Magia de Joe Satriani

Autor Mensagem
Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


Pra mim satriani sabe começar muito bem uma musica, mas durante seu desenvolvimento a qualidade cai, mas o começo é sempre bom ^^

gustavo_m
Veterano
# dez/05
· votar


pode cre

Percival
Veterano
# dez/05
· votar


Sath é foda msm... o album crystal planet, the extremist e surfuing with the alien são indiscutiveis... como pode falar que o steve vai só tem 3 musica massa?? liberty, the animal, erotic nightmares, for the love of god, the audience is listening, i would love to, there is a fire in house, giant balls of gold, dying in a day......

cristovan
Veterano
# dez/05
· votar


pow...so fan do joe...e curto o vai tb...mas acho q cada um eh cada um...mas so mais o steve vai qndo ele tocava no whitesnake...moh fera =)...qnto ao satriani todas as musicas dele sao animadoras parece ehehe...flw

diego gr
Veterano
# jan/06
· votar


eu prefiro mil vezes satriani, mas o Vai superou tudo nas músicas There's A Fire In The House, Dyin' Day e Fire Garden Suite. Mas também, depois disso só merdas com referência a música folclórica de países europeus e asiáticos (principalmente naquele CD2 de merda do Alive In An Ultra World)

gustavo_m
Veterano
# jan/06
· votar


diego gr
cara a musik q ele toko no g3.. building the church.. e mto boa..(vai)

foi uma das melhores musiks q eu ouvi ele tok..
e o estilo do vai.. mudo mto desde o g3 com o malmsteen.. la as musiks eram meio alegres..

agora essas sao mto deprimentes ;(

flw

Facchini
Veterano
# fev/06
· votar


uahsuahsuahs vi o topico q se falo de summer song tava tirano ela agora xD~~... joe eh foda, peguei o show du g3, nu live in denver mor fera ^^... tirei midnight tbm =], mto fera...

ki_suco
Veterano
# fev/06
· votar


eu adoro satriani, mas fiz a burrada de passar dias escutando summer song direto, agora enjoei =(

Danilo Sato
Veterano
# fev/06
· votar


summer song.... essa musica é do kraio!!!! to tirando ela inteira mas guitarra sem alavanca e um sacoooooooo

agora building the church... o steve vai é UNICO!

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


O Satriani é bruxo?

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


Eu prefiro o bom e velho Eddie Van Halen :)

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


Mas o Satriani é bom sim, só que de uns tempos pra cá ele tá meio paradão, não parece o Satriani do começo da carreira

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


satriani comanda :) os ligados q ele faz sao muito fodas

gustavo_m
Veterano
# fev/06
· votar


Dogs2
aff mano.. nao diz isso

po... ouve Searching

dpois me fla o q vc achou..

eh mto loka

Homem Cueca
Veterano
# fev/06
· votar


Sou mais o Satch...tem os dom de deixa a musica na cabeça!

Mutumutum
Veterano
# fev/06
· votar


Joe Satriani tem presença de palco (veja os tres G3 - com Eric Jhonson, com Malmsteen e com o Petrucci - Joe Satriani eh sempre o q arrebenta!!!), combina feeling com virtuosismo, toca td o q os outros guitarristas tocam, e suas músicas tem criatividade, pq combina blues, rock, musica eletronica... o kra faz o que quer!!!!

JOE SATRIANI EH O MELHOR!!!! (198.234.566.787.989)

Mutumutum
Veterano
# fev/06
· votar


Po, mas pára de escutar SUMMER SONG!!! O Satch tem músicas bem mais legais... soh pra citar exemplos: War, Why, The Extremist, The Mystical Potato Head Groove Thing, Surfing With The Alien, Crushing Day... dah pra colocar TODAS as musicas do cara aki!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Magia de Joe Satriani