Duvidas de hoje XD

    Autor Mensagem
    be yourself
    Veterano
    # dez/05


    Galera..Eu tô tirando uma música do Blind Guardian que tem uma parte assim (Duvida de que dedo é melhor para usar nos hammers on,pull offs)

    | 11 14p13h14

    Eu uso o mindinho..Só que fica uma droga :S
    Eu posso usar o dedo 3 no 14 e o 2 no 13?
    --

    Quando as cordas estam velhas fica dificil fazer algum solo rápido? E o som fica diferente?(Timbre)

    Bom é isso! abração galera ^__^

    dtplayer
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    1º - faça do jeito que prefirir, eu faria com o dedo 3, mas cada um toca do seu jeito

    2º - o timbre muda, e quando estao muito velhas, desafinam e ficam uma merda total. dificulta na execução de solos rapidos porque elas fica muito asperas.

    eu uso NIG e dura pacas!

    joao 5murf
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    faz assim casa 11 - dedo 1
    casa 13- dedo 3
    casa 14- dedo 4
    é dificil no comeco mas depois de um tempo tu ve a falta que faz nao ter agilidade em todos os dedos. e quando as cordas ficam velhas a afinacao fica ruim a partir de certa casa a corda desafina e o timpre obviamente eh mto pior com cordas velhas.

    abç

    Mikuin
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tem um negocio parecido no solo de panama, do van halen. eu fazia com o dedo 1, 3 e 4...mas agora troquei o 3 pelo 2 e o 4 pelo 3...ficou bem melhor, deu pra sentir a diferença logo no inicio...eu acho q é melhor vc fazer com o 3 também

    be yourself
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    joao 5murf

    É..Antes eu naum tinha NENHUM agilidade com ele...Mas eu acho que o som tá saindo baixo com o mindinho por que as cordas estam velhas
    Abraços!

    dtplayer

    Brigadão ae pela ajuda mano! ^__^

    joao 5murf
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    be yourself
    de repente nao sao as cordas que tao velhas. pode ser a forca do mindinho mas com o tempo ele fica mais forte pra faze ligados isso vem com treino ;)

    be yourself
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    joao 5murf

    Ahhh tá ^_^

    Doctor Robert
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    be yourself

    11 - Dedo 1
    13 - Dedo 2
    14 - Dedo 3

    Paul Gilbert faria diferente, mas eu prefiro assim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas de hoje XD