como convenser meu pai...

Autor Mensagem
felipe vai
Veterano
# dez/05
· votar


Guitar Man 20
Putz...

Meu...nao compra...é uma bomba!!
É de compensado SIM! toda a parte elétrica é uma bosta...
A guitarra inteira nao presta..
Junta mais uns 100 reais e pega uma Sx(Shelter)modelo Sg usada...q é mais ou menos o preço!
Vai por mim...
Epiphone Special nao vale nada!!

Guitar Man 20
Veterano
# dez/05
· votar


felipe vai
n sei kra, se eh uma merda, agora fudeu, pq meu pai jah deu parte do dinheiro e eh soh passar lah e pegar...
bom, se fiz merda, ta feita....

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Guitar Man 20

Boa sorte com o seu pai cara!

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar


Guitar Man 20
entaum compra essa porcaria ai c vc quer tanto assim
cara a epiphone SPECIAL naum tem madeira ruim, ela naum tem nem madeira !!! compensado naum eh madeira, eh uma porcaria q inventaram pra deixar essa guitarra mais barata
com 500 dah pra vc catar uma condor strato com humbucker kent armstrong na ponte as vezes ate nova

Gambá do Rock
Veterano
# dez/05
· votar


Guitar Man 20
como convenser meu pai...
como convenser ele e se alguem jah passou por isso

Primeiro aprenda a escrever, depois escreva uma carta para ele tentando convenCê-lo

pedrunk
Veterano
# dez/05
· votar


ker dizer entao q pq vc toka metal vc toka bem eahueah

Gustavo_SX
Veterano
# dez/05 · Editado por: Gustavo_SX
· votar


Cara, desafie ele para um duelo! ahuahuahuahauha

Ou então de uma de Della Vega e toque suas 40 nps... quero ver ele não ficar bolado =P

Sério, se ele não quiser te ajudar a comprar a guitarra, vai juntando e foda-se ele(não precisa mandar ele se fude, só ficar no teu canto... ehehehe). Vai treinando com sua futura guitarra, com ou sem a ajuda dele. Com certeza se vc levar a sério os estudos ele não vai falar q vc não toca...

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


Guitar Man 20
essa guitarra eh uma merda. nao compra. desiste dela cara

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


eu jah disse compre a fender yjm

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


uma epiphone sg special, muito boa.
heheheheh não faz isso

Dark_Fuh
Veterano
# dez/05
· votar


cara, mate seu pai...

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Dark_Fuh

porra o cara tem q ta muito loko pra faze isso

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


ela n eh de compensado, senao seria leve, e ele eh bem pesada ateh...
tem chumbo huauhuahuaa

Dark_Fuh
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
hehehee...então chega pro pai tocano eruption
depois fala assim
olha aki oh!! chupa chupa!!!
ou então arranja trampo e compra com a própia grana

Praxis
Veterano
# dez/05
· votar


Todo mundo falou que a guitarra é uma merda, e o moleque vai e compra!? Esse sim é ESPERTO!!

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


deixa ele...pra mim tonante era uma coisa arlinda....até eu testar ela...

felipe vai
Veterano
# dez/05
· votar


HAuehueahuehahu!!
Bommm...tenta vende ela pelos mesmos 500 entao...haahuahua

GUGALOO
Veterano
# dez/05
· votar


Fala q se ele nao te der a guitarra, vc vai virar viado e a culpa será dele. Duvido q ele nao te de a guitarra.

Praxis
Veterano
# dez/05
· votar


"mas meu pai acha q eu n toco nda" "e ele ainda acha q eu n toco nda" "acha q eu n toco nda"
"eu n toco porra nenhuma" "e acha q eu n toco nda"

Pootz, seu pai ta criando um trauma em voce, nao duvido nada que daqui uns anos voce tera que ir a um psicologo. ahaha

Valmick
Veterano
# dez/05
· votar


Guitar Man 20
quer ficar bem com seu pai? Tira as músicas que ele gosta... Vc nem notou, mas ele te deu o caminho das pedras e veja só: se em um dado momento ele pediu para você executar uma canção e na hora você não conseguiu, pensa na reação do velho quando ele te vir, uma ou duas semanas depois tocando aquela música com toda a perfeição. No mínimo ele vai pensar "nossa, como ele evoluiu".
Dessa forma, você vai impressioná-lo muito mais do que tocando qualquer Far Beyond The Sun da vida. Pense nisso sempre que quiser algum equipamento novo...

antoniocgb
Veterano
# dez/05 · Editado por: antoniocgb
· votar


Guitar Man 20
uma epiphone sg special, muito boa
não é muito boa não mas pra 1ª guitarra ta boa sim... agora vou te dar uma dica....

como convenser ele
se dedique bastante aos estudos(principalmente português) e detone na escola!!! tire umas boas notas e seu pai vai ficar bem feliz e te dar a guitarra!! Mesmo tendo o desgosto de ver vc tocar enter sandman em vez de neil young....heheeh
Falando sério, revolta não leva a nada... aprende a tocar umas musicas que teu velho gosta e ganhe a guitarra... nada mais justo né?? vai ter feito por merecer... ou trabalhe, ganhe dinheiro e compre a guitarra... tb bem justo...

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


aprende a escrever em português

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


pare de depender do seu pai, va trabalhar cassete

TheChaosSpirit
Veterano
# dez/05
· votar


SX domina em termos guita barata e de qualidade

Claudio Natureza
Veterano
# dez/05
· votar


Guitar Man 20

vc tem que comprar é uma gramática e aprender a escrever..

asda
Veterano
# dez/05
· votar


Guitar Man 20
Vc quer convencer o seu pai de que vc toca bem?

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


Simples...mostre pra ele sua dedicação...Começe a treinar no seu quarto por tres horas seguidas, de preferencia quando ele tiver em casa...

ele vai notar sua dedicação e perceber que não é só uma "onda", que vc quer mesmo tokar guitarra.


Os coroa não se amarrão muito nessas paradas de rock no violão, toque um MPB dos tempos dele se ele gostar, cazuza, paralamas, sei la...


meu pai odeia rock cara, no começo, quando eu andava todo de preto, de bota e o caralho a quatro...Depois fiquei comportado e olha só: Fã numero um da minha banda!!!! o segredo é saber conquistar...

Léo
Veterano
# dez/05
· votar



uma epiphone sg special, muito boa.

creio que não...


powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
eu jah disse compre a fender yjm
Boto fé...Não compra essas guitarras de Punk ( eta saudade do Angus com a Sg, agora só CPM e essas merda)


Dark_Fuh
cara, mate seu pai...

Interne sua mãe no manicomio, seus irmãos vc manda pro lar de adoção, e pronto, vende a sua casa e carro, Compra uma Harley, Um MESA, Uma Fender/Guibson/Ibanez, e viva como um rockeiro feliz, dormir em cabinas telefonicas é o que há, Não se esqueça do Vinho e do whisky


GUGALOO
Fala q se ele nao te der a guitarra, vc vai virar viado e a culpa será dele. Duvido q ele nao te de a guitarra.


É só falar que vai dar o C* pra ganhar a grana que rapidim tem uma YJM na sua mão!!! milagre??? auahuhauahuahuhauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como convenser meu pai...