"HENDRIX É UMA MERDA!" (??????)

    Autor Mensagem
    Grow
    Veterano
    # jul/03


    Dêem a opinião de vcs, a minha já tá no bate-papo:>

    http://www.entrevistasilviosantos.kit.net/hendrix.JPG

    PS> SE APAGAREM ESSE TÓPICO EU NÃO RESPONDO POR MIM

    Majesty
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Esse Caio aí é sem-noçao!
    Se alguma resposta aqui tiver falando que ele é merda é só pra arrumar confusao msm! Nem tem o que discutir

    Philipius
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu prefiro um malmsteen do q um hendrix, um gilbert do q um hendrix
    mas dizer q o hendrix eh ruim? sem chance!
    por mais shredder q eu seja, preciso reconhecer q o hendrix tocava muito msm
    o bicho tinha as manhas na guitar
    =)

    Philipius
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Majesty
    isso msm
    =)

    kurtbp5
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    porr* falar q o hendrix eh ruim só pode ser maluco, naum conhecer q ele mandava bem e nem conhecer musica,,,

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: caiohleal
    · votar


    Majesty
    Philipius
    kurtbp5
    como vcs ñ estavam na conversa vcs ñtem o direito de falar nada, se alguém estivesse vendo a conversa completa, saberiam q eu comparei o hendrix com guitarristas como Steve Vai, Satriani, Randy Rhoads, Malmsteen, e vários outros, então calem a boca e vão pra merda

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    e quem é a pessoa q tem o nick com o nome de um idiota como o jurt é para dizer q eu ñ entendo de música

    Vic Wolk
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Q otario...

    Manda ele tomar no cu q steve vai e malmsteen soh sabem tocar rapido. Tocar bem jah sao outros 500.

    O maneh ainda num aprendeu a tocar guitarra entaum, pra dizer uma asneira dessas. Feelin eh a porra, o resto eh frustracao.

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Vic Wolk
    é, vc tem razão, o q o Steve Vai tem é apenas velocidade, nada e técnica, nada de feeling.

    Depois vem falar de mim

    Grow
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Grow
    · votar


    steve vai

    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    steve vai criou for the love of god, ele pode fazer qualquer coisa na vida dele, mas mal dessa música ninguém aki vai falar! hehehe

    Majesty
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    caiohleal, nao interessa eu conhecer a conversa inteira. Vc disse que acha ele merda e acabou! E, na minha opniao, vc tá extremamente errado

    Unknown
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    e ainda disse que o vai, o malmsteen, o randy e os outros shredders tocam melhor que o Hendrix... Não tem argumento... é fato provado... o screen fala mais que mil palavras...

    kurtbp5
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    caiohleal
    naum vi a cocversa completa mesmo naum, mas pelo q ta ai deu a entender q vc nuam endende,,,se eh o q vc quer,,,ta "desculpas" por nao ter escutado a conversa toda,,,eu naum escutei,,,foda-se,,ninguem aqui sabia do q vc falou:
    como vcs ñ estavam na conversa vcs ñtem o direito de falar nada, se alguém estivesse vendo a conversa completa, saberiam q eu comparei o hendrix com guitarristas como Steve Vai, Satriani, Randy Rhoads, Malmsteen, e vários outros, então calem a boca e vão pra merda
    so dps q vc veio e falou,,,foda-se naum tou naum vo cria briga por causa de topico,,,pra mim ta tudo bem,,,se pra vc naum ta o problema e teu, eu naum vou criar brigas aqui,,,por mim vo falar com vc trabnquilamente, mas se vc naum vai falar comigo problema e teu,,,naum quero criar brigas

    ozzy_celso
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o galera vamo pega leve ae.....cada 1 acha o q quer....eu por exemplo....axo o ozzy o melhor vocalista....+ eu sei q tem gente melhor q ele.....+ e dai...cada 1 axa o q quer....entaum galera....100 extresse ae...

    Majesty
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ehhhhh eu nao vo discutir tbm nao
    kurtbp5
    ozzy_celso
    Vcs tão certos, deixa pra lá! =)

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    mas falei mesmo, e é o q eu acho

    Philipius
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    caiohleal
    hahahaha
    vo fingir q nao ouvi essa do Vai viu
    velo nao eh tecnica? eh o q? dadiva divina??????
    eh cada um q aparece viu...

    tipo, eu tenho o direito d falar o q eu quiser, num eh voce quem vai me impedir, sabia?

    e na verdade, eu dei minha opiniao, nem sabia quem era esse tal de Caio! le meu topico direito pra ver q em momento algum eu falei sobre o trecho. ele foi escrito em primeira pessoa, eu tava falando minha opiniao, sabia?

    e faça o favor de respeitar os usuários do forúm
    nao sou seu amiguinho pra vc ficar me xingando nao, se eu nao te faltei respeito, faça o mesmo, criança.

    ozzy_celso
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    aff v6 heim.....esse fórum jah do cifraclub jah esteve melhor...

    Majesty
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Majesty
    · votar


    Philipius, eh isso ae cara

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Philipius
    (estou chorando, por isso ñ posso te responder)

    Majesty
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Bem que esse tópico poderia ser fechado, nao vai levar a lugar nenhum! Eu nao posto mais aqui, T+

    ozzy_celso
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    caiohleal
    huahuahuahuahuhuahuahuahua

    ozzy_celso
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu tbm....flow galera

    Philipius
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    hehehe
    mto boa, caiohleal

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    é, tb ñ vou ficar me irritando com essa merda

    Ata guitarhero
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    e eu q naum postei nada, tb naum vo mais postá =P

    algum moderador fecha isso aki pf

    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    huhuauhuahauha, eu vou fechar pq na minha humilde opinião o caio falou uma grande besteira, ele é gente fina e vai entender q eu não tô zoando ele, ele entende mto mais de guitarras do q eu, pode ser q eu tenha falado besteira agora, mas hendrix é hendrix

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a "HENDRIX É UMA MERDA!" (??????)