Autor |
Mensagem |
Sgt_ Pimenta Veterano |
# dez/05
aí galera,
meu v-amp chegou, mas soh vi o cabo midi a venda com a porta Joystick para o pc, a usb eh 220 conto! meu pc naum tem essa porta, existe uma placa com ela???
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
Sgt_ Pimenta
cara, meu pc tb não tem essa entrada de joistick e o unico cabo midi q tenho é justamente pra esse tipo de entrada
no meu pc anterior essa entrada ficava junto com a placa multimidia do PC... agora eu tenho uma soundblaster 5.1 (o micro é novo tambem) !!!
ainda não encontrei um conector ou algo do tipo pra por o midi pra funcionar aqui
é uma merda, pq o softwarezinho do V-Amp parece ser muito legal, deve ser infinitamente mais facil regular o aparelho via midi pelo software ;(
|
xslashinhu Veterano |
# dez/05
· votar
eu tinha um pentiu II q tinha a usb on board, so q nao funcionava, ai acabei tendo q comprar uma placa pci com 5 entrada de usb ( eu so queria uma ) mas acho q saiu +/- por uns 140 reais, mas deu dor de cabeça pra funcionar...
|
DeFaCe_ Veterano |
# dez/05
· votar
Titulo do topico bem sugestivo..
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
# dez/05
· votar
JoeCruzGuitar
é uma merda, pq o softwarezinho do V-Amp para ser muito legal, deve ser infinitamente mais facil regular o aparelho via midi pelo software ;(
baxei tudo no site www.v-amp.com, tô vendo as foto ná maió tentação...
xslashinhu
eu tinha um pentium III 800 que tinha essa entrada, pra mim eu nunca precisaria dela, sentia falta de porta usb...
aí eu vendi e comprei un celeron 2.3 que vem com 6 portas usb e naum tem ela... =(
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
# dez/05
· votar
DeFaCe_
note q tem dez exclamações para completar os 15 caracteres :)
|
DeFaCe_ Veterano |
# dez/05
· votar
Sgt_ Pimenta
to ligado
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# dez/05
· votar
compra uma placa pci/usb, eu nao sei o preço , mas nao deve ser tao caro
|
DeFaCe_ Veterano |
# dez/05
· votar
eu coloco ..... no meu topico e nao !!!!! pra completar
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05
· votar
mas acho q o problema não é o USB
o problema é o cabo midi dele, q se for igual ao meu, tem uma saida do tipo conector pra joystick (não sei o nome, se é serial ou paralelo)
comprar um cabo midi com saida USB é uma puta facada, qdo vi um pra comprar tava na faixa dos 200 conto também, acabei não comprando
na verdade o lance da placa USB não vai servir pra nós, tem q achar ou um conector q transforme esta saida do cabo midi q a gente tem em uma saida USB ou comprar uma placa multimidia que tenha essa entrada pra joystick
|
Leandro Brito Veterano |
# dez/05
· votar
Cara vai em lojas de informática que vendam micros usados ou peças antigas e compra uma placa de som com entrada para joysticks. Agoa se seu micro não tiver slot ISA, q é o mais provável e vc não encontrar nenhuma PCI já era...
|
DeFaCe_ Veterano |
# dez/05
· votar
Esse negocio do V-Amp é foda..
Eu acredito q sem o programa vc nao consegue usar o V-Amp por completo..
Notem q so pelo V-amp, vc nao tem opcao de usar um delay junto com compressor, mas ja com o programa vc consegue..
|
fgr Veterano |
# dez/05
· votar
Porta Midi vem junto a placa de som!
vc infelismente vai ter q comprar uma placa de som p usar seu cabo midi!
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
# dez/05 · Editado por: Sgt_ Pimenta
· votar
JoeCruzGuitar
o cabo eh igual ao seu sim, e o problema também.
olhem o preço do cabo usb: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37225472-cabo-usb-midi-_JM
Leandro Brito
intaum jah era... isa jah naum fabricam mais :(
DeFaCe_
com certeza...
fgr
tah aí, pode ser uma opção... :), mas eu vô ter q comprar outro cabo, 35 paus q se foram...
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
# dez/05
· votar
ACHEI!!!!!!
aí: por menos d 65 conto hehehe
http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=ProductP age&ProdTypeId=10&ProdId=253201&ST=SE
|
mat_brain Veterano |
# dez/05
· votar
Sgt_ Pimenta
Eae cara, isso aconteceu comigo tb.. até hoje nao consigo entender como minha placa mae com som onboard nao tem porte de joystick...
o que eu fiz foi comprar uma placa de som que tivesse, deu tudo certo.
flw!
|
Murfin Veterano |
# dez/05 · Editado por: Murfin
· votar
tenta axar um adaptador paralelo/usb pra vender =B
|
dhelly Veterano |
# dez/05
· votar
esse tipo de porta eh serial(joystik), vc comprar um adaptador DB15 - DB9(mouse serial), talvez funcione...
Vou fazer isso pra ligar minha zoom GFX 8. So nao sei se funciona...
|