Autor |
Mensagem |
Sancast II Veterano |
# dez/05
· votar
Pow... podiam convidar o Zakk Wylde... pra ele dar uma escarrada pro alto e acertar a careca do Satriani...
|
CeBoLaAcDc Veterano |
# dez/05
· votar
o melhor foi akele q tinha o Joe Satriani e o Steve Vai
|
diwillo Veterano |
# dez/05
· votar
Pra mim tinha q chuta o Satriani e dxa o Vai, o Petrucci e o Malmsteen pra enxe o saco com seus arpejos :)
|
CeBoLaAcDc Veterano |
# dez/05
· votar
o Cara eu qro ser banido do forum q qeu tenho q faze;?
|
Jason Veterano |
# dez/05
· votar
ainda não teve o melhor g3
|
Sancast II Veterano |
# dez/05 · Editado por: Sancast II
· votar
o Cara eu qro ser banido do forum q qeu tenho q faze;?
Pode começar criando tópicos difamatórios, agindo grosseiramente com os usuários e insultando os Mods... acho que, se tu fizer isso, tem 99% de chances de ser banido.
Mas não recomendo que o faça...
|
pagode nem morto Veterano |
# dez/05
· votar
O de Tokio com certeza.
|
edscampos Veterano |
# dez/05
· votar
Fritz_mkvl
Della Vega, Fareri e Rusty Cooley. Esse sim ia ser foda.
Cale-se v a d i a!
|
Rifferman Veterano |
# dez/05
· votar
ed2k://|file|G3%20Live%20in%20Tokyo%20(Petrucci%20Vai%20Satriani)%2020 05.avi|670169088|6fc93ecc824008e79618ed18033f986c|/
|
Rifferman Veterano |
# dez/05 · Editado por: Rifferman
· votar
edt: post duplo
|
EduArdanuy II Veterano |
# dez/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar
O q achei d melhor no G3 Live In Tokyo foi o Mike Portnoy , e lógico , o Satriani
|
Jason Veterano |
# dez/05
· votar
Ron Thal, Rusty Cooley e Malmsteen
já teve esse?
|
ateobaldo Veterano |
# dez/05
· votar
Jason
acho q naum
|
powerguitar10 Veterano |
# dez/05
· votar
Kiko ( KLB)
Junior ( Sandy & Junior)
Felipe Dylon ( Artista solo)
Esse sim ia ser irado...os caras tocam tanto, mas tanto, que até hoje não entendi a tecnica que eles usam de sair som da guitarra sem plugar cabos ou nada...Impressionante!!!
Imagino até a Jam...Atirei o pau no gato, Ciranda Cirandinha e outros classicos guitarristicos...
|
powerguitar10 Veterano |
# dez/05
· votar
Mas agora é serio...o melhor G3 disparado é com o Malmsteen
as musicas dele foram as mais fodas, no dvd, pq no cd, as do satriani foram as melhores e as do malmsteen eu num entendi nada, colocaram umas das piores musicas dele...
O G3 com Eric Johnson foi ruim pq ele num tem presença de palco nenhuma, é igual uma barata, só vale a pena comprar o Cd mesmo, por que ele é foda, mas no DVD é muito sem graça, ainda mais com aquela Semi Acustica e com aqueles head Phones igual a um ET( porra, ele num podia usar as caixas de retorno igual ao Satch e ao Vai???)
O do Petrucci foi ruim as partes de improvisação dele, nas Jam, num curti muito não...E o palco do de Tokio é horrivel, paliu pra kct...
As musicas do Petrucci solo foram exelentes, e ainda tinha o Portina né???
|