Na opinião de vcs,qual foi o melhor g3 até agora???Segunda eu passo aqui pra saber a resposta

Autor Mensagem
Sancast II
Veterano
# dez/05
· votar

Pow... podiam convidar o Zakk Wylde... pra ele dar uma escarrada pro alto e acertar a careca do Satriani...

CeBoLaAcDc
Veterano
# dez/05
· votar

o melhor foi akele q tinha o Joe Satriani e o Steve Vai

diwillo
Veterano
# dez/05
· votar

Pra mim tinha q chuta o Satriani e dxa o Vai, o Petrucci e o Malmsteen pra enxe o saco com seus arpejos :)

CeBoLaAcDc
Veterano
# dez/05
· votar

o Cara eu qro ser banido do forum q qeu tenho q faze;?

Jason
Veterano
# dez/05
· votar

ainda não teve o melhor g3

Sancast II
Veterano
# dez/05 · Editado por: Sancast II
· votar

o Cara eu qro ser banido do forum q qeu tenho q faze;?

Pode começar criando tópicos difamatórios, agindo grosseiramente com os usuários e insultando os Mods... acho que, se tu fizer isso, tem 99% de chances de ser banido.

Mas não recomendo que o faça...

pagode nem morto
Veterano
# dez/05
· votar

O de Tokio com certeza.

edscampos
Veterano
# dez/05
· votar

Fritz_mkvl
Della Vega, Fareri e Rusty Cooley. Esse sim ia ser foda.

Cale-se v a d i a!

Rifferman
Veterano
# dez/05
· votar

ed2k://|file|G3%20Live%20in%20Tokyo%20(Petrucci%20Vai%20Satriani)%2020 05.avi|670169088|6fc93ecc824008e79618ed18033f986c|/

Rifferman
Veterano
# dez/05 · Editado por: Rifferman
· votar

edt: post duplo

EduArdanuy II
Veterano
# dez/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar

O q achei d melhor no G3 Live In Tokyo foi o Mike Portnoy , e lógico , o Satriani

Jason
Veterano
# dez/05
· votar

Ron Thal, Rusty Cooley e Malmsteen
já teve esse?

ateobaldo
Veterano
# dez/05
· votar

Jason
acho q naum

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar

Kiko ( KLB)
Junior ( Sandy & Junior)
Felipe Dylon ( Artista solo)

Esse sim ia ser irado...os caras tocam tanto, mas tanto, que até hoje não entendi a tecnica que eles usam de sair som da guitarra sem plugar cabos ou nada...Impressionante!!!

Imagino até a Jam...Atirei o pau no gato, Ciranda Cirandinha e outros classicos guitarristicos...

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar

Mas agora é serio...o melhor G3 disparado é com o Malmsteen

as musicas dele foram as mais fodas, no dvd, pq no cd, as do satriani foram as melhores e as do malmsteen eu num entendi nada, colocaram umas das piores musicas dele...

O G3 com Eric Johnson foi ruim pq ele num tem presença de palco nenhuma, é igual uma barata, só vale a pena comprar o Cd mesmo, por que ele é foda, mas no DVD é muito sem graça, ainda mais com aquela Semi Acustica e com aqueles head Phones igual a um ET( porra, ele num podia usar as caixas de retorno igual ao Satch e ao Vai???)

O do Petrucci foi ruim as partes de improvisação dele, nas Jam, num curti muito não...E o palco do de Tokio é horrivel, paliu pra kct...

As musicas do Petrucci solo foram exelentes, e ainda tinha o Portina né???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Na opinião de vcs,qual foi o melhor g3 até agora???Segunda eu passo aqui pra saber a resposta