comprar uma placa de som p usar seu cabo midi!

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Sgt_ Pimenta
    · votar


    JoeCruzGuitar
    o cabo eh igual ao seu sim, e o problema também.

    olhem o preço do cabo usb: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37225472-cabo-usb-midi-_JM

    Leandro Brito
    intaum jah era... isa jah naum fabricam mais :(

    DeFaCe_
    com certeza...

    fgr
    tah aí, pode ser uma opção... :), mas eu vô ter q comprar outro cabo, 35 paus q se foram...

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ACHEI!!!!!!

    aí: por menos d 65 conto hehehe

    http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=ProductP age&ProdTypeId=10&ProdId=253201&ST=SE

    mat_brain
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sgt_ Pimenta
    Eae cara, isso aconteceu comigo tb.. até hoje nao consigo entender como minha placa mae com som onboard nao tem porte de joystick...
    o que eu fiz foi comprar uma placa de som que tivesse, deu tudo certo.

    flw!

    Murfin
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Murfin
    · votar


    tenta axar um adaptador paralelo/usb pra vender =B

    dhelly
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    esse tipo de porta eh serial(joystik), vc comprar um adaptador DB15 - DB9(mouse serial), talvez funcione...

    Vou fazer isso pra ligar minha zoom GFX 8. So nao sei se funciona...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Merda!!!!!!!!!!