Que guitarra me recomendam por 500 reais?

Autor Mensagem
Lucas1701
Veterano
# jul/05


Ola pessoal, eu sou novo por aqui, eu ja toco violao e estou começando a tocar guitarra agora, quero comprar uma guitarra mas naum posso gastar mais do que 500 reais, o q vcs me recomendam? O que devo ver quando for comprar uma guitarra? Desde já... Grato......

Lucas1701
Veterano
# jul/05
· votar


Ola pessoal, eu sou novo por aqui, eu ja toco violao e estou começando a tocar guitarra agora, quero comprar uma guitarra mas naum posso gastar mais do que 500 reais, o q vcs me recomendam? O que devo ver quando for comprar uma guitarra? Desde já... Grato......

marcio_zav
Veterano
# jul/05 · Editado por: marcio_zav
· votar


Esta

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jul/05
· votar


uma tagima 635 usada
se vc procurar MTO, vc axa

Freedon
Veterano
# jul/05
· votar


compra uma michael, 450 reais...

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


Uma lyon.. e ainda sobra grana....

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


Ola pessoal, eu sou novo por aqui, eu ja toco violao e estou começando a tocar guitarra agora, quero comprar uma guitarra mas naum posso gastar mais do que 500 reais, o q vcs me recomendam? O que devo ver quando for comprar uma guitarra? Desde já... Grato......

Você COM CERTEZA naum está sozinho!

Dica numero 1:Compre algumas revistas d guitarra,Vá em qualquer sebo q vai ter algumas.

Dica 2: C vc tive alguma dúvida vai na Busca.Tpw c vc ver em algum lugar escrito: "Floyd rose", vai na busca e escreve Floyd!Vc vai achar alguma coisa com certeza.


Flws

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


Lucas1701

uma gianinni stratosonic, acho que o preço deve estar mais ou menos uns 600 pilas, mas vc deve encontrar por 500 :D

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


Eu acho que vc ou pega uma guitar "de verdade" ou pega uma bem baratinha.... nao vale pegar uma "+ou-" pq eh grana demais pra uma guitar q um dia vc vai trocar.....

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar