Autor |
Mensagem |
Nowt Veterano |
# dez/05
· votar
Pra mim satriani sabe começar muito bem uma musica, mas durante seu desenvolvimento a qualidade cai, mas o começo é sempre bom ^^
|
gustavo_m Veterano |
# dez/05
· votar
pode cre
|
Percival Veterano |
# dez/05
· votar
Sath é foda msm... o album crystal planet, the extremist e surfuing with the alien são indiscutiveis... como pode falar que o steve vai só tem 3 musica massa?? liberty, the animal, erotic nightmares, for the love of god, the audience is listening, i would love to, there is a fire in house, giant balls of gold, dying in a day......
|
cristovan Veterano |
# dez/05
· votar
pow...so fan do joe...e curto o vai tb...mas acho q cada um eh cada um...mas so mais o steve vai qndo ele tocava no whitesnake...moh fera =)...qnto ao satriani todas as musicas dele sao animadoras parece ehehe...flw
|
diego gr Veterano |
# jan/06
· votar
eu prefiro mil vezes satriani, mas o Vai superou tudo nas músicas There's A Fire In The House, Dyin' Day e Fire Garden Suite. Mas também, depois disso só merdas com referência a música folclórica de países europeus e asiáticos (principalmente naquele CD2 de merda do Alive In An Ultra World)
|
gustavo_m Veterano |
# jan/06
· votar
diego gr
cara a musik q ele toko no g3.. building the church.. e mto boa..(vai)
foi uma das melhores musiks q eu ouvi ele tok..
e o estilo do vai.. mudo mto desde o g3 com o malmsteen.. la as musiks eram meio alegres..
agora essas sao mto deprimentes ;(
flw
|
Facchini Veterano |
# fev/06
· votar
uahsuahsuahs vi o topico q se falo de summer song tava tirano ela agora xD~~... joe eh foda, peguei o show du g3, nu live in denver mor fera ^^... tirei midnight tbm =], mto fera...
|
ki_suco Veterano |
# fev/06
· votar
eu adoro satriani, mas fiz a burrada de passar dias escutando summer song direto, agora enjoei =(
|
Danilo Sato Veterano |
# fev/06
· votar
summer song.... essa musica é do kraio!!!! to tirando ela inteira mas guitarra sem alavanca e um sacoooooooo
agora building the church... o steve vai é UNICO!
|
Dogs2 Veterano |
# fev/06
· votar
O Satriani é bruxo?
|
Dogs2 Veterano |
# fev/06
· votar
Eu prefiro o bom e velho Eddie Van Halen :)
|
Dogs2 Veterano |
# fev/06
· votar
Mas o Satriani é bom sim, só que de uns tempos pra cá ele tá meio paradão, não parece o Satriani do começo da carreira
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
satriani comanda :) os ligados q ele faz sao muito fodas
|
gustavo_m Veterano |
# fev/06
· votar
Dogs2
aff mano.. nao diz isso
po... ouve Searching
dpois me fla o q vc achou..
eh mto loka
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/06
· votar
Sou mais o Satch...tem os dom de deixa a musica na cabeça!
|
Mutumutum Veterano |
# fev/06
· votar
Joe Satriani tem presença de palco (veja os tres G3 - com Eric Jhonson, com Malmsteen e com o Petrucci - Joe Satriani eh sempre o q arrebenta!!!), combina feeling com virtuosismo, toca td o q os outros guitarristas tocam, e suas músicas tem criatividade, pq combina blues, rock, musica eletronica... o kra faz o que quer!!!!
JOE SATRIANI EH O MELHOR!!!! (198.234.566.787.989)
|
Mutumutum Veterano |
# fev/06
· votar
Po, mas pára de escutar SUMMER SONG!!! O Satch tem músicas bem mais legais... soh pra citar exemplos: War, Why, The Extremist, The Mystical Potato Head Groove Thing, Surfing With The Alien, Crushing Day... dah pra colocar TODAS as musicas do cara aki!!!!
|