Autor |
Mensagem |
DIEGOGUITAR Veterano |
# dez/05
Existe alguma diferença entre as pontes Edges da Ibanez e as Floyds originais, pois na minha Edge nao vem escrito patent .... , o projeto é diferente?
|
ToRReSMo Veterano |
# dez/05
· votar
prefiro a GOTOH...eu tenho uma Pro EDGE e uma GOTOH, a gotoh é bem melhor
|
EduArdanuy II Veterano |
# dez/05
· votar
tem várias Edge , as melhores são a Lo-Pro Edge e a Edge Pro . Ae tem Edge Pro II , e um tanto ae q são +-
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# dez/05
· votar
ToRReSMo
Valeu, eu tb prefiro , mas a minha encanação é se uma é diferente da outra ...
|
ToRReSMo Veterano |
# dez/05
· votar
DIEGOGUITAR
eu naum curto muito a pro edge naum
principalmente por causa da merda de alavanca de pressão, akela bosta sempre sa folga e nunca fika parada num canto
agora to passadno veda rosca nela, melhoro, num da mais folga e fika parada....
a floyd rose original é legal tbm..meu amigo tem uma kramer com uma....ela é bem estavel tbm
|
EduArdanuy II Veterano |
# dez/05
· votar
principalmente por causa da merda de alavanca de pressão, akela bosta sempre sa folga e nunca fika parada num canto
agora to passadno veda rosca nela, melhoro, num da mais folga e fika parada....
é só vc trocar aqlas 2 argolinhas da alavanca q fica perfeito
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
Eu só queria que a minha floyd não fosse com alavanca de rosca...queria que fosse de pressao
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# dez/05
· votar
a floyd rose original é legal tbm..meu amigo tem uma kramer com uma....ela é bem estavel tbm
eu toquei esses dias em uma com floyd original, mil vezes mais estável do que a edge III...
|
ToRReSMo Veterano |
# dez/05
· votar
EduArdanuy II
naum fika....ela fika balançando como um pau mole numa samba calção
boa é a alavanca de pressão da gotoh...c deixa da altura que vc que, e ainda deixa na pressão que vc ker...melhor sistema, e SEM FOLGAS
|
EduArdanuy II Veterano |
# dez/05
· votar
ToRReSMo
naum fika....ela fika balançando como um pau mole numa samba calção
hueahuaehuae
A minha é Lo-Pro Edge , a da JEM7 , fica perfeita em td
|
ToRReSMo Veterano |
# dez/05
· votar
EduArdanuy II
a minha é Pro Edge de uma RG 550
ela ta perfeita com veda rosca agora!
|
diogocv Veterano |
# dez/05 · Editado por: diogocv
· votar
Ae galera, uma duvida que eu sempre tive. Em uma Ibanez Rg - a 350 por exemplo, é possível colocar uma Floyd da Gotoh ou será que existe alguma diferença entre as medidas entre dela (gotoh) e as Edge da Ibanez?
|
darkwolf Veterano |
# dez/05
· votar
boa a ideia da veda rosca, vo ali faze isso agora na minha rg
|
ToRReSMo Veterano |
# dez/05
· votar
diogocv
cabe perfeitamente, eu instalei uma gotoh numa RGT ki tinha lo tRS a pior ponte ki exixte, aprece ki é feita de manteiga, em um ano cria dentes na base do pivo
eu instalei e fiko otima
|
diogocv Veterano |
# dez/05
· votar
ToRReSMo
Legal. É pq eu tinha pensado que ans Ibanez so cabia essas Edge da Ibanez msm. Sobre a Lo-Trs... ela eh mto ruim msm? e as Edge III, tu ja testou?
flw
|
angus junior 2 Veterano |
# dez/05
· votar
aqueles licensied by floyd rose eh uma merda
a minah edge III eh acho bem legal
mais a gotoh eh brincadeira neh
se pode sentar encima dela hahuahua
mto foda
|
diogocv Veterano |
# dez/05
· votar
angus junior 2
Como vc avaliaria sua Edge III numa escala de 0 a 10? (resistencia, durabilidade, qualidade dos materiais....)
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# dez/05
· votar
diogocv
eu tenho uma edge III, nunca tive uma boa base de comparação, toquei por 10 minutos em uma floyd original e já dei uma olhada de perto em uma gotoh, só te digo que ela é inferior, e não chega perto das que citei, mas dá pra tocar sussegado, bom, pelomenos em 1 mês de uso ela ainda tá intacta haha...
|
Blonde Hammet Veterano |
# dez/05 · Editado por: Blonde Hammet
· votar
mais a gotoh eh brincadeira neh
se pode sentar encima dela
vc ta brincando neh? =P
sentar na alavanca é bem estranho hein =P
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
ahuahuauahauhauahuahuahuahua
|
# dez/05
· votar
Blonde Hammet
ahuauh vc entendeu vai
diogocv
8
|
EduArdanuy II Veterano |
# dez/05
· votar
Lo-Pro Edge q eh foda
|
diogocv Veterano |
# dez/05
· votar
angus junior 2
Ox, então da pra tocar sussegado com uma Edge III dessas por uns anos né? considerando que eu so toco em casa msm. "Just for fun".
EduArdanuy II
Foda eh a JEM =)
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# dez/05
· votar
angus junior 2
Para de sentar na alavanca campeão !!! rsrsrsrs Zoeira
|
# dez/05
· votar
DIEGOGUITAR
HUAHUAUHA
diogocv
da sim
|
Kursk Veterano |
# dez/05
· votar
A minha ibanez tem essa Edge, muito boa. Acho que nenhuma ponte aguenta alavancadas brutas.
|
joas souman Veterano |
# dez/05
· votar
Para mim a estabilidade da ponte tem muito a ver com duas coisas...os parafusos do nut, eu troco de seis em seis meses, mas agora eu comprei um de uma liga muito boa talvez demore um ano, e as molas que troco de seis em seis meses...mas depende muito de qual seja seu uso...eu por exemplo costumo levante a guitarra pela ponte...
|
joas souman Veterano |
# dez/05
· votar
não to falando que não tem diferença de uma ponte para outra...quis dizer que tem coisas que podem causar muita diferença, a ponto de alguem avaliar erroneamente a qualidade desta, ou daquela outra ponte...Abs
|
EduArdanuy II Veterano |
# dez/05
· votar
Mas de qual Edge vcs estão falando ?
|
d1rc3u Veterano |
# jun/10
· votar
Galera aproveitei esse tópico pra não abrir outro, sobre as pontes Edge... ouvi dizer q a EDGE II das Ibanez rg 370dx made korea é melhor q a EDGE III das made Indonésia, isso é verdade? outra dúvia existe a guitarra rg 370dx e a rg 370 ou é a mesma e alguém teve preguiça de escrever o DX?
|