Autor |
Mensagem |
codec Veterano |
# ago/03
Agora em agosto vo fazer aula particular de guitar, isso adianta ? e tem alguma tecnica pra fazer solos alguma base, ou coisa parecida ?
|
MKazan Veterano |
# ago/03
· votar
codec
é, pela pergunta, vc ta precisando de aula mesmo.
se o professor for bom, vale a pena sim.
|
Death Veterano |
# ago/03
· votar
codec
aula é mto bom... tem pessoas q conseguem ser autodidatas, mas eu pelo menos acho q acaba ficando mta coisa pendente, até pq, ninguém sabe de tudo
c/ relação a solos, procura estudar bem o campo harmonico e as escalas, isso vai te dar a base p/ vc improvisar
eu mesmo quando comecei a ver improvisações, o meu prof me passou uma base de blues c/ B D E, e dentro dela eu tinha q criar algo
não sei se serviu de algo, mas eu estou colocando como as coisas ocorreram comigo
|
James Bond Veterano |
# ago/03
· votar
codec
Faz aula sim,vc vai poder receber conceitos q podem ajuda-lo a avançar mais facilmente.Mas vc deve tb ensaiar,treinar o quanto puder,assim poderá melhorar cada vez mais.
|
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
Olha, todo mundo já teve um professorzinho. auto-didata é relativo. Se você lê alguma matéria, o autor já passa a ser seu professor. até o BBking teve professor. o legal é encontrar um bom professor, que não apenas lhe ensine técica, guitarra, música, mas converse com você sobre como é a carreira de um músico, onde buscar influências, etc...
Eu converso com meus professores de todas as coisas.. desde Música até filmes, bares, putas, espiritualidade, etc...
Afinal, a música como uma arte, é a expressão dos sentimentos. não vejo por exemplo como algo que tenha que ser tocado rápido... pra isso existem os carros. Existem músicas muito boas de 2 acordes !!!(pensei em Eleanor Rigby dos Beatles agora) uma boa formação musical, vai muito além de uma puta técnica na guitarra. Muita atenção na escolha de um professor.
|