Kiko Loureiro

Autor Mensagem
Errol
# dez/02


Aí, sinceramente, fui num WokShop do Kiko, um cara fez uma pergunta sobre Pentatônicass e o Kiko simplesmente disse que não sabia esplicar direito. Putssss, acho q até a minha vó sabe esplicar pentas...

FELIPE RAMON
# dez/02


ai, eu vi uma video aula do kiko, que o cara simplesmente destroi, ele sabe tudo de escala e modos. vc ta viajando! FUMOU UM BASEADO POR ACASO ?

Snakepit
# dez/02


heuheuhe

Eu tmb acho isso...
Capaz q o cara não saberia. Só se fosse algum fodasso q fosse um saco de explicar, daí é melhor dizer q não da pra explicar direito do q ficar uma hora tentando explicar...

FELIPE RAMON
# dez/02


ai errol, enquanto agente aqui do forum fica tirando dúvidas de escalas, modos, etc o kiko loureiro ja foi e ja voltou 1000 veses. acho que ele esta entre os 5 melhores guitarristas do brasil. acho que o kiko que vocÊ viu foi o kiko do chaves!!! haiahaiuhauahiauhaiuahuiaha

vongoog
Veterano
# set/03
· votar


Kiko e Juninho Afram !

Deborah Fragoso
Veterano
# dez/04
· votar


Na minha opinião o Kiko é o melhor guitarrista do Brasil !!!

caiohleal
Veterano
# dez/04
· votar


Deborah Fragoso
interessante

conte
Veterano
# dez/04 · Editado por: conte
· votar


depois de mais de 1 ano...

italo_angra
Veterano
# dez/04
· votar


caiof
ta doido?
?
o juninho toca mais que o kiko nem a pau hahahh... deve tocar quase a metade doq o kiko toca

italo_angra
Veterano
# dez/04
· votar


ae galera todos acham que ele é o melhor do brasil.. mas hoji em dia eu acho que ele ja pode sr considerado um os melhores do mundo...

mich_fonight
Veterano
# dez/04
· votar


KIKO LOUREIRO?????

pffffff


num gsto dele como guitarrista...sem querrer comparar..mas ja comparando...RAFAEL BITTENCOURT da banho no kiko...

kiko eh tecnica pura...num vo dizer q ele num toca nda naum...pq eu tenho consciencia de q ele toca PACARALHU

mas assim...eh mta tecnica...ele eh mto mecanico...eh bom pra ouvir...mas eh impossivel sentir...pq ele naum passa nenhum sentimento pra guitarra...coisa q Rafael e Satriani fazem mto bem na minha opniaum!


TIREM KIKO DA BIO SEI LA O Q!!

aushuas

jimmy
Veterano
# dez/04
· votar


o Kiko e o Rafael saun fodas , mas tb tem otros brazucas fodas : Frank Solari e Hugo Mariutti por exmplo

Xander
Veterano
# dez/04
· votar


pq ele naum passa nenhum sentimento pra guitarra

bah vai escuta angra intaummmm!!
escuta o solo d heroes of sand dele....dps fala merda....escuta qualker solo dele.....num fala bestera naum

RogerioMusicMax
Veterano
# dez/04
· votar


Juninho Afram na BIO e quem sabe talvez o kiko

Andreas Hammett
Veterano
# dez/04
· votar


So bem mais o Hugo Mariuti

Deborah Fragoso
Veterano
# dez/04
· votar


Eu skuto Angra ha uns 11 anos .. o Rafael toka mtu sim mais eu prefiro o Kiko ainda ........ mich concordo com o Xander Vai skuta Angra primeiro antes de fla bosta !

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


nem sô taum fã deles...alias ...naum gosto de angra...prefiro cabo frio

mich_fonight
Veterano
# dez/04 · Editado por: mich_fonight
· votar


Xander

eh o seguinte...eu naum falaria se naum soubesse do q to falando...

rsrs
eh a minha opniaum(baseada no q conheço)...se vc naum concorda...o problema eh todo seu.

ouço Angra sempre...

e axo q vc precisa assistir uns show do angra...repare na postura do kiko...na expressaum...eh td mto sutil...mto superficial...como ja disse...naum sinto nada ao ouvir kiko loureiro...

agora...rafael bittencourt....eh diferente.


========================================

tem um guitarrista brasileiro mto foda tmb:

ALEX MARTINHO...

tem uma musga dele chamada ANGELS q eu choro sempre q ouço!!!

mto foda!!

ela me deixa meio reflexivo...sei lah...eh um lçance mto transcedental!!
aushuas


ABRAÇOS

tomi
Veterano
# dez/04 · Editado por: tomi
· votar


chato toda vida o som dele
doq adianta ser otimo, e tocar um som sempre igual

daniel_pdr
Veterano
# dez/04
· votar


Ae galera..gosto do kiko tbm
mais tem o joe moghrabi ..
toca pra cacete

conte
Veterano
# dez/04
· votar


eu vou dar minha opinião
eu curtia o kiko pra caramba
dai eu comece ia reparar q os solos deles são mto chatosmsm , poucas com "sentimento" ,principalmente nesse novo cd
mas dps q eu vi a fita da video aula " técnica e versatilidade" eu mudei a minha opinião, ele tocou de tudo q era estilo...eu diria q o q ele menos sabe tocar eh metal..pq jazz, bossa e outras músicas brasileiras ele mostro q sabe mtoo, mostrou grande versatilidade..coisa q eu achava q ele naum tinha

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


RAFAEL BITTENCOURT da banho no kiko...

será que eles tomam banho juntinhos?huahuauhauhuhaa

hypervirus
Veterano
# dez/04
· votar


Já q falaram da bioguitar nesse tópico novinho, q aconteceu com a sessão q faz tempo q naum atualizam? era mó legal...

Mr Mister
Veterano
# dez/04
· votar


Anônimo
Meu limao meu limoero queremos Kiko loureiro!!!!!!!!![



eu sei quem você é.....

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


Tópico nº 549043458590345803490 falando sobre Kiko Loureiro
Tópico nº 327837298327293727293 comparando Kiko com Rafael Bittencourt
Tópico nº 342322132131233213213 que tem gente xingando o Kiko pq é azedo e dizem que ele só tem técnica e não tem feeling.

ASO
Veterano
# dez/04
· votar


Caras... não é porque eu ouço Angra que vou dizer isso, mas o Kiko e o Rafael ficam na mesma! alguns dizem que o Rafael põe feeling e coisa e talz... putz! o cara conquistou o direito de fazer isso! ele é formado em um monte de troço que fica até grande eu escrever aqui! e o Kiko tbm.

Eu as vezes fico meio chateado, vendo pessoas dizerem que o Kiko não tem "feeling"... oução o solo de milleniun sun! eu particularment gosto bastante, a acho que tem isso de "feeling".

Resumindo: As vezes... (eu estou dizendo as vezes!) muito cara que não toca poha nenhuma fica por ai dizendo "eu tenho feeling" (só porque usa uns bends..) mas bend é uma tecnica tbm né? então logo, eu acho que tecnica AINDA é o mais importante. O rafael tem feeling? SIM mas acima de tudo ele tem uma puta tecnica. Kiko tem feeling? depende da musica!

(minha opnião).

Livin in Sin
Veterano
# dez/04
· votar


cada vez mais desconfio da masculinidade de alguns "coleguinhas " do fórum

jampa
Veterano
# jun/05
· votar


Opa O KIko é o MElhor...Do \BRazil......TEm GEnte q Fala Q Juninho afran...e Melhor o KIko TEm Base,,,,O JUNinho afran pego aula com o kiko 2 anos......................é eu TOko GUitarra............e tenho UMa BAnda!

heathcliff
Veterano
# jun/05
· votar


jampa

cala a boca filho da puta. você nem sabe o que diz.

Vai pegou aula com Satriani e ambos estão no mesmo patamar. É só olhar a preferência do pessoal. Se você citar os dois pode ter certeza que vai ficar bem balanceado a preferência do povo.

E você tocar guitarra e ter uma banda não significa porra nenhuma, e tambêm ninguêm te perguntou isso...se mata cara

e para de ressucitar porra de tópico clichê.

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


Acabei de ver uma foto numa matéria no Yahoo com a Malu e achei que era algo sobre o Kiko Loureiro... rs

http://www.recifemetallaw.com.br/fotos/images/image/Kiko%20Loureiro%20 foto.jpg

http://blogue4.no.sapo.pt/Transcrever/Malu%20Mader.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro