Como estudar velocidade corretamente?

Autor Mensagem
Slave of hell
Veterano
# dez/05


Cara não tenho metrônomo mas tenho um dom,desenvolví velocidade sem um,quero levar isso à sério e tornar sólido minha técnica pois estudar como estudo é altamente frustrante!vc toca numa velocidade hoje e amanhã qnd toca denovo não sabe se ta na mesma velocidade e acaba não conseguindo tocar tão facilmente(frustrante!)Gostaria de saber como estudar direito sou auto-didata e pretendo comprar um metrônomo!

nota do moderador: crie títulos de tópicos conforme as regras do site.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Tenha aulas com um professor de técnica apurada se possivel...e compre um metronomo.Pratique bastante!

Fernando Favareto
Veterano
# dez/05
· votar


Slave of hell

Cara, eu nunca tive esperiencias com metronomo então não posso afirmar, mas para velocidade por mais que todo mundo fale mal as escalas pentatonicas são bem uteis!!!

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Slave of hell
Cara não tenho metrônomo mas tenho um dom,desenvolví velocidade sem um
Desde quando isso é um dom??HEUhuaeheauhaeu eu nao toco com metronomo até hoje e não sinto falta nenhuma de um....alias...se voce treinar o resto da sua vida um exercicio e sempre aumentar a velocidade voce vai desenvolver uma velocidade cada vez mais..heauheuheauaheu

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


eu nunca usei metrônomo...mas ainda vou comprar um.

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


baixem um metrono caralho

Slave of hell
Veterano
# dez/05
· votar


Ei Xandy do harmonia!!!pq tú se preocupa mais com minha forma errada de me expressar do que resolver o problema?

Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar


http://rapidshare.de/files/8951421/metronomo2.zip.html

Slave of hell
Veterano
# dez/05
· votar


Deji

o que tocar com um metronomo e qnd devo passar para um novo exercicio?

Minow
Veterano
# dez/05 · Editado por: Minow
· votar


Deji

vc tem ideia do q vc acabou de fazer???
os caras passaram anos achando que um metronomo era uma coisa inalcançavel.... ai vc joga na mao deles assim.... pode confundir a cabeça das crionças...
anos de terapia...

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Minow
pétronomo

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Slave of hell
Ui escravo....vai faz oq eu mando putinha vai heaueahueahu...palhaco
Nao precisa resolver nenhum problema vc eh burro d+ mesmo....velocidade qualquer pessoa que treinar consegue nao precisa de um negocio fazendo "tec tec" pra voce ganhar velocidade heauehueahu....agora se quer um metronomo..baixe um como o Deji falo

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Slave of hell
escalas,padores, arpeijos, começando lento e ficando rapido, mais passando pelo maximo de velocidades possvies... as vezes o cara toca rapido pra caraio, mas nao tem o "swing" pra tocar algomais lento

Slave of hell
Veterano
# dez/05
· votar


Ô seu xandinho da quebradeira...sabias tú que com um metrônomo a técnica evolui como se subindo estivesse numa escada!(por degraus...caso vc não saiba o que é escada)...sabias tú que sem um.o animal não anda por esses degraus ele simplesmente pula um bocado...é por isso seu calhorda que tú só sabe o que é tocar rápido ou lento.tua base é essa!!se não precisa de um não fale merda,se inventaram é porque é útil!!e cuidado para a carla perez não te pegar na cama com um baterista denovo...pega mau!

MatheusMX
Veterano
# dez/05 · Editado por: MatheusMX
· votar


Quase nunca uso metrônomo , me controlo direitinho no tempo sem ele , as vezes até fico marcando com a batida do pé hehe , uso mais pra exercícios de cromatismo , pra velocidade, qndo na velocidade máxima q consigo , só pra ver se vou progredindo .

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Metronomo = maior precisão

Slave of hell
Veterano
# dez/05
· votar


Metronomo = maior precisão


isso mesmo

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Slave of hell
EHuheauheau velho vc eh mtu burro mesmo...se for assim entao todo autodidata é um merda pq ele nao tem um professor pra ensinar e perde tudo??
Aff cala a boca vc eh uma anta velho...pqp ehaehuheauea...caralho velho pelo jeito vc é fan desse maluco e da banda dele..até sabe que pegaram os dois na cama? caralho eahueaheu
Agora cala a boquinha vai escravinha,a putinha burra tem que calar a boquinha pq tha falando merda haeuaehueahueahueaheau

Fernando Favareto
Veterano
# dez/05
· votar



Metronomo = maior precisão


Slave of hell
Veterano
# dez/05
· votar


carinha tú ta sem argumento e só tenta agredir,esquecesse que o assunto é metronomo foi?amiguinho meus ídolos são auto-didatas mas não sou eles.respondo por min!minhas dúvidas são minhas e pronto!não sou assim,se vc é bonzão...toca tudo!isso explica o teu sucesso!é por isso que tú ta na parada da bilboard(se tu sabe o que é isso!)

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


miN?
eaheaueahueahu...velho eu falei no comeco...nenhum cara precisa de um metronomo pra ganhar velocidade...nao sei se voce nao parcebeu eu nao te agredi nenhuma vez na primeira coisa q eu falei ...agora vc ficou toda feridinha e ofendida e ficou enchendo o saco igual uma putinha
HHEAUHEUHUEAHUEAHEAUEHAU!!!!!!!!!!!!!
se vc é bonzão...toca tudo!isso explica o teu sucesso!é por isso que tú ta na parada da bilboard(se tu sabe o que é isso!)
HEUhaeuheuheau desde quando as pessoas que estão nessa parada são caras que sabem tocar alguma coisa?????
AHEUHUEAHUEAHUEAHUEAEAH....a maioria desse ranking ai geralmente sao rappers heauheuehu velho voce pagou de idiota demais agora

Slave of hell
Veterano
# dez/05
· votar


Meu caro xandy do harmonia...tu não percebe nem uma ironia!

se vc é bonzão...toca tudo!isso explica o teu sucesso!é por isso que tú ta na parada da bilboard(se tu sabe o que é isso!)


cara tu não percebe!contigo tem que falar assim né?(isso aí mano...falow)né?
meu caro não perca seu tempo não vale à pena!!!

acho que tú precisa de um metrônomo cara...é isso aí...só que...pra tocar ******* porque pelo jeito nem isso tu sabe.

Slave of hell
Veterano
# dez/05
· votar


P.U.N.H.E.T.A

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Minha cara putinha escrava!Você é mesmo muito idiota né???
Euheuheaueahu enquanto você fica pagando de bobo e tentando dar lições de moral eu estou rindo sem parar aqui da sua cara!Que ironia não?
Você com certeza deve ser uma putinha que adora tocar ******* igual você disse...minha cara...não preciso bater *******,fazer sexo com a própria mão não tem nenhuma graça!

Penta_Blues
Moderador
# dez/05
· votar


Boa noite!!!

lula_molusco
Slave of hell
Fernando Favareto
Na minha opinião, a precisão e velocidade se desenvolvem com exercícios, com repetição. O que o metrônomo possibilita é o aperfeiçoamento da cadência, do ritmo.
Valeu!!!

Léo
Veterano
# dez/05
· votar


Xander
perdedor

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Léo
Nossa você é malandro!
Mas o que faz de você um vencedor?

Slave of hell
Veterano
# dez/05
· votar


vc deve estar rindo da minha cara mesmo...com certeza cara vou te dizer algo!seja mais construtivo não faça assim,seja homen não se esconda atrás de nada,não tente agredir mandando frases de baixo!nos somos dois idiotas,estamos agora gastando grana com energia,sentados em frente uma maquina,apertando uns quadradinhos,e achando que ta fazendo algo!perceba isso rapidamente e concorde comigo!eu fui idiota deixe de ser um tbm e perceba um quanto antes...não só neste fórum...

Léo
Veterano
# dez/05 · Editado por: Léo
· votar


Xander
bom eu nao passo a vida inteira nesse forum....vc eh um perdedor q se acha do mal soh pq esta zuando pessoas na net

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Eu quero comprar um metrônomo, ter que ligar o computador pra treinar guitarra é um obstáculo que muitas vezes me faz "deixar pra depois" o treino diário.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como estudar velocidade corretamente?