burros com Distorçao

    Autor Mensagem
    Philippe Valentim
    Veterano
    # dez/05


    e ai galera blz, to aqui pra comenta uma burrice de alguns musicos q conheco, galera pelo q eu entendo, distorcao (vo da umexemplomeio doido) ela pega o som baixinhoda guitarra e faz com q ele fique no mesmo nivel que altura maxima, por isso q quando agente bate a corda, ela fica mas tempo vibrando do q o som limpo, a burrice do pessoal da minha area, é q quando ta na distorcao, e q abaixar, tenta abaixar na guitarra, q acaba nao abaixando nada ou o som abaixa mais fica uma distorcao choca e sem graça. distorçao nao se abaixa pela guitarra. galera comenta ai. valeu

    Daniel Sam
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    velho... volta pro primário, frequenta umas aulinhas de português e depois posta aqui, blz?

    TASIVA
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pluft
    e dai?

    Philippe Valentim
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ha lembrando, quando ta na distorcao, o botao de volume da guitarra deixa de ser volume e acaba funcionando como GAIN.

    Philippe Valentim
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    liga nao sou burro assim mesmo

    Minow
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Philippe Valentim

    com captaçao ativa o som abaixa mas continua com o mesmo ganho.

    mas isso q vc falou eh bom pra vc dar um boost pelo knob de volume da guitarra mesmo =)
    com amps valvulados fica legal

    ps: eu entendi uns 20% do seu texto, foi só o que eu comentei.

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    e q q tem?

    Philippe Valentim
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Minow

    hauhauhauhahu falou

    _bogus_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cara q topico escroto uhauhaha...

    Pelo que eu sei distorcao amplifica bastante o sinal e faz o clipping das pontas das ondas, tornando ela quadrada. Isso significa q se vc abaixar o volume da guita, o sinal q chega no pedal vai ser bem menor, e ele vai ser amplificado, mas nao vai chegar no nivel em q o pedal faz o clipping, entao vc vai ter um som limpo :P

    Foi mal se falei merda :P hehe , mas outra coisa, esse topico nao tem nada a ver .. uhahuauha idai q o cara abaixa o volume da guita pra perder a distorcao?? :PPPP

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Philippe Valentim
    Tem como traduzir nao seu Zé Ruela?? Tu escreve mal d verdade Philippe!!!

    _bogus_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    credo q galera... soh enquanto eu tava escrevendo teve uns 3 posts uiahuiah

    bulldog
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Choveu um pouco aqui hoje... capaz de fazer frio essa madrugada.

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    se vc abaixa o estagio antes da distorcao, ele chega mais fraca. Sempre se corta pós-distorcao. Por exemplo, pedal volume sempre pos td.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Jesus!

    LeandroP
    Moderador
    # dez/05
    · votar


    Philippe Valentim

    No mundo atual, a crescente influência da mídia causa impacto indireto na reavaliação das condições financeiras e administrativas exigidas. Por outro lado, a valorização de fatores subjetivos cumpre um papel essencial na formulação do fluxo de informações. A prática cotidiana prova que a complexidade dos estudos efetuados exige a precisão e a definição do processo de comunicação como um todo. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a competitividade nas transações comerciais ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das direções preferenciais no sentido do progresso. O que temos que ter sempre em mente é que o novo modelo estrutural aqui preconizado obstaculiza a apreciação da importância das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.


    ... e ponto final!

    Johnny Favorite
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    No mundo atual, a crescente influência da mídia causa impacto indireto na reavaliação das condições financeiras e administrativas exigidas. Por outro lado, a valorização de fatores subjetivos cumpre um papel essencial na formulação do fluxo de informações. A prática cotidiana prova que a complexidade dos estudos efetuados exige a precisão e a definição do processo de comunicação como um todo. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a competitividade nas transações comerciais ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das direções preferenciais no sentido do progresso. O que temos que ter sempre em mente é que o novo modelo estrutural aqui preconizado obstaculiza a apreciação da importância das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

    Pode crer! Vc tá com a razão!

    be yourself
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    LeandroPanucci

    UAHEUaheUAHE XD

    --

    Eu já sabia disso UAEHuahe :P

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    É bom tomar sorvete de madrugada...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a burros com Distorçao