Alguma notícia/review novo da Stellfner? ( Ngm mais falou nda )

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# jan/06
· votar


Eu tenho, uso e recomendo os caps stellfner!

frutog3
Veterano
# jan/06
· votar


tenho uma tabela comparativa da stellfner com relaçao aos Dimazio e aos Seymour (eh assim q escreve??) se alguem quiser....

ricesp
Veterano
# jan/06
· votar


Tiraram os Neodymium do ar ou foi impressão minha?

Tomara que a Stellfner coloque novamente à venda... Até tava pensando em comprar um...

Falow.

Skid Row Maníaco
Veterano
# jan/06 · Editado por: Skid Row Maníaco
· votar


o Acabamento Dos Captadores Você é Quem Escolhe, Converse Com o Cara Por Telefone ( Tem No Site )
Eu Comprei 1 Neodymium Pra Minha Golden ( Posição Braço ) e 2 Power Com Covers ( Igaul Os Caps De Les Paul )

Neodymium
É Um Humbucker Realmente De Ganho Baixo, Mesmo Que Você Use Uma Distorção Mais Forte Você Sente Que Soa Mais Como Um Overdrive, Porém o Timbre Clean Dele Era Realmente o Que Eu Porucava. Muito Brilhante Ligeiramente Estalado, o Cap Não Apita Com Distorção e Chia Muito Pouco

Sobre Os Ceramic
Coloquei Ambos Em Uma LTD M-50.
Alnico ( Braço ) e Ceramic ( Ponte )
Não Gostei Tanto Do Alnico No Braço Em Som Limpo. Ele Soa Gordo Demais Mesmo. Vou Defasar Ele Mais Tarde Para Ver Se Consigo Resolver Isso, Com Distorção Realmente Não Há o Que Reclamar Mesmo.. Ele Tem Um Ganho e Um Sustain Bem Maiores Que Os Originais ESP.

Ceramic
Esse Captador Realmente é a " Menina Dos Meus Olhos "
Pra Som Limpo Não Gostei, Por Ter Saída Muito Alta Se Você Palhetar Mais Forte Ele Já Suja. Agora Aquela Distorção Com Harmonicos Macios e Sustain Prolongado é Muito Boa Mesmo, Eu Comprei Pra Testar e No Final Gostei Tanto Que Acabei Ficando Com Eles ( Já Que Os Custos Não Permitem SD )
O único Inconveniente é Que Esses Caps São Razoavelmente Menores Que o Padrão e Precisei Fazer Novos Furos Para a Nova Moldura. De Resto Só Elogios e Recomendações
OBS: Os Humbuckers São De 4 fios e saída de 15.2

Abraços

Homem Cueca
Veterano
# jan/06
· votar


Skid Row Maníaco
qual ceramic sao os seus??

Stellbucker??

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/06
· votar


eu tava pensando em pegar 2 humbuckers, mas essa história ae do tamanho deles ta me desanimando hein...

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/06
· votar


Homem Cueca
não ficou sobrando espaço no escudo quando vc instalou os seus?

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


Jaum_Paulo
e assim cara o humbucker e um pouco menor porem se vc tiver a moldura antiga da sua guitarra vai servir certinho, ja os strators sao um pouquinho mais gordos resultado tive q abrir um pouco o escudo, algo emtre 2mm de cada lado , porem o som dele faz a diferenca

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


http://www.stellfner.com.br/

gustavo_m
Veterano
# jan/06
· votar


eu to vendo possibilidades de trocar os meu INF e AH da ibanez..

por esses stellfner

compensa?

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/06
· votar


Fisioterapeuta
eu queria branco e sem moldura, vai ficar buraco?

Marcio Zima
Veterano
# jan/06
· votar


qual deles é o mais proximo do JB?

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


Jaum_Paulo
qual modelo? se for stellbucker acho q nao cara se ficar vai ser coisa minima mesmo.
Marcio Zima
aCHO Q E O STELLBUCKER ALNICO QUATRO FIOS

Skid Row Maníaco
Veterano
# jan/06
· votar


Homem Cueca
Power

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/06
· votar


Fisioterapeuta
não sei, nem conheço os modelos deles, eu queria algo perto do Tone Zone pra ponte da minha guitarra...

GideonDanni
Veterano
# jan/06
· votar


Tenho um neodymium no braço da minha squier, o som é bom, mas a saida do nedymiun um pouco baixa em relação ao dimarzio PAF que eu tenho na ponte, mas o atendimento deles e´exepcional, fiquei em duvida quanto a uma microfonia, e mandei o captador devolta, maas depois descobri que o ruido era causado por uma falha de aterramento(escudo de aluminio) e mesmo assim eles me mandaram outro novinho... foram demais mesmo, detalhe, eu moro no interior do Mato Grosso, longe pra caramba e eles pagaram o frete, bota fé, nem eu acreditei... vale a pena

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguma notícia/review novo da Stellfner? ( Ngm mais falou nda )