2 perguntas minha.. *

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # ago/03


    Agora em agosto vo fazer aula particular de guitar, isso adianta ? e tem alguma tecnica pra fazer solos alguma base, ou coisa parecida ?

    MKazan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    codec
    é, pela pergunta, vc ta precisando de aula mesmo.
    se o professor for bom, vale a pena sim.

    Death
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    codec
    aula é mto bom... tem pessoas q conseguem ser autodidatas, mas eu pelo menos acho q acaba ficando mta coisa pendente, até pq, ninguém sabe de tudo

    c/ relação a solos, procura estudar bem o campo harmonico e as escalas, isso vai te dar a base p/ vc improvisar

    eu mesmo quando comecei a ver improvisações, o meu prof me passou uma base de blues c/ B D E, e dentro dela eu tinha q criar algo

    não sei se serviu de algo, mas eu estou colocando como as coisas ocorreram comigo

    James Bond
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    codec
    Faz aula sim,vc vai poder receber conceitos q podem ajuda-lo a avançar mais facilmente.Mas vc deve tb ensaiar,treinar o quanto puder,assim poderá melhorar cada vez mais.

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Olha, todo mundo já teve um professorzinho. auto-didata é relativo. Se você lê alguma matéria, o autor já passa a ser seu professor. até o BBking teve professor. o legal é encontrar um bom professor, que não apenas lhe ensine técica, guitarra, música, mas converse com você sobre como é a carreira de um músico, onde buscar influências, etc...
    Eu converso com meus professores de todas as coisas.. desde Música até filmes, bares, putas, espiritualidade, etc...
    Afinal, a música como uma arte, é a expressão dos sentimentos. não vejo por exemplo como algo que tenha que ser tocado rápido... pra isso existem os carros. Existem músicas muito boas de 2 acordes !!!(pensei em Eleanor Rigby dos Beatles agora) uma boa formação musical, vai muito além de uma puta técnica na guitarra. Muita atenção na escolha de um professor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 2 perguntas minha.. *