| Autor | 
Mensagem | 
Philippe Valentim Veterano | 
 # dez/05 

e ai galera blz, to aqui pra comenta uma burrice de alguns musicos q conheco, galera pelo q eu entendo, distorcao (vo da umexemplomeio doido) ela pega o som baixinhoda guitarra e faz com q ele fique no mesmo nivel que altura maxima, por isso q quando agente bate a corda, ela fica mas tempo vibrando do q o som limpo, a burrice do pessoal da minha area, é q quando ta na distorcao, e q abaixar, tenta abaixar na guitarra, q acaba nao abaixando nada ou o som abaixa mais fica uma distorcao choca e sem graça. distorçao nao se abaixa pela guitarra. galera comenta ai. valeu

| 
Daniel Sam Veterano | 
 # dez/05 
  · votar  
  velho... volta pro primário, frequenta umas aulinhas de português e depois posta aqui, blz?

| 
TASIVA Veterano | 
 # dez/05 
  · votar  
  pluft
 e dai?

| 
 # dez/05 
  · votar  
  ha lembrando, quando ta na distorcao, o botao de volume da guitarra deixa de ser volume e acaba funcionando como GAIN.

| 
 # dez/05 
  · votar  
  liga nao sou burro assim mesmo

| 
Minow Veterano | 
 # dez/05 
  · votar  
  Philippe Valentim

com captaçao ativa o som abaixa mas continua com o mesmo ganho.

mas isso q vc falou eh bom pra vc dar um boost pelo knob de volume da guitarra mesmo =)
 com amps valvulados fica legal

ps: eu entendi uns 20% do seu texto, foi só o que eu comentei.

| 
MyNameIsRevolution Veterano | 
 # dez/05 
  · votar  
  e q q tem?

| 
 # dez/05 
  · votar  
  Minow

hauhauhauhahu falou

| 
_bogus_ Veterano | 
 # dez/05 
  · votar  
  cara q topico escroto uhauhaha...

Pelo que eu sei distorcao amplifica bastante o sinal e faz o clipping das pontas das ondas, tornando ela quadrada. Isso significa q se vc abaixar o volume da guita, o sinal q chega no pedal vai ser bem menor, e ele vai ser amplificado, mas nao vai chegar no nivel em q o pedal faz o clipping, entao vc vai ter um som limpo :P

Foi mal se falei merda :P hehe , mas outra coisa, esse topico nao tem nada a ver .. uhahuauha idai q o cara abaixa o volume da guita pra perder a distorcao?? :PPPP

| 
Leandro Barbosa Veterano | 
 # dez/05 
  · votar  
  Philippe Valentim
 Tem como traduzir nao seu Zé Ruela?? Tu escreve mal d verdade Philippe!!!

| 
_bogus_ Veterano | 
 # dez/05 
  · votar  
  credo q galera... soh enquanto eu tava escrevendo teve uns 3 posts uiahuiah

| 
bulldog Veterano | 
 # dez/05 
  · votar  
  Choveu um pouco aqui hoje... capaz de fazer frio essa madrugada.

| 
GuitarHouse Veterano | 
 # dez/05 
  · votar  
  se vc abaixa o estagio antes da distorcao, ele chega mais fraca. Sempre se corta pós-distorcao. Por exemplo, pedal volume sempre pos td.

| 
Johnny Favorite Veterano | 
 # dez/05 
  · votar  
  Jesus!

| 
LeandroP Moderador | 
 # dez/05 
  · votar  
  Philippe Valentim

No mundo atual, a crescente influência da mídia causa impacto indireto na reavaliação das condições financeiras e administrativas exigidas. Por outro lado, a valorização de fatores subjetivos cumpre um papel essencial na formulação do fluxo de informações. A prática cotidiana prova que a complexidade dos estudos efetuados exige a precisão e a definição do processo de comunicação como um todo. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a competitividade nas transações comerciais ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das direções preferenciais no sentido do progresso. O que temos que ter sempre em mente é que o novo modelo estrutural aqui preconizado obstaculiza a apreciação da importância das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. 

... e ponto final!

| 
Johnny Favorite Veterano | 
 # dez/05 
  · votar  
  No mundo atual, a crescente influência da mídia causa impacto indireto na reavaliação das condições financeiras e administrativas exigidas. Por outro lado, a valorização de fatores subjetivos cumpre um papel essencial na formulação do fluxo de informações. A prática cotidiana prova que a complexidade dos estudos efetuados exige a precisão e a definição do processo de comunicação como um todo. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a competitividade nas transações comerciais ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das direções preferenciais no sentido do progresso. O que temos que ter sempre em mente é que o novo modelo estrutural aqui preconizado obstaculiza a apreciação da importância das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. 

Pode crer! Vc tá com a razão!

| 
be yourself Veterano | 
 # dez/05 
  · votar  
  LeandroPanucci

UAHEUaheUAHE XD

--

Eu já sabia disso UAEHuahe :P

| 
BlaCk LaBeL Veterano | 
 # dez/05