| Autor | 
Mensagem | 
Nowt Veterano | 
 # dez/05 
  · votar  
  Pra mim satriani sabe começar muito bem uma musica, mas durante seu desenvolvimento a qualidade cai, mas o começo é sempre bom ^^

| 
gustavo_m Veterano | 
 # dez/05 
  · votar  
  pode cre

| 
Percival Veterano | 
 # dez/05 
  · votar  
  Sath é foda msm... o album crystal planet, the extremist e surfuing with the alien são indiscutiveis...  como pode falar que o steve vai só tem 3 musica massa??  liberty, the animal, erotic nightmares, for the love of god, the audience is listening, i would love to, there is a fire in house, giant balls of gold, dying in a day......

| 
cristovan Veterano | 
 # dez/05 
  · votar  
  pow...so fan do joe...e curto o vai tb...mas acho q cada um eh cada um...mas so mais o steve vai qndo ele tocava no whitesnake...moh fera =)...qnto ao satriani todas as musicas dele sao animadoras parece ehehe...flw

| 
diego gr Veterano | 
 # jan/06 
  · votar  
  eu prefiro mil vezes satriani, mas o Vai superou tudo nas músicas There's A Fire In The House, Dyin' Day e Fire Garden Suite. Mas também, depois disso só merdas com referência a música folclórica de países europeus e asiáticos (principalmente naquele CD2 de merda do Alive In An Ultra World)

| 
gustavo_m Veterano | 
 # jan/06 
  · votar  
  diego gr
 cara a musik q ele toko no g3.. building the church.. e mto boa..(vai)

foi uma das melhores musiks q eu ouvi ele tok..
 e o estilo do vai.. mudo mto desde o g3 com o malmsteen.. la as musiks eram meio alegres..

agora essas sao mto deprimentes ;(

flw

| 
Facchini Veterano | 
 # fev/06 
  · votar  
  uahsuahsuahs vi o topico q se falo de summer song tava tirano ela agora xD~~... joe eh foda, peguei o show du g3, nu live in denver mor fera ^^... tirei midnight tbm =], mto fera...

| 
ki_suco Veterano | 
 # fev/06 
  · votar  
  eu adoro satriani, mas fiz a burrada de passar dias escutando summer song direto, agora enjoei =(

| 
Danilo Sato Veterano | 
 # fev/06 
  · votar  
  summer song.... essa musica é do kraio!!!! to tirando ela inteira mas guitarra sem alavanca e um sacoooooooo

agora building the church... o steve vai é UNICO!

| 
Dogs2 Veterano | 
 # fev/06 
  · votar  
  O Satriani é bruxo?

| 
Dogs2 Veterano | 
 # fev/06 
  · votar  
  Eu prefiro o bom e velho Eddie Van Halen :)

| 
Dogs2 Veterano | 
 # fev/06 
  · votar  
  Mas o Satriani é bom sim, só que de uns tempos pra cá ele tá meio paradão, não parece o Satriani do começo da carreira

| 
Midgard Veterano | 
 # fev/06 
  · votar  
  satriani comanda :) os ligados q ele faz sao muito fodas

| 
gustavo_m Veterano | 
 # fev/06 
  · votar  
  Dogs2
 aff mano.. nao diz isso

po... ouve Searching

dpois me fla o q vc achou..

eh mto loka

| 
Homem Cueca Veterano

| 
 # fev/06 
  · votar  
  Sou mais o Satch...tem os dom de deixa a musica na cabeça!

| 
Mutumutum Veterano | 
 # fev/06 
  · votar  
  Joe Satriani tem presença de palco (veja os tres G3 - com Eric Jhonson, com Malmsteen e com o Petrucci - Joe Satriani eh sempre o q arrebenta!!!), combina feeling com virtuosismo, toca td o q os outros guitarristas tocam, e suas músicas tem criatividade, pq combina blues, rock, musica eletronica... o kra faz o que quer!!!!

JOE SATRIANI EH O MELHOR!!!! (198.234.566.787.989)

| 
Mutumutum Veterano | 
 # fev/06 
  · votar  
  Po, mas pára de escutar SUMMER SONG!!! O Satch tem músicas bem mais legais... soh pra citar exemplos: War, Why, The Extremist, The Mystical Potato Head Groove Thing, Surfing With The Alien, Crushing Day... dah pra colocar TODAS as musicas do cara aki!!!!

|