Que guitarra comprar por 500 Reais?

Autor Mensagem
be yourself
Veterano
# dez/05


Galera...Vou fazer um trampo e vou ganhar 500 Reais :D
Dae eu tenho uma Condor...Comprei por 200 Reais..Ela não é má guitarra..Mas tô afim de mudar de guitarra agora
Com 500 reais que guitarra legal da pra comprar?
^_^
Abraços!!!

JB_
Veterano
# dez/05
· votar


nenhuma, junte mais

italo_angra
Veterano
# dez/05
· votar


bah..com 500 conto vc num pega nem uma condor haua...junte pelo menos 1000

be yourself
Veterano
# dez/05
· votar


italo_angra

Mas com 200 eu comprei uma condor T.T

Zandor
Veterano
# dez/05
· votar


Groovin GJA 250x, na MINHA opinião

italo_angra
Veterano
# dez/05
· votar


be yourself
rpz uma condorzinha sao ums 300 conto....no minimo..¬¬ ow..num compre guitarra barata pqp naum presta pqp..da raiva..junte PELO MENOS 1000 reais..

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


shelter sst62

Renato Dell
Veterano
# dez/05
· votar


Dá pra compra uma Michael GM-221

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Com 500 reais que guitarra legal da pra comprar?

nenhuma, junte mais
(2)

U1000D
Veterano
# dez/05
· votar


uma pedaleira vai transformar sua guitazinha em uma fodona

be yourself
Veterano
# dez/05
· votar


Falar para juntar dinheiro é facil...Mas juntar que é bom nada né
Please, vocês não estam ajudando nada falando pra juntar dinheiro pra pegar outra, falem algo dentro do tópico que criei pode ser?

Um Pedal eu já vou fazer, então isso é algo a menos para se preocupar :D

Zandor

Hey cara, Essa Groovin' parece ser boa!

JB_
Veterano
# dez/05
· votar


be yourself
d que adianta vc compra uma guitarra d 500 reais pra trocar depois?? compra logo uma boa

cadastro1
Veterano
# dez/05
· votar


acho q da pra comprar uma usada sim!!

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Não conheço nada que preste por R$500 cara, sinto muito. Essa Shelter que todo mundo fala eu achei uma droga, braço estilo taco de baseball, chiadeira do caralho. Essas Groovin tem um acabamento bem feio, mas som e tocabilidade não, IMAGINO que também não sejam grande coisa.

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


be yourself

500 é difícil, mas tenta juntar uns 700 e compra uma ibanez gax70, é bem legalzinha.

ROo
Veterano
# dez/05
· votar


500 é difícil, mas tenta juntar uns 700 e compra uma ibanez gax70, é bem legalzinha.(2)

andrehirata
Veterano
# dez/05
· votar


500 é difícil, mas tenta juntar uns 700 e compra uma ibanez gax70, é bem legalzinha.
eu jah prefiro uma tagima por um pouco mais do que 700.... eu acho que vale a difenreça...

andrehirata
Veterano
# dez/05
· votar


por 500 conto tu naum vai achar coisa mtu melhor que a guita que tu jah tah usando... a galera fala pra tu guarda mais grana pq eh a melhor opção velho... a partir de uns 700 ou 800 conto tu vai ter umas opçoes melhores... tpo tagima ibanez e squier...

andrehirata
Veterano
# dez/05
· votar


alias... tem uma tagima strato.... eh aquela special... tah uns 500 conto... mais nem sei como ela eh... tpo..o acabamento deve ser bem +- pq eh feita na china se eu nao me engano... ou em um desses paises com mao de obra qse escrava...

ROo
Veterano
# dez/05
· votar


andrehirata
é verdade eh uma opçao tambem

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Gibson LP custon

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


junta mais um pouco e pega uma Washburn , mas Washburn mesmo , não Lyon , das mais antigas

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


só não compre uma tagima pelo amor de deus

andrehirata
Veterano
# dez/05
· votar


só não compre uma tagima pelo amor de deus
pq naum??

Al_Capone
Veterano
# dez/05
· votar


junta mais um pouco e pega uma tagima strato

italo_angra
Veterano
# dez/05
· votar


Al_Capone
740 rox....1000 conto...

diogocv
Veterano
# dez/05
· votar


Com 500 reais que guitarra legal da pra comprar?

nenhuma, junte mais (3)


GuilhermeF
Veterano
# dez/05
· votar


Tem pedal? Compra um GT-2 clone e um delay.

Paulosv1
Veterano
# dez/05
· votar


Compra uma Sheltersinhaa...eh ótima! Ainda sobra dinheiro,ouu...Ajunta como os caras taum falando ai!!!
<<Sou mais ajuntar>>. ((A pressa eh inimiga da perfeição...lalalal)). rsrs
Boa sorte....!

Sancast
Veterano
# dez/05
· votar


be yourself

Quer uma legal com 500 pratas?? pode ser usada??

Se puder ser uma usada, compra essa minha aqui... http://guitarcorner.com.br/viewtopic.php?t=1472

Na boa... não é pq sou eu que estou vendendo não... estou sendo honesto e sincero mesmo... tu não vai encontrar NENHUMA guitarra melhor que ela por esse preço...

Corpo em alder, braço em maple, escala em rosewood, 24 trastes extra jumbo, pintura sparkle, 2 singles e 1 humbucker, ferragens pretas, floyd e push-pull para defasar o humbucker...

Guitarra fabricada em 94... quando a Washburn ainda usava madeiras e ferragens decentes... instrumento muitíssimo bem conservado... os trastes estão praticamente novos...

Pelo preço que eu estou pedindo, tu mal consegue comprar a porcaria de uma Tagima... ou uma Ibanez Gio, que é uma merda e não tem absolutamente nada a ver com as Ibanez top de linha...

Pode perguntar pra qq um ae se 500 pratas nessa guitarra não é um bom negócio... tenho certeza que irão concordar...

Se tiver interesse, me procure no msn... arabe_louco@hotmail.com

Se vc for do Rio, podemos marca pra vc testar a guitarra... daí tu paga em dinheiro e tal... se não for do Rio, posso fazer por sedex a cobrar, caso queira...

Vlw!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que guitarra comprar por 500 Reais?