TIVE UMA IDÉIA...

Autor Mensagem
John Andrade
Veterano
# jul/03


Pessoal... sou novo nesse fórum aqui...
e tive uma ideia...
O Alan usa uma WEBCAM pra gravar suas coisas... alguns de vocês devem usar gravadores de som... outros escrevem...

Gostaria de mostrar minha ideia agora:
Fazer um site/portal de guitarra onde agente possa colocar videos, textos, tabs, apostilas em PDF, criar cursos/apostilas online só com material enviado por nós todos e colaboradores.

Tenho uma porrada de coisa aqui, como apostilas, softwares, utilitários, matérias, colunas, dicas que eu anotei, SongBooks, RealBooks, exercícios... Agente pode comentar solos, equipamentos, etc...

Quem tiver afim, dá um Feedback ae !!!

Alex Pires
Veterano
# jul/03
· votar


Eu posso fazer umas colunas teoricas e práticas...Gravar uns videos tambem...Sei lá...ehehhehe

dill
Veterano
# jul/03
· votar


John Andrade
cara, eu sou web designer, se presisar estamos aí !

FiSH
Veterano
# jul/03
· votar


eu sou webmaster e tenho um servidor gratuito que aceita eu fazer um código para UPLOAD para que todos possam jogar seus arquivos direto na internet direto do site..

FiSH
Veterano
# jul/03
· votar


se quizer um exemplo, visite o meu webblog na parte de cifras e tablaturas vc pode enviar a sua... veja como sunciona...

www.eueminhaguitarra.webblogger.com.br

valew..

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


Galera ve com o Sam que ele pode ajudar nós.

Entrem em contato com ele que derrepente rola umas ajudas.

jarda
Veterano
# jul/03
· votar


não souporra nenhuma..mas toco guitar

Slider
Veterano
# jul/03
· votar


songbooks? realbooks?... interssante!... mas tp, se vc colocar isso axo q o site vai ser deletado na primeira semana...

Alex Pires
Veterano
# jul/03
· votar


Poderia fazer o site apenas com um conteudo mais original e tal...Realmente não pode ficar colocando songbooks a torto e direito na net...Só nos P2P da vida hehehehe

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Se precisarem de qualquer coisa relacionada a Baixo Elétrico estou à disposição...

The Black Moon
Veterano
# jul/03
· votar


bem loko a idéa gente! será q sai do papel mesmo? (melhor do monitor?) auhauhauha

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/03
· votar


Alan Domingues
vc pusa qual programa pra gravar videos cara, eu to com uma aqui, só que só consigo tirar fotos

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


ServeTheServants

Virtual Dub, o programinha que veio no cd não ficou legal aqui na minha maquina que não é tão poderosa. Apenas um K6 2 400 com 160 de ram saca.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/03
· votar


Alan Domingues
valeu!

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


ServeTheServants
Tem no http://www.superdownloads.com.br

Foi lá que eu peguei.

MKazan
Veterano
# jul/03
· votar


John Andrade
para isso, não precisa criar um site.
entre em contato com o Sam, se o seu material for bom, ele publica no Cifra Club. (eu acho)

JEM 777
Veterano
# ago/03
· votar


legal...se rolar to nessa!!!

JEM 777
Veterano
# ago/03
· votar


seria legal por mp3s covers da galera daqui já que no guitar battle não dá!!!!

GuitarHouse
Veterano
# ago/03
· votar


Pois eh. meu post era o oitavo nesse topico mas apagaram
:)
ok. blz.

Talvez eu de uma ajuda....sou do www.guitarhouse.com.br

John Andrade
Entre em contato

Flw

John Andrade
Veterano
# ago/03 · Editado por: John Andrade
· votar


Isso mesmo... vo entrar em contato com o SAM. como faço isso ? e tipo Real Books e song books... qual a diferença em pegar material de um realbook ou songbook e pegar partitura na net ? Já encontrei partituras manuscruitas pelo tom Jobim !

o GuitarHouse... dexa teu icq ae ou contato...

GuitarHouse
Veterano
# ago/03
· votar


icq 87190278

Alex Pires
Veterano
# ago/03
· votar


John Andrade...A questão não é da diferença de pegar material daqui ou de lá...o foda é que teoricamente isso é ilegal...tão ilegal quanto o mp3 sacou?

viniciusjau
Veterano
# ago/03
· votar


John Andrade
manda esse material q vc tem ai pra mim
aguitamarilla@hotmail.com

waleu

IronMaiden
Veterano
# ago/03
· votar


John Andrade
dill
FiSH

Aí galera, o negócio é o seguinte:

Eu tb sou Webdesigner e além disso tenho um homestudio...
se precisarem de uma mão pra criar o site ou editar audio e video, falem comigo...

se quizerem dar uma olhada no meu site, fiquem à vontade:

http://www.amstudio.kit.net

se vcs quizerem eu tb registrei um site com um nome legal, mas não coloquei nada lá ainda...


ServeTheServants

Cara, um programa muito bom pra editar vídeos é o Adobe Premiere... se vc tiver como conseguir... vc faz até produção de nível profissional.

Valeu

IronMaiden
Veterano
# ago/03
· votar


nukebass

Cara, preciso muito falar contigo...

to montando 03 músicas aqui e tá faltando o baixo...

quer entrar na parada ???? Tu arrebenta que eu sei...

se puder e quizer me ajudar, eu te agradeço.

tenta me achar por aí que a gente conversa

ICQ 157061718 Messenger djberret@hotmail.com

e-mail: ironmaiden@click21.com.br / berret@zipmail.com.br

to esperando um retorno seu, valeu ???

James Bond
Veterano
# ago/03
· votar


Ae,galera,me interessei nessa idéia.Toco um pouco d violão e posso dar uma ajuda com textos e outras tretas q surgirem. Estamos aí!!!falow!!

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


Olha... eu sei que é ilegal. Não estou pensando em reproduzir exatamente o RealBook, como ele é encontrado por ae... se eu fosse colocar algum trecho de um book, eu reescreveria no Finale ou Encore. Sou contra pirataria. Se eu tirasse a musica e passasse para notação musical, não seria considerado pirataria. O RealBook é um material que tem que ser difundido para todos os estudantes de música.
Dificilmente você encontra esse material ORIGINAL. Aliás, nunca vi um original.

Max Power
Veterano
# ago/03
· votar


to terminando de fazer um site, quem tiver material manda pra esse email, que eu publico (se for bom), com os devidos creditos.

mssgoma@pop.com.br

esse site é para ser um site comunitario, entao posso colocar uma sessao pra videos, desde q cada um coloque o seu video em seu proprio servidor, pq o meu é gratis e naum da pra ficar colocando um monte de videos, entao vc coloca seu video e manda o link que eu coloco no site.

Max Power
Veterano
# ago/03
· votar


se for material ilegal eu tbm publico

Kirk
Veterano
# ago/03
· votar


AE GALERA EU SOU WEBDESIGN... E PODERIA TB AJUDAR NA SECAO DE TEORIA E TECNICA..... VE AI GALERA!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TIVE UMA IDÉIA...