Que guitarra me recomendam por 500 reais?

Autor Mensagem
Lucas1701
Veterano
# jul/05


Ola pessoal, eu sou novo por aqui, eu ja toco violao e estou começando a tocar guitarra agora, quero comprar uma guitarra mas naum posso gastar mais do que 500 reais, o q vcs me recomendam? O que devo ver quando for comprar uma guitarra? Desde já... Grato......

Lucas1701
Veterano
# jul/05
· votar


Ola pessoal, eu sou novo por aqui, eu ja toco violao e estou começando a tocar guitarra agora, quero comprar uma guitarra mas naum posso gastar mais do que 500 reais, o q vcs me recomendam? O que devo ver quando for comprar uma guitarra? Desde já... Grato......

marcio_zav
Veterano
# jul/05 · Editado por: marcio_zav
· votar


Esta

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jul/05
· votar


uma tagima 635 usada
se vc procurar MTO, vc axa

Freedon
Veterano
# jul/05
· votar


compra uma michael, 450 reais...

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


Uma lyon.. e ainda sobra grana....

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


Ola pessoal, eu sou novo por aqui, eu ja toco violao e estou começando a tocar guitarra agora, quero comprar uma guitarra mas naum posso gastar mais do que 500 reais, o q vcs me recomendam? O que devo ver quando for comprar uma guitarra? Desde já... Grato......

Você COM CERTEZA naum está sozinho!

Dica numero 1:Compre algumas revistas d guitarra,Vá em qualquer sebo q vai ter algumas.

Dica 2: C vc tive alguma dúvida vai na Busca.Tpw c vc ver em algum lugar escrito: "Floyd rose", vai na busca e escreve Floyd!Vc vai achar alguma coisa com certeza.


Flws

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


Lucas1701

uma gianinni stratosonic, acho que o preço deve estar mais ou menos uns 600 pilas, mas vc deve encontrar por 500 :D

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


Eu acho que vc ou pega uma guitar "de verdade" ou pega uma bem baratinha.... nao vale pegar uma "+ou-" pq eh grana demais pra uma guitar q um dia vc vai trocar.....

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


eu pegava um shelter sst1 e um amp meteoro de 15 watz...
ou um crate..
dps se ainda rolar uma grana (ou melhor tenta) pega um x vamp

Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05
· votar


Não compra nada, junta mais din din, cara.

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


cara ... shelter de 300 e um crate gx 15 eh 200 pila usado !!! acabaram-se seus probelmas por uns 3 anos ateh todos trastes estiverem fodidus !!!

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


Dimebag Darell
eh..
boa tb

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


angus junior 2
acho ki essa shelter aki em goiania nova tah custando 298 conto !!! ela eh bem superior do q a minha eagle !!! a captacaum dela nem tem comparacaum e tb as tarrachas saum blindadas!!! as ki vem de fabrica da marca eagle eh chumbada !! estraga em 1 mes !!! eh uma merda !!! mais eu tokei com uma condor rx 30 e curti pra karai !!! tah na msm faixa de preco ou um pokim mais caro ... qnt ao crate nada se compara a essa linha de preco !!!

Mister Master
Veterano
# jul/05
· votar


http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=48601
E sobra grana pra um ampzinho.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


a sst1 é a melhor guitarrinha barata.

eu tenho uma e recomendo.

Dr Stein
Veterano
# jul/05
· votar


eu tenho uma michael strato...é mto boa...

paguei 400 reais nela

bulldog
Veterano
# jul/05
· votar


tagima

Mvlogiudice
Veterano
# jul/05
· votar


__Asda__
Uma lyon.. e ainda sobra grana....
concordo contigo

só num pega memphis q é mto ruim, mto ruim mesmo

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


vcs só dão conselho escroto. essa lyon não se compara a uma shellter.

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


Shelter sst-62

funtastic
Veterano
# jul/05
· votar


Condor Rx 30 é muito boa, to até pensando em comprar uma pra mim.

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


funtastic

Tu naum compro a shelter?

Pow,o foda desses topicos eh q os caras criam e parece q nem voltam pra v as respostas,ai comprica =p

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


vcs só dão conselho escroto. essa lyon não se compara a uma shellter.
Sou mais uma lyon sim cara..... ainda mais se for aqelas (desculpa a ignorancia) de 90... tipo mais antigas, elas sao muito boas sim... e eh o que eu disse, nao vale a pena pegar uma guitar + ou -.... vc vai gastar grana e vai trocar logo...
Essa vc vai trocar um dia, claro, mas aih vc nao investiu muito e teve uma boa guitar...
......Trocar eu nao sei se vc vai... eu to com a minha a mais de 8 anos.... bosta...

rogerio_monteiro
Veterano
# jul/05
· votar


concerteza uma guitarra gold por menos de 500..
tem um bom designe..
nao a reclamaçao sobre captadores.
e se colar alguns adesivos ateh ke fica bonitinha..

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


e se colar alguns adesivos ateh ke fica bonitinha..
hehehe......... faz isso nao... q depois pra passar pra frente, perde o valor...

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


rogerio_monteiro
aff

funtastic
Veterano
# jul/05
· votar


BlacK Dog

Vou comprar ainda, o foda da shelter é que acho que vai fazer falta um humbucker na ponte...

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


rogerio_monteiro
e se colar alguns adesivos ateh ke fica bonitinha

Essa ideia eh muito boa realmente,dpois qm sabe num troque tb os caps,o braço,as ferragens neh?


concerteza uma guitarra gold

Mais hein?...

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


funtastic

Eu naum posso falar nada pq ainda naum usei ela com distorcão,mas tpw no clean no começo eu achei muito estridente,forte d+...dai eu soh abaxei a altura dos caps e fico ok!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Que guitarra me recomendam por 500 reais?