TIVE UMA IDÉIA...

Autor Mensagem
John Andrade
Veterano
# jul/03


Pessoal... sou novo nesse fórum aqui...
e tive uma ideia...
O Alan usa uma WEBCAM pra gravar suas coisas... alguns de vocês devem usar gravadores de som... outros escrevem...

Gostaria de mostrar minha ideia agora:
Fazer um site/portal de guitarra onde agente possa colocar videos, textos, tabs, apostilas em PDF, criar cursos/apostilas online só com material enviado por nós todos e colaboradores.

Tenho uma porrada de coisa aqui, como apostilas, softwares, utilitários, matérias, colunas, dicas que eu anotei, SongBooks, RealBooks, exercícios... Agente pode comentar solos, equipamentos, etc...

Quem tiver afim, dá um Feedback ae !!!

Alex Pires
Veterano
# jul/03
· votar


Eu posso fazer umas colunas teoricas e práticas...Gravar uns videos tambem...Sei lá...ehehhehe

dill
Veterano
# jul/03
· votar


John Andrade
cara, eu sou web designer, se presisar estamos aí !

FiSH
Veterano
# jul/03
· votar


eu sou webmaster e tenho um servidor gratuito que aceita eu fazer um código para UPLOAD para que todos possam jogar seus arquivos direto na internet direto do site..

FiSH
Veterano
# jul/03
· votar


se quizer um exemplo, visite o meu webblog na parte de cifras e tablaturas vc pode enviar a sua... veja como sunciona...

www.eueminhaguitarra.webblogger.com.br

valew..

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


Galera ve com o Sam que ele pode ajudar nós.

Entrem em contato com ele que derrepente rola umas ajudas.

jarda
Veterano
# jul/03
· votar


não souporra nenhuma..mas toco guitar

Slider
Veterano
# jul/03
· votar


songbooks? realbooks?... interssante!... mas tp, se vc colocar isso axo q o site vai ser deletado na primeira semana...

Alex Pires
Veterano
# jul/03
· votar


Poderia fazer o site apenas com um conteudo mais original e tal...Realmente não pode ficar colocando songbooks a torto e direito na net...Só nos P2P da vida hehehehe

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar